Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel?

+6
ghost akuma16
Joker
Sweetener
Saitama
Masked
Kasai Black
10 participantes

description[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel? Empty[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel?

more_horiz
Vamos lá, exponham suas opiniões, quero ver argumentos e diferentes opiniões. :lady:

description[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel? EmptyRe: [Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel?

more_horiz
Deixando de foras seres como Pre-Retcon Beyonder, Living Tribunal e a fênix.

Eu acho que a Jean com a fênix e a mais poderosa?

description[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel? EmptyRe: [Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel?

more_horiz
Recentemente parece que deixaram a telepatia da Jean mais forte com a ausência da fênix, a justificativa que deram é que ela saberia controlar todo o poder, enquanto a fênix usaria de maneira mais bruta. No geral, eu acho que é a Jean. Podendo ser ultrapassada pelo Franklin Richards.

more_horiz
O problema com essas perguntas "mais poderoso" que Marvel tem vários personagens onipotentes (Tribunal vivo, Beyonder, etc...).

Fora eles, OK.

Então, acredito que Jean Grey com Fênix é o mais poderosa.

more_horiz
Eu acho que considerar alteradores de realidade algo completamente invalido pelo simples motivo de que eles podem alterar tudo o que eles bem entenderem :lol:

Sobre o tópico, eu apostaria no Nate Grey, o X-Man

Seu poder rivaliza com o da Força Fênix:

[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel? 1138640-xman1

Junto com o Franklin Richards, ele foi considerado um dos mutantes mais poderosos da Terra, sendo esse o motivo do Massacre querer absorve-lo.

E sim, ele é superior a Jean Grey

[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel? 5998601-xman02521

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu acho que considerar alteradores de realidade algo completamente invalido pelo simples motivo de que eles podem alterar tudo o que eles bem entenderem :lol:

Sobre o tópico, eu apostaria no Nate Grey, o X-Man

Seu poder rivaliza com o da Força Fênix:

[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel? 1138640-xman1

Junto com o Franklin Richards, ele foi considerado um dos mutantes mais poderosos da Terra, sendo esse o motivo do Massacre querer absorve-lo.

E sim, ele é superior a Jean Grey

[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel? 5998601-xman02521

Ah,esqueci de Nate Grey. :fem:

É verdade que Nate já mostrou muito mais poder do que Jean já fez. Mas acha que ele pode vencer Fênix Negra?

more_horiz
É o professor X: Charles Xavier.

Esse mutante foi capaz de conter e anular os poderes da fênix no inconsciente de Jean por longos anos. Até Magneto o teme, por isso usa aquele capacete para bloquear os poderes telepáticos do professor Xavier. Ele é capaz de se conectar com todas as mentes do planete Terra e fazer objetos materiais levitarem.

[Discussão] Qual é o telepata mais poderoso da Marvel? ZLdOXdz

more_horiz
Thanos com joia da mente :ash:

more_horiz
No meu ponto de vista, a Jean.

more_horiz
Pelo que já foi desmonstrado, creio que seja a Jean Gray.

more_horiz
jean-xavier-ema frost?

more_horiz
Tenso, mas acho que fica um páreo duro entre o Nate Grey e a Jean com a ave Fênix. Professor Xavier mesmo já perdeu pro menino Nate.

more_horiz
Mantenho minha resposta anterior, mas deixo assim:

1 - Jean com a Fênix
2 - Nate Gray
3 - Xavier

more_horiz
Jean Grey

e se não me engano ela ta ainda mais forte sem a phoenix

more_horiz
Vim ser julgado
Jean Grey
Sentry

Resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos