Mano, isso vai dar uma treta
Em análise preliminar, coloco q é equilibrado, especialmente pela luta q foi mostrada de Hashi vs Madara. No entanto, teve um recurso q o Hashirama não usou no vale do fim, o Senpo: Myoujinmon q poderia ser decisivo, em especial pra prender a Kurama, no momento de sua invocação, ou após a armadura do Iso. Os selos seguraram o juubi, fazer o mesmo com o Kyusanoo não é tão problemático na minha visão. Com o suporte do Tobirama, via Hiraishin, o shodai ganha a possibilidade de fazer ataques surpresa. Tobirama conseguia mover dois modos Bijuu ao mesmo tempo, mover o Shodai com o Mokujin, não seria tão problemático. Isso pode ser decisivo em encaixar o Kakuan Nitten suishu, tendo melhores chances de aproveitar uma abertura.
Mas, o ponto da luta q é mais complicado pro time Uchiha chama-se Shinsuusenju. Em sua versão FMS de guerra, o sasuke ainda não tinha poder de fogo, solo, pra somar significativamente ao ataque do Madara (Pelo menos 11 BD+Katanas do Tengu). Por exemplo, flecha de enton pegaria em um braço do Buda, q tem 1000. Corte de Katana do susanoo humanoide, tbm é coisa pra lidar com no máximo alguns braços, dependendo do ângulo de corte. E esses eram os mais fortes do sasuke em poder de fogo, à época. Além disso, se o tengu do madara foi removido, o q rolaria com o do Sasuke? E mais, enquanto o Hashirama partiria pra suprimir a Kurama, o Tobirama poderia ir atrás do Sasuke, isso assumindo q ele estivesse vivo ainda.
Se for pra considerar um Tengu pro Sasuke FMS, aí a situação pode mudar, mas pelo q eu vejo por aqui, há quem questione até se ele poderia fazer o susanoo com pernas sem o chakra da Kurama (Eu acho q pode, por isso incluí na argumentação).
Nesse cenário, eu dou mais chances pro time senju, muito em razão do Buda.