Senju Hashirama
* Força Física: 89.000
* Agilidade:94.000
* Chackra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 79.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 82.000
* Taijutsu Defensivo: 100.000
* Genjutsu Ofensivo: 68.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu:.100.000
* Elemental: 61.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 98.300
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 95.000
* Velocidade: 65.000
* Luta 1VS1: 97.000
* Luta 1VSX: 100.000
*OVERALL: 90.415
Justificativa para os atributos:Destaco inicialmente a os atributos CHAKRA, FUUINJUTSUS e PODER DESTRUTIVO estão trancados pelas linhas de base.Força eu considerei consideravelmente acima do Jiraiya pq além de ter SM, suas próprias células servem como buff de personagens no quesito. No entanto, fico em dúvida se estaria acima do Ay, por não ter sido muito explorado no quesito.
Agilidade eu considerei entre o Madara e o Tobirama. O Madara, usando SM, desviou do Hiraishingiri, um feito enorme de agilidade. O Hashirama tem o mesmo SM, só q, por falta de grandes feitos no quesito, deixei abaixo do Madara.
Inteligência, em análise dos feitos, eu coloquei só a reação correta ao q ocorre no campo de batalha. Hashirama não foi mostrado, a priori, destrinchando técnicas e montando estratégias complexas. No entanto, a parte de reagir corretamente foi mostrada diversas vezes na luta contra o Madara.
Resistência eu dei 98, bem acima da Tsunade, por possuir os recursos da loira + SM, mas abaixo do Kabuto q tem alguns buffs extras.
Nin Off dei 98k. Some Buda, Kajukai Korin, Myojinmon, Mokuryuu e Mokujin e ele lida com a maioria dos god baixo. Problema é os 3 god médio. Em função disso, lasquei 2k.
Nin Def 100k, somando Mokujin, Buda e Hobi no jutsu.
Tai Off considerei Agilidade (22), Técnica (18), Força (22) e Efeitos (20). Total dá 82k.
Tai def é 100k.
Gen OFF considera-se o Kokuangyo. É um genjutsu q atrapalha bastante até kage baixo/médio. A partir daí, a maioria tem sensor ou alguma forma de detectar. Ficaria 68k.
Gen DEF considerei 95k. Tem sensor e múltiplos clones, ou seja, com o mínimo de conhecimento, ele não cai pra gens visuais. No entanto os auditivos são de fato um problema. Por isso descontei 5k.
Elementais: Mokuton (20k)x2 + 5 elementos DB (3k)x5 + Yang (3k) + Yin (3k) = 61k.
Poder defensivo é média das 3 defesas.
Versatilidade considero 100k. O mukuton por si só é o elemental mais versátil, Myojinmon é um selamento rápido, prático e capaz de restringir o Juubi, e ele ainda tem um genjutsu.
Controle de chakra: 50k Base + B1 10k (Auto -cura com chakra liberado no corpo todo para tal) + B2 10k (Mokuton) + B3 20k (Sm perfeito) + B4 (5k) controle de chakra god = 95.000
Velocidade de movimento em si é uma área q ele não tem tantos feitos. Mas, sabemos q ele conseguiu percorrer uma distância considerável sendo perseguido pela Kurama, q por ser um bijuu, se desloca em velocidade grande. E ainda tem um boost do SM, q amplifica as capacidades físicas. Eu colocaria ele como 65k, pareado com o Muu.
Luta 1VS1 é 97k, considerando os gods baixos e médios e
luta VSX é 100k, pela amplitude de seus golpes.
Marcando aqui quem o sugeriu
@Yagi Toshiaki,
@Masked e
@yagoborgesÚltima edição por Yagi Toshiaki em 6/12/2018, 13:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conteúdo modificado, pedido do autor.)