Madara regredir o Rinnegan ao FMS para colocar o Ay em genjutsu foi um erro do Kishimoto ao desenhar? É uma habilidade dele? Hack daquele Edo Tensei em específico?
Spoiler :
Luquinhas escreveu:Mano tbm achei esquisito o cara ter Rinegan e regredir pra um FMS, o Sasuke tem Rinegan e não volta pro sharingan.
Nao sei se foi erro acho que foi um Hack daquele Edo.
SenjuIchizoku escreveu:Não foi um Erro, foi perfeitamente coerente. Já viu Nagato utilizando Previsão? Genjutsu? Pq? Pq o Rinnegan NÃO POSSUÍ essas Habilidades, são poderes do SHARINGAN.
Da mesma forma, na Luta entre Obito e Guy, o Uchiha prevê os Movimentos e dá todo o Crédito para o Sharingan, mesmo tendo o Rinnegan.
Ou seja, não foi um Erro, Madara queria usar Genjutsu, e como o Rinnegan não possui essa habilidade ele ativou o Mangekyo que tinha.
Masked escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Não foi um Erro, foi perfeitamente coerente. Já viu Nagato utilizando Previsão? Genjutsu? Pq? Pq o Rinnegan NÃO POSSUÍ essas Habilidades, são poderes do SHARINGAN.
Da mesma forma, na Luta entre Obito e Guy, o Uchiha prevê os Movimentos e dá todo o Crédito para o Sharingan, mesmo tendo o Rinnegan.
Ou seja, não foi um Erro, Madara queria usar Genjutsu, e como o Rinnegan não possui essa habilidade ele ativou o Mangekyo que tinha.
Isso aí tá certo, mas me referia ao transitar de doujutsus que não deveriam ser estágios um do outro. Se bem que apareceu só ele com essa necessidade, ja que Hagoromo a gnt não sabe como batalhava e Sasuke tem um híbrido. Seria tipo, se Momoshiki quisesse, poderia desativar o Rinnegan.
Heimdall escreveu:Masked escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Não foi um Erro, foi perfeitamente coerente. Já viu Nagato utilizando Previsão? Genjutsu? Pq? Pq o Rinnegan NÃO POSSUÍ essas Habilidades, são poderes do SHARINGAN.
Isso aí tá certo, mas me referia ao transitar de doujutsus que não deveriam ser estágios um do outro. Se bem que apareceu só ele com essa necessidade, ja que Hagoromo a gnt não sabe como batalhava e Sasuke tem um híbrido. Seria tipo, se Momoshiki quisesse, poderia desativar o Rinnegan.
Mas naquela época tudo indicava q o Rinnegan era evolução do Sharingan. Essa parte de transitar entre os olhos é inclusive um argumento até hj. O rinne sharingan como olho foi inventado muito depois, dando margem a entender q o Hagoromo carregou o gene pro indra, mas sem manifestar o Doujutsu. No anime mesmo, em fíler, o Hagoromo desperta os 3 em ordem. Os roteiristas tbm tinham esse entendimento da evolução.
Naruto Winchester escreveu:Eu já vi gente dizendo que o Madara que aplicou o genjutsu era um clone, e que os clones não tinham ativado o Rinnegan.
marcosenju escreveu:
Eu acho que foi o contrário do que ele fez quando o Naruto jogou o Rasen Shuriken. Em vez de evoluir ao Rinnegan, regrediu ao FMS. Só penso em uma coisa: o Susanoo podia ser usado mesmo com o Rinnegan nos olhos, por que o Genjutsu do Sharingan também não podia ser feito mesmo com Rinnegan? Só se realmente for uma armadura à parte...
Heimdal escreveu:
Mas naquela época tudo indicava q o Rinnegan era evolução do Sharingan. Essa parte de transitar entre os olhos é inclusive um argumento até hj. O rinne sharingan como olho foi inventado muito depois, dando margem a entender q o Hagoromo carregou o gene pro indra, mas sem manifestar o Doujutsu. No anime mesmo, em fíler, o Hagoromo desperta os 3 em ordem. Os roteiristas tbm tinham esse entendimento da evolução.