Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sandaime Raikage

+5
Luquinhas
Masked
Wolfgang
DrunkHC
Ninjalx
9 participantes

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Eu acredito que ambos os Raikage's possuem a mesma velocidade, porque o Naruto(KM1) quando os confrontou precisou usar a velocidade máxima para conseguir fazer algo contra eles. Do contrário ambos eram capazes de lidar com Naruto.

Tenho minhas dúvidas. O filho teve feitos bem mais relevantes no quesito velocidade. Enquanto o pai tem feitos maiores em resistência e força. E outra, o q o Naruto usou no FRS foi apenas a movimentação do braço de chakra. Não sua velocidade máxima de shunshin, como usou contra o Ay.

Tem uma questão que limita o Kisame na criação de mares e bolhas de Suiton, pois o Raikage pode simplesmente eletrocutar tudo com seu raiton potencializado.

Isso limita bastante o poder ofensivo do Kisame, ja que o mesmo seria obrigado a confrontar diretamente o Raikage, sem possibilidade de limitar sua velocidade, ou evitar o contato direto se escondendo no fundo do mar.

De fato, limita a manipulação campal do Akatsuki. Por isso o equilíbrio na luta é grande. Um movimento errado e o Kisame pode ser decapitado. Porém, se ele encaixar o Daikodan, entendo q seria K.O.

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Heimdall escreveu:
Tenho minhas dúvidas. O filho teve feitos bem mais relevantes no quesito velocidade. Enquanto o pai tem feitos maiores em resistência e força. E outra, o q o Naruto usou no FRS foi apenas a movimentação do braço de chakra. Não sua velocidade máxima de shunshin, como usou contra o Ay. 

Vamos esclarecer a situação para melhor entendimento: 
 - Naruto estava contra o sol limitando a visão do Raikage, usa o braço de chackra para lançar um Rasen Shuriken contra o Sandaime, sem sucesso. Em seguida quando o Raikage ainda estava de costa, Naruto lança o mesmo Rasen Shuriken a queima roupa, mais uma vez sem sucesso.

Por ultimo Naruto usa seu shunshin para superar a capacidade de esquiva do Raikage.

Algumas considerações: O braço de chackra do Naruto ja foi usado em uma velocidade o suficiente chegando a deixar Mu sem reação.
 Naruto só conseguiu pegar o Raikage depois de usar o Shunshin.
Naruto usando shunshin contra o Raikage(cap554) :

Claro que não existe nada que comprove que Naruto usou sua velocidade máxima, porém pelo contexto, por suas falhas usando braço de chackras e em seguida apostando no shunshin, eu diria que é bastante factivel que ele tenha usado o mesmo shunshin que usou contra Kira A.

more_horiz
O Kisame realmente é odiado nesse fórum, nossa senhora. :facepalm:

De onde saiu que o Kisame não pode usar daikoudan sem fonte de água? Falar que usar um suiton sem fonte de água pra um cara que pode mandar um tsunami com 1.000 tubarões pra cima do adversário, pode cuspir um mar inteiro que afoga todo o campo ao redor usando bem menos que 30% do próprio chakra e fazer uma cúpula gigante de água, Kisame virou o Zabuza agora?

Os raitons podem ser absorvidos pelo Kisame fundido a samehada, e Kisame tem muita resistência, não vejo um raiton de eletrocutar matando ele facilmente. Samehada pode facilmente absorver o raiton no yoroi, Kisame reagiu a velocidade do Killer Bee, ele poderia se defender do raikage que já foi bloqueado até por um personagem terciário, daí o manto seria levado embora no primeiro contato com a samehada.

Kisame pode invocar praticamente um mar, o sandaime seria afogado e o Kisame poderia finalizar com o daikodan.

more_horiz
Kisame fazer frente ao Sandaime Raikage? 

Sinceramente, o velho Hulkage massacraria o Kisame de todas as formas.

more_horiz
O Kisame não aguenta uma Blitz do Raikage , se ele for pra cima do RaiCaga ele toma um Surra Tão grande que depois da surra ele fala "Alguém ai anoto a Placa do caminhão que passo encima de mim?"

Não é porque o Kisame tem a Samehada que el vai sair vencendo todo mundo essa espada é muito superestimada isso sim não me leve a mal , mas o Kisame não tem a Força Fisica e nem a Velocidade do RaiCaga o Sandaime corta a Cabeça do Kisame com um Nukite igual corto as caudas do Hachibi o cara já Aguento uma BijuDama ele aguenta tudo que o Kisame mandar o Daikodan é o unico golpe Salvador do LulaMolusco kkk A Surra que o Kisame vai tomar vai ser tipo essa daqui kkkkkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Não vejo como o Raikage pode lidar com Daikodan e Sameodori, Kisamehada simplesmente drenaria todo o chakra do Raikage que não teria nada de efetivo contra o Tubarão. A reação do Kisame é boa e a velocidade de absorção de chakra da Samehada também é muito rápida, resumindo, o Tutubarão vence.

E a espada não é superestimada, acho que tá mais para o contrário, engraçado é que a espada consegue até mesmo absorver chakra de bijuus e dá mais resistência ao user na fusão.

more_horiz
Eu aposto no Sandaime Raikage ele se aproximando mata o Kisame.

#TBC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos