FrutosDoMar escreveu:
Eu acredito que ambos os Raikage's possuem a mesma velocidade, porque o Naruto(KM1) quando os confrontou precisou usar a velocidade máxima para conseguir fazer algo contra eles. Do contrário ambos eram capazes de lidar com Naruto.
Tenho minhas dúvidas. O filho teve feitos bem mais relevantes no quesito velocidade. Enquanto o pai tem feitos maiores em resistência e força. E outra, o q o Naruto usou no FRS foi apenas a movimentação do braço de chakra. Não sua velocidade máxima de shunshin, como usou contra o Ay.
Tem uma questão que limita o Kisame na criação de mares e bolhas de Suiton, pois o Raikage pode simplesmente eletrocutar tudo com seu raiton potencializado.
Isso limita bastante o poder ofensivo do Kisame, ja que o mesmo seria obrigado a confrontar diretamente o Raikage, sem possibilidade de limitar sua velocidade, ou evitar o contato direto se escondendo no fundo do mar.
De fato, limita a manipulação campal do Akatsuki. Por isso o equilíbrio na luta é grande. Um movimento errado e o Kisame pode ser decapitado. Porém, se ele encaixar o Daikodan, entendo q seria K.O.