O que vocês acham??
BOG escreveu:Não, mesmo que não morresse ele seria incapacitado, o corpo do usuário do Shimon é afetado a ponto dos ossos se quebrarem e o corpo se desfazer:Spoiler :
Masked escreveu:BOG escreveu:Não, mesmo que não morresse ele seria incapacitado, o corpo do usuário do Shimon é afetado a ponto dos ossos se quebrarem e o corpo se desfazer:Spoiler :
Isso aí não foi consequência do carregar do Yagai e impacto do golpe? Pq o Kishi deu um salto temporal durante a conversa de Naruto, Sasuke e Hagoromo, Gai aparenta ter desferido mais golpes com o Sekizo no Madara ¹, ou seja, Hidan poderia ficar só usando Sekizo que o corpo dele aguentaria (e ele tem certo fator de cura, já a cabeça colou no pescoço de boas).
Mas tem a questão do chakra, o 8th gate vai minando até acabar, não sei como funciona essa reposição de chakra do Hidan (pq lembro do Shikamaru falando que ele não tinha limitação de chakra/stamina). Se o chakra acabar, ele só sairia do modo, mas não morreria. Dentro de uns dias estaria pronto pra outra.
Masked escreveu:Isso aí não foi consequência do carregar do Yagai e impacto do golpe? Pq o Kishi deu um salto temporal durante a conversa de Naruto, Sasuke e Hagoromo, Gai aparenta ter desferido mais golpes com o Sekizo no Madara ¹, ou seja, Hidan poderia ficar só usando Sekizo que o corpo dele aguentaria.
Masked escreveu:(e ele tem certo fator de cura, já a cabeça colou no pescoço de boas)
Giã escreveu:Ele já é invencível, não precisa de portões. rsrs
Ben Ikneg escreveu:Oitavo portão iria consumir o corpo do Hidan até virar cinzas, Sétimo portão iria retirar todo líquido do corpo do Hidan ao ponto dele não ter mais massa muscular para se movimentar.
Eu diria que o Hidan conseguiria utilizar os primeiros portões sem prejuízo, mas no momento que seu corpo for afetado pela grande pressão, ele estará fadado ao desgaste e perderá seu corpo gradativamente pelo desgaste assim como Gai e Lee.
Ele duraria mais tempo obviamente e não iria morrer, mas seu corpo iria sofrer desgaste até o ponto de não conseguir se movimentar ou ter força para ficar em pé.