Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia] Empty[ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia]

more_horiz
Edit: Ohoho, a primeira fanfic +18 no fórum é minha.

Comentários: aqui

Atenção: Fic para maiores de 18 anos, se você é menor, aperte o botão "Voltar" logo!
Me desculpem a todos caso tenha muitos erros, eu não revisei nada!

Fanfic relacionada a Touhou Project.
Contêm: Fantasia, Romance, Homossexualidade(Yuri), e Sexo.
Personagens: Remilia Scarlet, Sakuya Izayoi, Flandre Scarlet.
Autora: Remilia/Gioh.

Nota: A Remilia desta história não está relacionada comigo, é a própria Remilia Scarlet, de Touhou Project.

Na mansão Scarlet Devil, Sakuya estava trabalhando como sempre fazia: limpava as roupas de todos os moradores da mansão, arrumava a bagunça que estava no quarto de Flandre, guardava os milhares de livros na biblioteca, preparava o chá da Remilia, etc. A vida de uma empregada quase nunca tinha descanso. Depois de ter conseguido terminar todas as tarefas domésticas, Sakuya foi pedir permissão para Remilia para poder descansar, que estava na sala de estar.

– Ojou-sama, já terminei as minhas tarefas diárias, eu poderia descansar um pouco neste momento? – Disse Sakuya, se curvando para Remi.

– Você fez um ótimo trabalho Sakuya, eu permito que você descanse, mas... Depois do descanso, surgirão mais tarefas para você cumprir. – Disse Remilia, enquanto tomava o chá preparado por Sakuya.

– Muito obrigada Ojou-sama. Agora, se me der licença... – Sakuya foi se retirando silenciosamente da sala de estar.

Assim que Sakuya chegou ao seu quarto, sua cara se modificou rapidamente, passou de séria para triste num piscar de olhos e logo, caiu na cama em desabafo. Ela chorou, chorou, chorou e chorou. Gastou todo o seu tempo de descanso somente chorando.

– Por que será que ninguém liga para o que eu faço?! Não me dão um dia de folga, tenho que viver somente 2 horas da minha vida por dia, e a única coisa que eu ouço de agradecimento é apenas “você fez um ótimo trabalho, Sakuya”. Buáááááá!!!! – Dizia Sakuya que ao mesmo tempo em que falava, chorava.

Flandre estava passando pelo corredor onde estava o quarto de Sakuya, quando ouviu alguns choros, mas bem abafados, quase impossível de se ouvir, saindo do quarto da empregada.

– Caramba, Sakuya-san está triste com alguma coisa... – Disse Flandre, enquanto encostava o ouvido na porta do quarto para ver se conseguia ouvir mais alguma coisa, mas sem sucesso.

– Humm... Vou tentar descobrir o que ela tava resmungando depois, agora vou comer bolinho de chocolate! Weeee! – Dizia Flandre, enquanto se dirigia a cozinha. Apesar de parecer que Flan não estava nem ai com Sakuya, na verdade, ela esta muito curiosa, ela quer saber o por quê que a empregada estava chorando.

Depois que se passou o tempo de descanso de Sakuya, ela se retira do quarto, depois de ter ido ao banheiro para lavar o rosto molhado de lágrimas. Era 21:17, hora de Sakuya preparar o “café da manhã” para as duas irmãs. Sakuya foi à cozinha preparar o café, mas se deparou com Flan, que também estava lá, com um pedaço de bolo na mão.

– Ah Sakuya-san, err... Por que você tava chorando naquela hora no seu quarto? – Flandre foi logo falando assim que viu Sakuya.

– Bem... Flan, é que ultimamente eu não estou me sentindo tão bem... Sabe, me sinto triste. – Disse Sakuya, que se sentou para continuar falando: – Eu gostaria de ter sido mais agradecida pelo o que eu faço, eu somente ouço poucas palavras de agradecimento, e nem são tão animadoras.

– Ah gomen nee Sakuya-san, se quiser posso falar algumas palavras que vão te fazer feliz. – Disse a pequena e doce Flan, tentando animar a empregada.

– Não tudo bem Flan, eu sei que você realmente gosta de ver as pessoas felizes, mas eu gostaria de ver a Ojou-sama me dizendo mais coisas além de “você fez um ótimo trabalho, Sakuya”. – Disse Sakuya, e continuou: – Bem, é melhor você parar de comer bolo, senão não irá conseguir comer nada no “café da manhã”.

– Hai Sakuya-san, eu já estava de saída mesmo, até mais. – Disse Flan, se despedindo de Sakuya e indo correndo para o quarto de Remilia.

– O que eu gostaria mais era que... Ojou-sama me tratasse não apenas como uma empregada e sim, como algo a mais...  – Disse Sakuya, voltando a fazer o que tinha que fazer, o “café da manhã”.

Enquanto isso, Flandre foi ao quarto de sua irmã mais velha para lhe falar sobre Sakuya...

– Onee-chan, Sakuya-san está meio triste recentemente né? – Flan ficou ao lado de Remi para conversar.

– Não notei nada de diferente nela, ela está fria como sempre. – Disse Remilia, enquanto bebia um pouco de sangue em uma taça.

– Remi-chan, a Sakuya-san não é tão fria como parece, ela também tem sentimentos. Eu a ouvi chorando quando eu estava passando pelo 44º corredor da nossa mansão. – Logo em seguida, Flan segurou a mão de sua irmã.

– Humm... Sério Flan? Eu nunca tinha percebido que... Sakuya estava triste e... Ei Flan, por que está segurando a minha mão? – Disse Remilia, que parou de tomar o sangue na taça.

Flandre se virou para frente de Remi, massageou um pouco os cabelos dela, aproximou o rosto e disse: – Onee-chan, Sakuya-san será feliz se você agradá-la também... Ela sempre ficou ao seu lado, ela... Ela gosta de você. – E em seguida, a lhe deu um beijo na bochecha.

–... Está bem Flan, eu irei fazer alguma coisa para agradá-la. Ah, antes de qualquer coisa... – Logo deu um abraço quente e fraterno em Flan, depois disso, saiu do quarto.

Sakuya já tinha terminado a comida, ela só estava à espera das duas irmãs. Assim que chegou Remi, Sakuya perguntou: – Olá Ojou-sama, onde está Flandre-san?

– Ela vai vir depois, ela não está com muita fome, ela irá esperar um tempo até que a fome chegue. Olha só, mas que mesa mais bem feita! Sakuya é realmente a melhor empregada de Gensokyo. – Dizia Remi, que nem acreditava que estava falando isso, Sakuya também estava espantada, nunca ouviu Remilia dizer uma frase dessas.

– Err... Muito obrigada pelas palavras de agradecimento, Ojou-sama. Agora, gostaria de se sentar enquanto eu lavo a louça?

– Sakuya, eu... Gostaria de que você comesse junto comigo, não gosto de ficar sozinha... – Mais uma coisa que abalou as duas.

– Bem, err... Ok. Mas depois eu irei lavar a louça. – Disse Sakuya se sentando à mesa.

Depois da refeição, Sakuya lavou as louças e logo foi ao seu quarto, não para chorar, e sim ficar pensativa, ela não parava de pensar: “Por que Ojou-sama decidiu falar mais de outras coisas além do que normalmente fala? Por que ela foi tão gentil em deixar eu comer junto com ela o ‘café’?”. Somente assim que Sakuya estava já se retirando da cozinha, Flandre chegou para comer.

– Me desculpe Flan, mas Sakuya já lavou a louça do “café”, depois disso ninguém mais come até chegar a hora do “almoço”. – Disse Remilia.

– Mas... Só agora que me deu fome, e... deixa que eu lavo a minha louça... – Sakuya não estava mais entendendo nada, nunca viu as irmãs tão solidárias em toda a sua vida.

– Ah, e mais uma coisa Remi, que tal se você... – Flan começou a falar bem baixinho no ouvido de Remi, para que Sakuya não ouvisse a conversa. Assim que Flan terminou de falar, as bochechas da Remilia ficaram bem vermelhas, ela começou a suar, mas concordou com Flan. Sakuya não entendeu nada, mas já tinha passado muito tempo no mesmo lugar, e foi para o seu quarto.

Ao entrar, caiu na sua cama e começou a refletir: “Por que tudo isso está acontecendo?”. Não demorou muito tempo, ela ouviu o barulho de passos cada vez mais altos, alguém estava se aproximando. Sakuya se levantou para observar o rosto de quem chega, era Remilia.

– Ojou-sama, o que lhe trazes neste humilde quarto de empregada?

– Sakuya, Eu... eu... eu... Te amo... – Apesar da Remilia ter falado isso tão baixo, Sakuya conseguiu ouvir. Sakuya ficou pálida, isso era a ultima coisa que ela esperava que Remi dissesse à ela.

– Sim Sakuya, por todos esses tempos, e escondi isso de você, que sempre fez um ótimo trabalho. Agora, está na hora de eu... Te recompensar. – Depois que Remi terminou a frase, Sakuya ficou com o rosto tão vermelho que começou a sair sangue de seu nariz.

Remilia foi se aproximando lentamente da cama, Sakuya se sentia uma presa que seria atacada pelo predador. Em um piscar de olhos, Remi pulou em cima de Sakuya, deixando-a imobilizada, ela segurou o quadril de Sakuya, e foi lentamente aproximando seu rosto no pescoço de Sakuya, em questão de segundos, Remi perfurou o pescoço desnudo de Sakuya, causando na empregada prazer e dor ao mesmo tempo. Sakuya sentia seu sangue escorrer pelo pescoço até cair no colchão de sua cama, fazendo uma mancha que não parava de crescer nele, mas aos poucos, a dor foi desaparecendo, e o prazer começou a tomar controle do corpo de Sakuya.

