Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEMS> Rinnegan? Rinnegan> EMS? EmptyEMS> Rinnegan? Rinnegan> EMS?

more_horiz
(SOMENTE NARUTO)
-Rinne Sharingan não conta porque é o progenitor dos dois-
-Rinnegan Supremo do Sasuke concilia seu Rinnegan com seu MS, então também não conta-

Queria a opinião de vocês sobre isso... a maioria das pessoas já usam uma lógica grosseira " Rinnegan é a evolução do Sharingan ( pra começar isso não é verdade, ambos originaram-se do Rinne Sharingan então esse tipo de mensuração é errônea, só porque o outro se manifestou depois).

O Rinnegan pra mim tem tem uma maior versatilidade e no geral tem um maior potencial destrutivo, mas algumas técnicas do EMS ou do próprio MS surpassam de forma mais sútil sendo mais efetivas que as doRinnegan. Além de, em alguns casos o MS proporcionar técnicas relacionadas a ninjutsu e genjutsu, enquanto o rinnegan se limita ao ninjutsu.

Rinnegan:Ver fluxo de chakra, Proporcionar ao usuário afinidade com todos os elementos básicos, Absorção de Nin, Shinra Tensei, Bansho Tenin, Chibaku Tensei, Invocações, Extraidor de Alma, Rinne Tensei, Gedo Mazo, Armas comuns e supersônicas e as técnicas específicas: Rinbo Hengoku( Madara), Teletransporte: Sasuke.

Sharingan, MS e EMS:Ver fluxo de chakra, copiar Jutsus ( sem ser kekkai genkai, tota, mora e coisas específicas), prever movimentos do oponente, controle de Bijus e Kuchiyose, Izanagi, Izanami e as técnicas específicas: Tsukuyomi e Amaterasu (Itachi), Kotoamatsukami ( Shisui), Kamui ( Obito, Kakashi), Enton( Sasuke) e Susanoo Perfeito ( em tese todos podem conseguir e geralmente se manifestam com as habilidades específicas dos usuários).

Acho que a chave do EMS pra se equiparar ao Rinnegan são as técnicas específicas, por exemplo o susanoo perfeito do Kakashi/Obito com Kamui Shuriken, Susanoo Perfeito do Sasuke com controle de Enton, um suposto Susanoo perfeito do Itachi com Totsuka e Yata (-suposto-), Tsukuyomi, Amaterasu e Kotoamatsukami ( não preciso falar nada). Creio que sem as técnicas específicas o Rinnegan é superior ao Sharingan no geral, mas estas mesmas abrem possibilidade de dialogar sim( em minha opinião). Então o que vocês acham?

descriptionEMS> Rinnegan? Rinnegan> EMS? EmptyRe: EMS> Rinnegan? Rinnegan> EMS?

more_horiz
Se eu pudesse ter um EMS com todos os poderes possíveis (kamui, amaterasu, koto, etc) eu preferia esse.

Mas o Rinnegan é mais versátil. Como falavam antes, o olho da criação e da destruição.

O debate é válido sim.

more_horiz
O dono original do rinnegan pelomenos no caso do madara pode usar os poderes sim do ms/fms
Mas contando somente as tecnicas que o rinnegan proporciona eu ainda ficaria com o rinnagan, poderia usar todos os seis caminhos controlar a vida e a morte tirar alma absorver ninjutsus e chakra controle gravitacional,chibaku tensei hastes do rinnegan e mais muitos outros poderes para seu usuario original como limbo ou ameno

more_horiz
Certinho, a única discrepância entre eles é o Tengu, mas considerando o usuário original (Madara, Hagoromo ou Sasuke), o Tengu faz parte do arsenal em si do personagem, não importando os olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos