Eu aposto no Naruto uma luta de Alto Nvl a tendência é se prolongar Naruto com sua Stamina/Chakra maior leva essa luta.
#Luquinhas100
#Luquinhas100
Heimdall escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:acho que seria empate,acho naruto mais forte mas como sempre só iria lutar pra parar sasuke.
A intenção é matar.
Depende, se o Naruto ainda tiver acesso ao RSM, e por consequência, ao modo Asura, ele leva. Problema é q não apareceu uma mísera GD depois do vale do fim, além do RSM em si, q tbm nunca mais foi usado.
Já o Sasuke perdeu o chakra das 9 bijuus e o Gedo Susano'o, mas todo o resto ele ainda possui, seu Tengu base, o Ameno, além de ter desenvolvido um jikukan interdimensional, q pode servir como finalizador (prendendo o Naruto em outra dimensão).
Enfim, a luta vai depender disso aí, se o Naruto tem ou não os recursos atualmente.
Luquinhas escreveu:O Naruto atual tava com metade do seu Chakra consumido pelo Momoshiki.
Yagi Toshiaki escreveu:Luquinhas escreveu:O Naruto atual tava com metade do seu Chakra consumido pelo Momoshiki.
Isso é filler.
Ambos estão nivelados até Naruto usar Modo Ashura/Clones da Kurama. Se Naruto puder usar, então ele vence, caso contrário, é chance para ambos.