Heimdall escreveu:No caso do Hidan, como ele não tem elementos, podemos destacar: Imortal - Top em Stamina
Gostei dessa sugestão.
Heimdall escreveu:No caso do Hidan, como ele não tem elementos, podemos destacar: Imortal - Top em Stamina
No caso do Hidan, como ele não tem elementos, podemos destacar: Imortal - Top em Stamina
O q acham?
Yagi Toshiaki escreveu:Hidan
* Força Física: 47.000 - não tem nenhum feito, pelo contrário, as sombras do Shikamaru já restringiam ele, e também não subjugou o Asuma.
* Agilidade: 55.000 - acima da Tsunade, abaixo do Kakashi na guerra.
* Chackra: ---
* Inteligência de Batalha: 30.000 (base)
* Resistência: 84.000 - nivelado com Orochi
* Ninjutsu Ofensivo: 38.000 - perde pra quase todos os Jounins Super, mas vence a maioria dos Altos.
* Ninjutsu Defensivo: 50.000 - Jounin Super
* Taijutsu Ofensivo: 64.000 (Força Física 12k, Técnica 18k, Efeitos 20k, Agilidade 14k)
* Taijutsu Defensivo: 49.000 - Jounin Super é o limite do seu taijutsu e resistência.
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 40.000 - o único recurso que ele tem é não olhar nos olhos, dito isso, todos os Kages Baixos são mais completos.
* Fuinjutsu: 0
* Elemental: 0
* Poder Destrutivo: 18.000 - as marionetes do Kankurou causam mais estrago que ele.
* Poder Defensivo: 29.700
* Versatilidade ninja: 30.000 - 10k abaixo da Tsunade.
* Controle de Chackra: 50.000 - nenhum bônus.
* Velocidade: 49.000 - 1k abaixo do Kakashi
* Luta 1VS1: 40.000 - vence 1 Jounin Super, mas perde pro resto e pra 3 Jounins Altos.
* Luta 1VSX: 35.000 - não é versátil, só possui desvantagens ao lutar em menor número.
*OVERALL: 37.826
Não avaliei Chakra, então no final dividi por 19. Minha principal discordância é sobre o nível do personagem em si, que principalmente por compatibilidade e falta de versatilidade, o faz perder pra quase todos os Jounin Super. Para ilustrar, os Jounin Super são:
Suigetsu
Mangetsu
Darui
Mifune
Kimimaro
Hashirama Edo (clássico)
Chiyo
Rock Lee
Hiruzen Velho
Desses, só vejo chances contra Mifune, Lee e Kimimaro (veja vem, CHANCES). O resto muito provavelmente ganha dele.
Luquinhas escreveu:
Elter escreveu:A nota de Poder Defensivo é a média das 3 defesas, que no caso é Ninjutsu Defensivo, Taijutsu Defensivo e Genjutsu Defensivo... eu fiz a conta aqui e seu Poder Defensivo deu : 46.333.
Luquinhas escreveu:O Darui não faz efeito nenhum nele Laser Kurponsa e Laser Circus param na Imortalidade Taijutsu vejo Hidan levando melhor.
Mifune é um ranndon ta de brincadeira né.
Rock Lee, Hiruzen Velho e Kimimaro perde sem conhecimento.
O Hashirama Edo e Chyo da um bom combate pode ir pra qualquer lado.
E Suigetsu e Mangetsu são counter dele só quen não são superiores ao Hidan em Combate.
E versatilidade não tem nada aver se vc for um bom finalizador e o Hidan possuo uma Técnica que Finaliza vários de Alto Nvl Yugito,Chiriku,Asuma e até o coraçao do Kakuzu tá aí como exemplo.
Yagi Toshiaki escreveu:Elter escreveu:A nota de Poder Defensivo é a média das 3 defesas, que no caso é Ninjutsu Defensivo, Taijutsu Defensivo e Genjutsu Defensivo... eu fiz a conta aqui e seu Poder Defensivo deu : 46.333.
Obrigado, eu alterei Nin Def e não tirei outra média, já corrigi. Também errei em velocidade comparando-o ao Kakashi, mas minha base era Tsunade.Luquinhas escreveu:O Darui não faz efeito nenhum nele Laser Kurponsa e Laser Circus param na Imortalidade Taijutsu vejo Hidan levando melhor.
Mifune é um ranndon ta de brincadeira né.
Rock Lee, Hiruzen Velho e Kimimaro perde sem conhecimento.
O Hashirama Edo e Chyo da um bom combate pode ir pra qualquer lado.
E Suigetsu e Mangetsu são counter dele só quen não são superiores ao Hidan em Combate.
E versatilidade não tem nada aver se vc for um bom finalizador e o Hidan possuo uma Técnica que Finaliza vários de Alto Nvl Yugito,Chiriku,Asuma e até o coraçao do Kakuzu tá aí como exemplo.
Caso queira discutir isso, eu crio as comparações, me disponho a provar que Hidan só tem chances contra os 3 que eu mencionei.
Iriw escreveu:@Luquinhas , vamos colocar Imortal - TOP Stamina para o Hidan no card, para simbolizar ok? compilamos tudo dele e daqui a pouco mais tarde sai o Card dele.