Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Kakuzu

+6
Rinnegan_Wex
DanieL ™
Kain
Allice.
drayner
gatebreake
10 participantes

descriptionKimimaro vs Kakuzu  EmptyKimimaro vs Kakuzu

more_horiz
Lugar da Luta : Local da luta Gaara vs kimimaro
Condiçao dos Ninjas : Os dois 100% e Kimimaro sem sua Doença
Intençao dos Ninjas : Lutar até a Morte

Quem leva a Melhor ? Eu axo q Kakuzu ganha ^^ sem se Esforçar muito

descriptionKimimaro vs Kakuzu  EmptyRe: Kimimaro vs Kakuzu

more_horiz
cara nao brinca kakuzo ganha brincando de amarelinha ao mesmo tempo.

more_horiz
Hm...Ambos são ótimos lutadores.Bem não sei eu vou esperar mais usuários postarem suas opiniões antes de eu dar meu voto definitivo,mas por enquanto fico em dúvida entre os dois,não sei tipo ele poderia se defender com os ossos e etc..Além dele criar aquela floresta de ossos e poder se ''fundir'' com os ossos e aparecer em outro osso da floresta,sendo assim ele poderia aprecer atrás de Kakuzu e pegá-lo de surpresa e usar aquele tipo de ''furadeira''(?) que ele cria no braço assim destruindo os corações um por um. :33 Mas Kakuzu têm a vantagem de ter aquela técnica Doton de endurecimento de pele algo do gênero,com aquilo ele ficaria com uma tremenda força e daria bastante dificuldades para Kimimaro,além dele ter técnicas elementais e etc..Mais drayner,eu não falaria que seria tão fácil para Kakuzu ganhar,não subestime Kimimaro,se ele não tivesse com a doença ele causaria bastante problemas ao Kakuzu,emergindo dos ossos ao qual ele cria uma floresta e etc..Enfim ainda não sei,vamos ver os outros comentários. :33

more_horiz
Kakuzu é mais forte, isso é fato, mas alguem pode postar tecnicas que destruiriam o Kimimaru com ele com o CS2 ativado.

more_horiz
Bom o kakuzu ganha isso é fato,mas não seria facil,pois ele com CS2 e 100% seria muito dificil pro kakuzu,mas ele ganha tem cinco corações que já seria impossivel pro kimimaro destrui-los,e akeles montros com akeles jutsus elementais,e kimimaro não poderia ficar com o CS2 por muito tempo pois kakuzu tem recurso pra combate-lo nessa forma,e quando ela acabasse kakuzu só roubaria o coração dele,vitória do kakuzu.

more_horiz
Eu tenho minhas duvidas, com o Selo Nivel 2 o Kimimaro fica com uma velocidade superior a de Rock Lee com os portões, fora que Kimaro fica mais forte em (Damage) e resisntencia!

Gosto muito de Kakusu, mas se Kimimaro ativar o selo no nivel 2, nenhum dos ataques de Kakusu o acertariam, Kimimaro se esquivaria de todos os ataques e aquela broca chegou a perfurar (não destruiu mas perfurou) aquela defesa absoluta do Gaara (Uma Estatua de Buda feito da Areia provenida de Minerais mais rigidos extraidos do interior da Terra), se Kimimaro com aquele broca perfurou isso, não acredito que o corpo de Ferro de Kakuso tambem aguentaria.
Outro fator que ninguem coloca em questão quando vai comparar Kimimaro em uma luta é que, Kimimaro se asemelha ao Wolverine, pois ambos possuiem uma Regeneração fisica quase que estantanea, ou seja, Kimimaro regenera seus ferimentos rapidamente, Já Kakusu precisa custura com seus "vermezinhos pretos"!

Eu votaria em um empate ou a vitoria de qualquer um por coisa minima, tipo um momneto em que Kimimaro nao se esquivou de uma combinação de Kakusu, ou o contrario, Kakusu na se esquiva e Kimimaro atravessa aquela broca destruindo os corações de Kakusu!

Devido a isso fico no empate e nao aposto na vitoria de nenhum! ^^

more_horiz
Não vejo Kakuzu ganhando, acho que Kimimaro e Kakuzu empatam!

more_horiz
Kakuzu ainda pode tentar roubar o coraçao do Kimimaru ( como tentou fazer com Kakashi ).

Sei lá, nao vejo o Kishimoto fazendo um capanga do Orochimaru ( por mais forte que seja ) vencer um dos Akatsukis mais poderosos.

more_horiz
Creio que daria um trabalho para Kakuzo, mas no fim ele sairia como vencedor.

Sobre roubar o coração, mano Kain, acho que não seria util, afinal, kimiamro pode fazer aquela especie de armadura de ossos, e chegar perto de Kimimaro, como Kakuzo chegou de Kakashi, é bem perigoso, por ele poder atravessar o corpo do Akatsuki coms eus ossos.

No fimc reio que Kakuzo seria o vencedor, mas dizer que seria facil é mintira, porque seria uma batalha de dificuldade média ou até alta para Kakuzo.

more_horiz
Essa seria uma boa luta,pois os dois são muto poderosos,e a resistencia dos dois é quase que do mesmo nivel,pois e pele de ferro é mto resistente e a camada de ossos embaixo da pele do Kimi tbm é muito boa,alem do selo lv 2,que foi capaz de ultrapassar a areia do gaara,e mesmo o Kakuzu sendo muito forte,Kimi daria muito trabalho(se ñ fosse aquela doença,Kimi ainda estaria vivo servindo o Oro e provavelmente mto mais forte).Mas acho que Kakuzu leva,pela sua espreriencia em batalhas(o cara ja tava mto velho,tanto que até enfrentou o 1º)e tbm mostrou ser mto mais analítico em batalha,por isso acho que ele leva,mas com mta dificultade.
xD

more_horiz
[quote="Rinnegan_Wex"]Eu tenho minhas duvidas, com o Selo Nivel 2 o Kimimaro fica com uma velocidade superior a de Rock Lee com os portões, fora que Kimaro fica mais forte em (Damage) e resisntencia!

Gosto muito de Kakusu, mas se Kimimaro ativar o selo no nivel 2, nenhum dos ataques de Kakusu o acertariam, Kimimaro se esquivaria de todos os ataques e aquela broca chegou a perfurar (não destruiu mas perfurou) aquela defesa absoluta do Gaara (Uma Estatua de Buda feito da Areia provenida de Minerais mais rigidos extraidos do interior da Terra), se Kimimaro com aquele broca perfurou isso, não acredito que o corpo de Ferro de Kakuso tambem aguentaria.[
/quote]

correção:

1° - mesmo com selo nivel 2, kimimaro não fica rapido como o lee com a liberação de alguns portoes...

2° - a estatua, não era do buda, era um "avatar de areia" representando o ichibi no shukaku. e kimimaro não chegou nem perto de perfurar aquilo lá... ele penetrou apenas na superficie, depois disto, a broca não resistio tamanha dureza, e partio.

agora, sinceramente, não sei qual das duas tecnicas é mais resistente: a armadura doton do kakuzu, ou o shukaku no tate, do gaara...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos