Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuy vs Hinata EmptyGuy vs Hinata

more_horiz
Local: Guerra
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 15 Metros
Restrições: 8ºGate

descriptionGuy vs Hinata EmptyRe: Guy vs Hinata

more_horiz
Gai vence. Acho que não tem muito o que discutir.

more_horiz
Guy mete o pau na Hinata, isso sem dúvidas alguma! ahhah' A velocidade é superior, a força é superior o estilo em combate e luta são superiores... O que discutir?

more_horiz
Passei duas semanas fora e o que eu vi foi uma enxurrada de tópicos sobre a Hinata.
Cada um tem sua fase: ora Hidan, ora quarteto, ora Tobirama, e agora Hinata.
O problema é que a maioria foram tópicos óbvios feitos só pra diminuir a personagem.

Gai vence.

more_horiz
tópico pra ganhar +1 mensagem apenas, já que não tem discussão nenhuma aqui. gai vence, no taijutsu hinata não consegue bater de frente, ainda mais que apenas o 8 gates está restrito, mas não acho que ele precise apelas até o 7° pra levar isso aqui.

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
tópico pra ganhar +1 mensagem apenas[...]
Na verdade, Gabs, o tópico serve apenas pra ganhar atenção da fanbase ou criar inimizades, mas nem isso ele terá! Só estou comentando-o pra te deixar ciente mesmo.

@ Gai 7 Gates vence o "Konoha 10" inteiro, nunca vi ninguém dizendo o contrário. :?:

more_horiz
Restringe mais portões Luquinhas, q aí pode sair uma comparação bacana.

more_horiz
Tem que restringir todos os portões, mesmo a lótus já pode matar a Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos