Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPOKÉMON Detetive Pikachu - Trailer Oficial  EmptyPOKÉMON Detetive Pikachu - Trailer Oficial

more_horiz
Aí galera, lançou um trailer do filme baseado no Pókemon, especificamente em um jogo do Pokemon para Nintendo 3Ds chamado detetive Pikachu.
Sobre o Trailler, ficou sensacional, muito bom, os efeitos gráficos lindos, até nostalgia deu, olhem e comentem. Aliás, ansiosos pelo filme? hehe

descriptionPOKÉMON Detetive Pikachu - Trailer Oficial  EmptyRe: POKÉMON Detetive Pikachu - Trailer Oficial

more_horiz
No primeiro momento que eu vi esse trailler ontem, torci o bico, justamente porque ouvi o Pikachu falando. Mas eu não tinha entendido qual era a proposta. Fã é uma bosta mesmo. :leona:

O trabalho gráfico tá incrível, acredito que será bem divertido. Tô ansioso pra ver mais pokémon, o Charizard, Jigglypuff, Mr. Mime, Bulbasaur e o Psyduck foram os que eu consegui ver no trailler, espero que tenha mais. Vou assistir quando lançar. :KAKA/:

descriptionPOKÉMON Detetive Pikachu - Trailer Oficial  EmptyRe: POKÉMON Detetive Pikachu - Trailer Oficial

more_horiz
Parece bom, apesar de não ter me convencido muito. Gostei do design de todos os pokémons que vi, exceto o Charizard, do qual esperava mais.

Já to vendo Psyduck melhor personagem. :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos