Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que

+3
Mustang
Masked
Naruto sennin perfect
7 participantes

descriptionPor que EmptyPor que

more_horiz
Sasuke usou seu susanoo costeleta para defender os ataques do reikage mas mesmo assim os ataques passaram a defesa do sasukePor que Images14
Na luta contra o madara o reikage ataca e o madara se defende com o susanoo costeleta mas o reikage dessa vez nao rompe a defesaPor que Images15
Por que essa diferença de resistência entre o susanoo costeleta de ambos? É por causa do chakra do rikudou? Células do Hashirama que uparam o susanoo do madara?
Comentem

descriptionPor que EmptyRe: Por que

more_horiz
Aparentemente o Susanoo do Madara era mais encorpado/denso (marombeiro). Fora isso, tem várias inconsistências também, o Ay upado pelo jutsu de aumento de peso do Onoki conseguiu quebrar as costelas do Susanoo base do Madara ¹, mas não quebrou uma versão menos avançada no combo dos Kages, sendo que quem quebrou mesmo foi a Tsunade. :fem:

more_horiz
Masked escreveu:
Aparentemente o Susanoo do Madara era mais encorpado/denso (marombeiro). Fora isso, tem várias inconsistências também, o Ay upado pelo jutsu de aumento de peso do Onoki conseguiu quebrar as costelas do Susanoo base do Madara ¹, mas não quebrou uma versão menos avançada no combo dos Kages, sendo que quem quebrou mesmo foi a Tsunade. :fem:

Sim mas foi um trabalho em equipe no caso o reikage e a tsunade juntos para quebrar o susanoo costeleta
Eu acho que era por conta das células do Hashirama no corpo dele que formavam o chakra do rikudou(claro em quantidades pequenas) e deu mais resistência ao susanoo

more_horiz
Sasuke era um novato só com o MS comum, Madara já tinha até o FMS e era bem mais experiente como um Uchiha já. Sem contar que o bicho ainda tinha chakra do Rikudou, isso por si só já diz tudo, a qualidade de chakra do Madara era incomparável.

Agora, eu acho que o chakra influencia sim na resist. do susanoo assim como influência em qualquer jutsu, não tem porque a qualidade de chakra não influênciar em uma técnica composta por chakra. O gedo susanoo é especial em resistencia justamente pelo chakra dos 9 bijuus fundido em seu corpo feito de chakra materializado.

O treino também desenvolve o chakra e pode permitir melhoras em suas técnicas.

more_horiz
Se não me engano, mesmo entre o clã Uchiha o Madara tinha um chakra grande e poderoso. E desde pequeno era extremamente talentoso, tanto que matava Senjus adultos. Muito provavelmente o fator qualidade e própria técnica deram um up na resistência do Susanoo dele. Ah, e esse Sasuke ficava com o Susanoo mais frágil à medida que se desgastava.

more_horiz
Aquele Susanoo foi moldado pelo Rinnegan, e o Rinnegan é nada mais que o Resultado do Chakra do Rikudo.

Então a diferença está sim na qualidade do chakra usado.

more_horiz
Aonde que passou a defesa de Sasuke? Se tivesse passado o Sasuke teria morrido velho :horak:

more_horiz
@Ninjalx
https://youtu.be/7ODnBb3ydL8
Minuto 3:56 em diante
Alem disso o mangá também mostra o reikage passando a defesa Por que 16-1710

more_horiz
Amigo, a diferença dos susannos no mesmo estágio está na qualidade do chakra e no doujutsu. Enquanto Sasuke sofria efeito colateral ( dor em cada célula do corpo para moldar e sustentar o susanno ), Madara inutilizou isso com o FMs. Além disso, Madara tinha o chakra do Rikudou, Sasuke não. Enfim, o Susanno do Sasuke era instável, o do Madara, não. Mesmo o Kira fortalecendo sua técnica se impulsionando em alta velocidade, além de um bracelete super pesado agregando valor devido isso, essa técnica nem faria estrago no susanno FMs.

more_horiz
Não esqueçam que o Raikage não estava com a versão mais poderosa do manto. Tanto que o cabelo dele nem ta espinhoso.

more_horiz
@Math

Mentira estava sim

Por que 0810
Aqui ele ativando o manto lv 2
As vezes eu acho que esse pessoal nao leu o manga sério mesmo

more_horiz
Mentira o que garoto? Eu disse contra o Madara.

more_horiz
Esta bem guria,de fato mas mesmo assim precisou da tsunade e o reikage para ultrapassar a defesa do madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos