Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais kages Orochimaru vence? (Areia, Pedra, Nuvem, Névoa, Chuva)  EmptyQuais kages Orochimaru vence? (Areia, Pedra, Nuvem, Névoa, Chuva)

more_horiz
Os Kages na época de seus devidos cargos ou com as habilidades da versão Edo (mas vivos), incluem também os líderes da Chuva.

Considerem o Orochimaru Atual, com e sem os 3 Edos (Minato, Tobirama e Hiruzen).

Os Kages: :

Quais kages Orochimaru vence? (Areia, Pedra, Nuvem, Névoa, Chuva)  Tumblr_p9csa3Prn21s5ng6zo1_400

descriptionQuais kages Orochimaru vence? (Areia, Pedra, Nuvem, Névoa, Chuva)  EmptyRe: Quais kages Orochimaru vence? (Areia, Pedra, Nuvem, Névoa, Chuva)

more_horiz
Com Edo ele venceria todos.

Sem Edo

Gaara
Darui
Kurotsuchi
Tsunade
Mei Terumi
Sandaime KazeKage
Rasa
Chojuro

Esses ai.

descriptionQuais kages Orochimaru vence? (Areia, Pedra, Nuvem, Névoa, Chuva)  EmptyRe: Quais kages Orochimaru vence? (Areia, Pedra, Nuvem, Névoa, Chuva)

more_horiz
Com o Edo Tensei só vejo Naruto e Hashirama capazes de derrotar o Orochimaru.

Agora sem Edo Tensei, ele perde para uma galera legal tipo Muu, Oonoki, Nindaime Mizukage, Minato, Tobirama, Sandaime raikage.

Fico na duvida do Sandaime Kazekage pois foram citadas umas habilidades interessantes relacionados ao magnetismo ainda no shippuuden que se o Sandaime tivesse ele poderia vencer/equilibrar com o Orochimaru.

Fora esses ele vence os óbvios Kages atuais, Tsunade, Mei, A, yondaime Kazekage e por ai.

more_horiz
Solo, ele perde pra:
Muu, Onoki
Gengetsu, yagura (hype)
Nagato
3º e 4º (?) Ay

Com esses edos aí (Minato, Tobirama e Hiruzen), ele mata qualquer Kage/líder, entre os listados pelo autor.

more_horiz
Muu,Onoki,Gengetsu,Yagura,Gaara,Ay>Orochi

Hiruzen=Orochi

more_horiz
Com Edo tensei só o Naruto e Hashirama fazem frente , o resto  seria derrotado ..

Sem Edo ele perde para inúmeros  :

*Começa que tanto o Hashirama , quanto o Naruto já batem de frente com ele usando os Edo , logo sem eles o sannin já perderia para o primeiro e sétimo Hokage .

Hiruzen jovem (afinal ele  velho selou seus braços e 2 Edo , o mesmo disse que se ele fosse jovem teria o matado)

Minato

Danzou usando K.A

Mu

Onoki

Sandaime Raikage

Ay

Sandaime kazekage

Rasa (só foi morto com ajuda do Kimimaro em uma emboscada aparentemente  , o estilo dele é counter do Orochimaro e das suas invocaçoes )

Gaara

Gengetsu

Yagura (hype )

Hanzou (envenena ele )

Nagato

Konan (rende uma mega luta )

Olhando no mais ,não sei nem porque eu considero ele kage médio , tá beirando baixo sem edo

more_horiz
Considerando só os Hashirama e Tobirama edos nerfados dele, perderia pro Hashirama, Tobirama, Naruto e talvez Minato; Sandaime A e talvez Kira A; Muu e Oonoki, Gengetsu e Yagura.

Não sei se algum Kazekage levaria essa.

more_horiz
Ele sem Edo vence uns bons aí, inclusive matou um na marra. Exceções são Muu/Gengetsu, Onoki, Nagato. Fico em dúvida quanto aos Raikages, inclusive, vou a comparação.
Com Edo, sola todos.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Ele sem Edo vence uns bons aí, inclusive matou um na marra. Exceções são Muu/Gengetsu, Onoki, Nagato. Fico em dúvida quanto aos Raikages, inclusive, vou a comparação.
Com Edo, sola todos.

Sim basicamente os kages edos antigos meio que já são garantido terem uma vitória sobre ele , eu acho que Yagura TB venceria ele , visto que é Jin perfeito né ..

Orochimaru lutou muito bem contra o Naruto 4 Caldas ,mais nao venceu o mesmo , ele acabou fugiu (no mais segurou um pouco a luta , contra Yagura acredito que não seria diferente ) ..

Aí soma mais Hashirama , Naruto e Danzou com K.A ,já seriam 7 kages .. no meu ver ele venceria os atuais como choujuro , Kurotsuchi ,Darui ,alguns antigos como Mei ,Tsunade e Kakashi sem Sharingan , Hiruzen velho , esses daí

more_horiz
Só para lembrar que os edo's tenseis de todos os kages foram libertados de vez pelo Hagoromo e não podem mais ser invocados.

Pessoal tão colocando Hokages acho que não leram o título do tópico ou os personagens apresentados... Não tem Hokages.

Vou considerar sem Edo's pq ele não tem esses e com SM das cobras.

(Atual) Gaara

(Atual) Darui

Ōnoki
(Atual) Kurotsuchi

Mei
(Atual) Chōjūrō

Hanzō
Konan

Ele derrota todos esses...

Quais kages Orochimaru vence? (Areia, Pedra, Nuvem, Névoa, Chuva)  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Só para lembrar que os edo's tenseis de todos os kages foram libertados de vez pelo Hagoromo e não podem mais ser invocados.

Hm sei não, acho que o Hagoromo só quebrou o contrato do Edo, fazendo-os voltar ao mundo puro.

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Iriw escreveu:

Hm sei não, acho que o Hagoromo só quebrou o contrato do Edo, fazendo-os voltar ao mundo puro.

Ele diz que iria liberar eles de vez e o Minato cita ao naruto que enfim ele poderia verdadeiramente descansar. Com base nisso penso que fica lógico que a liberação do Hagoromo não é uma comum e assim eles não poderiam ser invocados novamente.

Outra coisa é que eu tenho dúvidas se uma vez liberado o Edo pode ser invocado novamente, porque se fosse o caso o Kabuto iria reinvocar Sasori e outros que foram liberados por emoções, por exemplo.

Errei na minha lista acima, era para eu Apagar o Gaara(atual) e deixar os outros eu acabei fazendo ao contrário.

Desconsiderem Gaara e considerem 3Kazekage e Rasa.

Quais kages Orochimaru vence? (Areia, Pedra, Nuvem, Névoa, Chuva)  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Iriw escreveu:

Ele diz que iria liberar eles de vez e o Minato cita ao naruto que enfim ele poderia verdadeiramente descansar. Com base nisso penso que fica lógico que a liberação do Hagoromo não é uma comum e assim eles não poderiam ser invocados novamente.

É pq o Minato até então estava na barriga do Shinigami, também tem a questão emocional e situacional, afinal, ele poderia ficar despreocupado que o Naruto já estava encaminhado. (e claro, reencontraria a Kushina)

Outra coisa é que eu tenho dúvidas se uma vez liberado o Edo pode ser invocado novamente, porque se fosse o caso o Kabuto iria reinvocar Sasori e outros que foram liberados por emoções, por exemplo.

Sasori e Shin são um caso à parte, tudo bem pensar assim, mas o resto foi selado com um selo potente, nem Muu conseguiu libertar, então primeiro ele teria que retirar a alma do indivíduo do selamento e refazer o Edo. Acho que é mais um furo no roteiro que incapacidade propriamente dita.

Estou mais inclinado em pensar que Hagoromo apenas desfez o Edo, pq não vi menção ou algo do tipo para um selamento de alma, pelo contrário aliás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos