Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A punheta de Bolsonaro

+4
Eumenes
Lipert
NikyNeko
Gabriel Arcanjo
8 participantes

descriptionA punheta de Bolsonaro EmptyA punheta de Bolsonaro

more_horiz
Estou decepicionado com Bolsonaro , ele está recuando em varias de suas promessas como por exemplo extinguir o ministério do trabalho ou fundir meio ambiente e agricultura . Isso mostra que Bolsonaro não tem pulso forte e que está recebendo ´ordens` de terceiros , provavelmente dos generais que estão a sua volta . Esse vai e volta é péssimo para imagem de Bolsonaro , ele tem que mandar esses generais para puta que pariu e deixar claro que quem manda no governo é o CAPITÃO .

descriptionA punheta de Bolsonaro EmptyRe: A punheta de Bolsonaro

more_horiz
E ele conseguiu espantar o cara do Egito com aquela ideia demente de mudar a embaixada pra Jerusalém :facepalm2: Mas aí ele voltou atrás também, hahahaha. Se ele voltar atrás em desmatar a Amazônia pra fazer dinheiro vai ser bom demais. Ah, mas em defesa do Bolsonaro, eu acho que ele simplesmente está aprendendo política depois de virar presidente, já que ele não sabia merda nenhuma, e agora está entendendo que nada é tão simples quanto o que ele queria fazer. Vai ser interessante ver o quanto os planos dele vão mudar.

more_horiz
Se ele voltar atrás em desmatar a Amazônia pra fazer dinheiro vai ser bom demais

Está aprendendo com o Chapéu de Palha a inventar fake news?

Ele NUNCA disse que era a favor de desmatar a Amazônia. Explorar a biodiversidade e o patrimônio genético não requer desmatar a amazônia (e já há inúmeras ONGs internacionais — que você defende — fazendo isso, mas por meio da biopirataria e sem dar um centavo sequer ao país).

more_horiz
NikyNeko escreveu:
E ele conseguiu espantar o cara do Egito com aquela ideia demente de mudar a embaixada pra Jerusalém :facepalm2: Mas aí ele voltou atrás também, hahahaha.
Ele não voltou atrás não, foram os militares quem tentaram fazê-lo voltar atrás, mas na verdade ele reiterou várias vezes que irá transferir a embaixada BR pra lá. Vou quotar aqui uma frase dele sobre o assunto.
“Olha só, eu entendo que quem decide onde é a capital do seu país é o seu governo e, assim sendo, se o Brasil hoje fosse abrir embaixada em Israel seria Tel Aviv ou Jerusalém? Com toda certeza seria Jerusalém. Nós temos no Brasil todo tipo de gente e vivemos em perfeita harmonia, agora, independência do governo brasileiro tem que ser respeitada em qualquer lugar".
E sinceramente, não considero isso uma "ideia demente".

more_horiz
Sam escreveu:

Mas é claro que não é uma ideia demente.

https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/04/24/internas_economia,953748/brasil-lidera-mercado-de-carne-para-muculmanos.shtml

O único demente aqui sou eu.

more_horiz
Apesar de tudo, fico feliz de ver que você, Gabriel Arcanjo, não é um completo cego e fanático pelo Bolsonaro.

Tipo que nem uns e outros por aí, que não discordam de nada que ele fala ou faz e nunca o criticam. Encobrem todos os retardos mentais dele, mesmo sabendo que ele está errado.

Eu não sou fanático por político nenhum; no máximo os admiro racionalmente. Quando um político que gosto fala algo que não concordo, não hesito em discordar.

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Mas o que tem a ver masturbação masculina com o assunto??????
Não entendi.

more_horiz
Lipert escreveu:
Ele NUNCA disse que era a favor de desmatar a Amazônia.

https://exame.abril.com.br/brasil/desmatamento-da-amazonia-pode-triplicar-com-bolsonaro-dizem-cientistas/

Cientistas, ambientalistas, ex-ministros do Meio Ambiente, além do atual gestor da pasta, vêm alertando há algumas semanas que, se o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) cumprir o que vem prometendo para a área ambiental, caso seja eleito, o desmatamento da Amazônia poderia disparar.

Diretamente não :kakau:

Se não for convincente o bastante pra você, tem também uma matéria da Veja, que é a revista mais confiável do país:

Às vésperas do primeiro turno, pouco se fala sobre as propostas dos candidatos para o desenvolvimento sustentável e adaptação às mudanças climáticas.

No caso do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto a presidente da República, as declarações polêmicas não pouparam políticas voltadas ao meio ambiente.

O principal documento do setor é o Acordo de Paris, firmado por 195 países em 2015, que tem como um dos principais objetivos o de limitar o aumento da temperatura global em até 1,5ºC e do qual o Brasil é signatário. O documento reúne uma série de medidas que precisam ser adotadas para frear o avanço das mudanças climáticas, e cada nação tem a sua contribuição específica para tornar o plano possível, incluindo o Brasil.

Contudo, Bolsonaro afirmou que, se eleito, retirará o país do compromisso internacional. A exemplo do que Donald Trump fez nos Estados Unidos.

Sam escreveu:

Não seria, se não fosse deixar alguns países muito putos (exemplo: Egito e provavelmente Palestina), luxo que a gente não pode ter.

more_horiz
https://exame.abril.com.br/brasil/desmatamento-da-amazonia-pode-triplicar-com-bolsonaro-dizem-cientistas/

Perguntaram pra um bando de petista (inclusive EX-MINISTROS) e eu tenho que engolir a resposta como se fosse verdadeira?

Tudo isso não passa de especulação sem base.

more_horiz
Apollo escreveu:
Mas o que tem a ver masturbação masculina com o assunto??????
Não entendi.

Gabriel Arcanjo escreveu:
Esse vai e volta é péssimo para imagem de Bolsonaro , ele tem que mandar esses generais para puta que pariu e deixar claro que quem manda no governo é o CAPITÃO .

more_horiz
Lipert escreveu:

Perguntaram pra um bando de petista (inclusive EX-MINISTROS) e eu tenho que engolir a resposta como se fosse verdadeira?

Tudo isso não passa de especulação sem base.

Um grupo de pesquisadores do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) – justamente o órgão que hoje monitora o desmatamento no bioma – acabou de fazer essa conta e estimou que a perda da floresta pode triplicar.

[...]

Essas ações, somadas à demanda internacional por commodities, poderiam fazer o desmatamento subir 268%, saltando dos atuais 6,9 mil km² (valores do ano passado) para 25,6 mil km² por ano já a partir de 2020, segundo os cálculos feitos pela matemática e cientista da computação Aline Soterroni e pelo engenheiro mecânico Fernando Ramos, ambos do Inpe, com pesquisadores da Áustria e dos Estados Unidos.

Como se não bastasse os professores, agora cientistas, matemáticos e engenheiros também são petistas? Até o povo das exatas? Mano, quem votou no Bolsonaro se nesse país só tem petista?

more_horiz
Não acho que se trata de pulso firme, tá mais pra bom senso e adaptação. Ele está percebendo que não pode falar o que quer quando bem entender, e muito menos pode elaborar planos com sua equipe sem que haja oposição ferrenha e talvez até correta em determinada medida. Vejo até com bons olhos o Bolsonaro estar fazendo esse tipo de coisa, agora, o quanto isso vai interferir na sua governabilidade enquanto Presidente e já ativo na articulação política com o Congresso, aí eu já não sei, pq com o Legislativo funciona diferente do que já rolou agora. Nessa discussão entre os 3 poderes já no ano que vem, aí sim, poderemos ver em primeira mão o jogo de cartas se desenrolando. O "verdadeiro" Bolsonaro veremos lá.

Por agora, apenas tira gostos estão sendo feitos, é a preparação para uma "guerra" com todo tipo de maluquice no meio. Lula também sofreu com isso antes de assumir, inclusive gerou uma crise de investimentos gigantesca por causa das suas propostas e falas, mas voltou atrás e fez um governo tranquilo na aparência.

more_horiz
Acredito que ele está cedendo pra não causar ainda mais rejeição antes mesmo de assumir o mandato. Por outro lado, tem a pressão dos outros militares também. Temer também passou por algo semelhante quando assumiu interinamente, mas foi com o Ministério da Cultura. Acontece que hoje ninguém nem lembra, e o ministério continua ineficiente no que faz.

more_horiz
Sobre a pergunta do tópico, ele tá inserido no estado democrático de direito. O jogo político, a percepção do público, tudo isso deve ser levado em conta. Único tipo de governo que o presidente faz tudo o q quer é um governo autoritário. Os contra-pesos dos outros poderes estão aí justamente pra impedir isso. Nesse viés, ele tem q torrar capital político com o q é realmente essencial. Por exemplo, o q vou me decepcionar bastante é se a reforma da previdência for empurrada com a barriga pra 2020 ou depois. Ou se passar uma versão q não resolva nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos