yagoborges escreveu: Entendi, é uma comparação a vontade de vocês. Se contradiz o mangá não tem problema... essa mesma lista que consta o naruto km no nível do nagato, sendo que este aleijado e controlado demorou 1 min pra praticamente derrotar o bee e ele. Faz sentido agora porque o Naruto não cai no Mugen Tsukuyomi, Kotoamatsukami e Tsukuyomi. Bom, se eu quissesse ser parcial, teria favorecido o Itachi nos quesitos que ele não tem, até porque esse aqui deve ficar entre 80-85, então nao faria muita diferença pro overall. Dei todas as notas baixas que ele merecia, mas nesse quesito eu estou convicto, até porque tá tudo embasadinho no mangá e não numa listinha pré-estabelecido de fandom. ( o qual a maioria dos argumentos são : ele é GOD então é imune, sendo que não tem nada que prove).
se quiser consenso pra continuar dê 85 pra ele ( como eu já mencionei que entre 80-90 ficaria justo).
Olha numa luta de x1 o Itachi tem uma capacidade boa de finalizar Kage Baixo e Médios agora a partidos dos Médio pros Altos a coisa complica só Kage Alto e Super já começa enfrenta-lo mesmo sem conhecimento sem nenhuma dificuldade.
Eu não sei que nota vcs vão dar para ele mas numa luta de x1 Sharingan, MS, Genjutsu, Amaterasu, Espada, Katon e Susano são recursos difícil de lidar porém a Stamina/Chakra do Itachi é muito pequena entao meio que ele não usa tudo como quer entende.
Capacidade de Finalização num X1 ele tem agora em lutas de Vigor Físico ele não tem um Vigor que vá pra um combate à longo Prazo.
Como o yagoborges disse de 80k-90k já tá bom pra ele 82k - 85k seria uma Nota boa.
Eu nem curto muito o Itachi nem o Sasuke pra ser sincero não sou muita Fã de Uchiha mas conheço a capacidade deles.
Uma pergunta que nota vcs tão dano pra ele nesse quesito?
Última edição por Luquinhas em 8/12/2018, 19:45, editado 2 vez(es)