Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke VS Sakura: VEM ME DÁ CABEÇADA!!! EmptySasuke VS Sakura: VEM ME DÁ CABEÇADA!!!

more_horiz
O que acharam desta dublagem maravilhosa e esta obra de arte?Eu achei genial,morri. :horak: :horak: :horak: :horak:

1:07  Sakura wins,bem feito pro Sasuke-kun. :leona:

descriptionSasuke VS Sakura: VEM ME DÁ CABEÇADA!!! EmptyRe: Sasuke VS Sakura: VEM ME DÁ CABEÇADA!!!

more_horiz
É da Fazenda essa dublagem aí né. kkkkkkk

descriptionSasuke VS Sakura: VEM ME DÁ CABEÇADA!!! EmptyRe: Sasuke VS Sakura: VEM ME DÁ CABEÇADA!!!

more_horiz
:horak:
De onde tiraram a dub?
Morri com os peitos da Hinata e a testa da Sakura

more_horiz
EU VI ISSO HOJE DE MANHÃ. PASSEI MAL HORRORES.

more_horiz
EU TÔ RINDO TANTO, OBRIGADA POR COMPARTILHAR :~.~:

more_horiz
Dublagem muito hilária :horak:

more_horiz
O Sasuke morreu com a cabeçada kkkkkkkkkk

more_horiz
Putz  :horak:  :horak:  :horak:

O cara que criou isso merece um oscar.

De onde tiraram a dub?

Dá pra ouvir a voz do Dinei no fundo (a voz do Naruto "ela foi dá cabeçada nele!", kkk), pela bagunça a dublagem deve ser da tal da fazenda, kkkkkk...

Última edição por Atlas Titan em 12/11/2018, 12:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meu deus kkkkkk que porra é essa ???

more_horiz
A Fazenda como sempre exportando os melhores memes dos realitys brasileiro. Já tem até live action desse episódio entre o nukenin Fabio Uchiha e a kunoichi Minerato Haruno.

more_horiz
''Ela foi dá cabeçada nele''.kkkkkkkkkkk

Só assim pra briga ficar divertida,porque essa bisha foi escrota,hein,a Haruno não fez nada,parece até que tentou beijar ele.
:horak:

more_horiz
Pessoal q gosta de Dragon Ball recomendo q vejam o canal desse cara, tem um vídeo hilário de DBZ, tava indo pra academia treinar e vi o resto do canal e quase passei mal aqui, kkkkkkk...

Fora outros videos que vi q estou rindo até agora, kkkkkkkkkkk...

more_horiz
AUHEUHAUEHAHUEUAEHUHA
:sasaki:
Esse é de longe o meme mais bem feito de Narouds que eu já vi, muito bom.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Pessoal q gosta de Dragon Ball recomendo q vejam o canal desse cara, tem um vídeo hilário de DBZ, tava indo pra academia treinar e vi o resto do canal e quase passei mal aqui, kkkkkkk...

Fora outros videos que vi q estou rindo até agora, kkkkkkkkkkk...

Realmente, o canal tem uns vídeos hilários :horak:

Essa de Naruto tbm foi genial.

more_horiz
O único defeito desse vídeo é que ele acaba
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos