Local:Onoki x Gengetsu
Conhecimento:total
Distancia:15 Metros
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma
Conhecimento:total
Distancia:15 Metros
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma
DrunkHC escreveu:Kisame vence 99% das lutas de one shot segundo alguns devido o Daikodan, agora mostrem um scan de Kisame usando o Daikodan no Jutsu sem uma fonte de água?
Em um deserto Kisame atingir o Daikodan em Sandaime que tem Raiton Chakura Modo e Raiton no Shushin e SEMPRE força uma batalha no taijutsu...
Heimdall escreveu:Em outros comentários, pontuei q o patamar de velocidade do Hulkage não é tão alto quanto o do filho, provavelmente pareado com o o nível 1 do RCM do Ay. Esse nível não tem uma diferença tão grande pro Bee no manto bijuu, e vimos q o Kisame não sofreu tantos blitz na luta.
Em função disso, acredito q o Akatsuki conseguiria manter uma luta contra o Hulkage, pela velocidade. E pelo mesmo motivo, um Daikodan tem chances bem razoáveis de acertar. Acertando, o manto seria consumido e essa energia seria somada ao Daikodan, danificando bastante o Hulkage. Talvez ele até sobreviva, mas acho q ficaria vunerável o suficiente pra ser finalizado com outros recursos mais simples.
Vejo mais chances pro Kisame por esse fator counter, mas é bem apertado. Isso pq a chance dele ser decapitado com o Nukite é bastante factível tbm.
FrutosDoMar escreveu:
Eu acredito que ambos os Raikage's possuem a mesma velocidade, porque o Naruto(KM1) quando os confrontou precisou usar a velocidade máxima para conseguir fazer algo contra eles. Do contrário ambos eram capazes de lidar com Naruto.
Tem uma questão que limita o Kisame na criação de mares e bolhas de Suiton, pois o Raikage pode simplesmente eletrocutar tudo com seu raiton potencializado.
Isso limita bastante o poder ofensivo do Kisame, ja que o mesmo seria obrigado a confrontar diretamente o Raikage, sem possibilidade de limitar sua velocidade, ou evitar o contato direto se escondendo no fundo do mar.
Heimdall escreveu:Tenho minhas dúvidas. O filho teve feitos bem mais relevantes no quesito velocidade. Enquanto o pai tem feitos maiores em resistência e força. E outra, o q o Naruto usou no FRS foi apenas a movimentação do braço de chakra. Não sua velocidade máxima de shunshin, como usou contra o Ay.