– Ojou-sama...– Sakuya estava dominada, não tinha como escapar das garras da Remilia.

Ela parou de beber o sangue de Sakuya, depois começou a olhar profundamente nos olhos dela, logo aproximou lentamente o rosto, e devagar, da um longo e quente beijo de língua em Sakuya. Ela sentia o próprio sangue a boca, pois Remi ainda estava com os lábios sujos de sangue, as línguas pareciam duas cobras se acasalando, de tanto que se enroscavam. A Sakuya parecia estar sob feitiço da Remilia, ela não falava mais nada, somente seguia o ritmo. Enquanto elas se beijavam, Remi foi desfazendo a roupa de Sakuya, e ela, fazia o mesmo, estava cega de paixão.

Sakuya começou a sentir a mão de Remilia se aproximar de suas partes íntimas, e logo, sente a penetração de dois dedos.

– Ah~ Ojou-samaaah~ - Sakuya gemia, o prazer estava dominando sua mente.

– Sakuya... Aproveite cada momento desta noite... – Dizia Remi, enquanto lambia lentamente a barriga de Sakuya, causando um certo arrepio na empregada,  e a língua foi subindo até chegar a parte que Remilia estava querendo saborear, os grandes seios de Sakuya. Lambia como se fossem doces, beijava como se fosse a boca de sua querida empregada, chupava como se ela fosse um bebê mamando em sua mãe, tudo nos dois seios, Remilia estava tomada pelo desejo, queria continuar a saborear o belo corpo de Sakuya.

– Ohhh Ojou-sama, eu... Nem sei o que dizer, Ahh~ – Sakuya tentava falar, mais o prazer era tão grande que estava difícil de ela falar.

– Sakuya, você é única, ninguém pode te substituir, você vale mais que a mansão... – E assim foi continuando. Flandre não conseguia dormir, os gemidos estavam altos que atravessavam várias paredes, inclusive o do quarto da Flan.

– Ai ai, será que foi uma boa idéia eu ter falado para a Remi fazer aquilo com a Sakuya? – Flan se enrolava no cobertor, colocava várias almofadas para não ouvir os gemidos de Sakuya e de Remilia. Assim foi passando o tempo, Flandre tentava dormir enquanto Remi e Sakuya aproveitavam a noite juntas.

Nos dias seguintes, Sakuya continuou a fazer suas tarefas como sempre fazia, mas desta vez ela sempre estava sorrindo, não foi só por causa da grande noite que ela teve com Remilia, foi também pelas palavras de agradecimento tanto da Flan quanto da Remi, que a deixou tão confiante e animada. Agora não chora mais em seu quarto, e também não fica mais com o seu olhar frio de antes, a única coisa de que ela precisava era de palavras de apoio e de alguém que ela demonstrasse seu amor.

The End.

~Dicionário~

Ojou-sama: Senhora, Mestra, Ama...
Onee-chan: Irmã mais velha.
Gomen nee: "Me desculpa" ou "Sinto muito", em japonês.
Hai: "Sim", em japonês.
Gensokyo: Literalmente "Terra dos sonhos/fantasias", em japonês. Local em que acontece a história.
Scarlet Devil Mansion: "Mansão do demônio escarlate", em inglês. Lugar aonde as personagens moram.

Última edição por Remilia em Qua 12 Jan 2011, 17:32, editado 1 vez(es)

description[ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia] EmptyRe: [ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia]

more_horiz
Você tem 15 anos e fas um fica com maiores de 18 hmmmm suspeito :boo:

eu também tenho 15 mais nem ligo já vi coisa muito mais erótica fato e 99,9% das pessoas desse fórum também kkk

mas ficou bom até onde eu li antes da minha mãe perguntar o que eu estava lendo no computador x_x'

description[ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia] EmptyRe: [ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia]

more_horiz
Errr...
Comentários aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t7876-wishes-of-a-maid-comentarios

Mas obrigada, mano. Na verdade eu fiz essa fic quando eu tinha 13 anos, ohohoho~
Se eu refizesse essa fic com a minha mentalidade de hoje, com certeza teria mais rape e sangue por todo o lado.

more_horiz
achei muito bom mas acho que a historia tinha que ser um pouquinho mais detalhada

[ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia] 6916314[ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia] 6916317[ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia] 6916311[ANTIGO/One Shot] [+18] Wishes of a Maid [Romance, Fantasia] 6916321

more_horiz
Tópico fechado por motivo de estar concluído.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos