[quote="Rinnegan_Wex"]Eu tenho minhas duvidas, com o Selo Nivel 2 o Kimimaro fica com uma velocidade superior a de Rock Lee com os portões, fora que Kimaro fica mais forte em (Damage) e resisntencia!
Gosto muito de Kakusu, mas se Kimimaro ativar o selo no nivel 2, nenhum dos ataques de Kakusu o acertariam, Kimimaro se esquivaria de todos os ataques e aquela broca chegou a perfurar (não destruiu mas perfurou) aquela defesa absoluta do Gaara (Uma Estatua de Buda feito da Areia provenida de Minerais mais rigidos extraidos do interior da Terra), se Kimimaro com aquele broca perfurou isso, não acredito que o corpo de Ferro de Kakuso tambem aguentaria.[/quote]
correção:
1° - mesmo com selo nivel 2, kimimaro não fica rapido como o lee com a liberação de alguns portoes...
2° - a estatua, não era do buda, era um "avatar de areia" representando o ichibi no shukaku. e kimimaro não chegou nem perto de perfurar aquilo lá... ele penetrou apenas na superficie, depois disto, a broca não resistio tamanha dureza, e partio.
agora, sinceramente, não sei qual das duas tecnicas é mais resistente: a armadura doton do kakuzu, ou o shukaku no tate, do gaara...