Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maratona de Mangás - enquete

+10
Nero Sparda
Ben Ikneg
Itachi Uchiha
Mitsashi
Fou-Lu
Sato no Kyouki
Shinshi-kun
Elter
Apollo
Breno
14 participantes

pollQual obra gostaria de participar na maratona?

Boku no Hero Academia
11
24%
Shingeki no Kyojin
5
11%
Boruto
4
9%
One Piece
5
11%
Hunter X Hunter
4
9%
Nanatsu no Taizai
6
13%
Outro (opine no tópico)
10
22%
Total de votos:
45

descriptionMaratona de Mangás - enquete  - Página 2 EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Maratona de Mangás - enquete  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcScWlWeNr8L2Lb_G6ZJnmAi8gYj3kY-53VCy2AbT4w7SUxKlHb5

Voto em The Promised Neverland, possui uma história diferente, um ar agradável e tem personagens legais. Acho perfeito começar por ele.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  - Página 2 EmptyRe: Maratona de Mangás - enquete

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Aceito qualquer mangá menos Nanatsu no Taizai, fora isso estarei participando independente de qualquer mangá que escolham :planta:

Rt. Nanatsu não, por favor. :horak:

more_horiz
A obra que eu gostaria que participasse e minha sugestão é Slam Dunk, que não está na lista. Achei a ideia do evento bem legal. Acho que não tenho mais nada a dizer. Boa tarde.

more_horiz
Não critiquem nanatsu Maratona de Mangás - enquete  - Página 2 3359437887

more_horiz
Olha,eu sou bem jovem e n vi mt animes ainda,voto em Golden Kamuy

Motivo:Envolve caçada,sobrevivencia,e isso é legal gdo
Embora tenha visto só a temp 1

more_horiz
Também não quero ler Nanatsu,tenho nojo ,sorry.

Entre esses ai prefiro Boku No Hero mas bem que podiam começar por Noragami,hein,é bem tranquilo de ler.

Maratona de Mangás - enquete  - Página 2 220px-Noragami_volume_1_cover

more_horiz
Eu não leio mangá eu só tenho as pagina em colorido de Naruto em linguagem diferente.

Eu so vejo o Anime Naruto/Boruto e por isso votei neles.

more_horiz
Desses só não acompanho boruto e boku no hero, boruto li alguns capítulos, mas achei mto ruim :fem:
nem chega aos pés dos outros.

Então eu ficaria com boku no hero, até leio outros mangás, mas as traduções estão a nível de tartaruga, então nem vale apena recomendar.

more_horiz
Noragami, Dr. Stone e BnH são boas opções. Indicar Black Clover é sacanagem², muita gente dropou Black Clover por causa do anime, eu sou um desses casos.

descriptionMaratona de Mangás - enquete  - Página 2 EmptyPortas Abertas

more_horiz
Todos os mangás já são bem conhecidos e muito falados e meh......Enjoei.

Concordo com alguns participantes acima, é bom deixar de portas abertas para mangás menos conhecidos. Podem ser alguma novidade!

Recomendo Rosário+Vampire. Eu tenho um desses em casa, mas depois dessa nunca pude continuar os lançamentos!

Eis a razão:Há ação, o que agrada aos rapazes. Há romance, o que agrada às moças. Há comédia, o que agrada à todos.

Digo isso por que já assisti anime, contudo ouvi dizer que o mangá é muito diferente disso se tratando de certas cenas. Por isso estou curiosa.

more_horiz
Black Clover!!!

more_horiz
Black Clover!!!

more_horiz
Votei em One Piece, pois é o mangá que mais leio atualmente, pois é semanal. É um mangá gigante, pois já está no capítulo 924 e passará do capítulo 1000, provavelmente. Pelo tamanho, acho complicado OP para essa maratona, mas não custa nada tentar.

Leio Shingeki no Kyojin tbm. SnK é mais fácil de acompanhar para essa maratona, pois é mensal e tem menos de 130 capítulos.

Fora esses, indicaria Berserk :xablau:

more_horiz
Votei em outros e sugiro Grand Blue por ser um mangá de comédia. Acho que esse gênero ajuda a prender o leitor mais facilmente e acredito que as piadas lá são muito boas.

more_horiz
Recomendo o mangá Feng Shen Ji. Todas as páginas são coloridas, uma coloração muito bem feita. É um mangá curto, pois só apresenta pouco mais de 200 capítulos.

Eu comecei a ver recentemente, tem uns dois meses.

Recomendo :xablau:

more_horiz
Nanatsu no Taizai e Dragon Ball Super
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos