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descriptionAbertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada EmptyAbertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada

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___________________________________________________________________________________________


20ª TEMPORADA


Bem vindo(a) à Temporada 20 de JVS. 
Você deve montar sua ficha e enviar ao usuário @Saeker até o dia 25/11/2018 as 23:59 (Link em breve). Montar sua ficha consiste nos seguintes passos:

1. Escolha os status de cada atributo.
1.1. Após escolher os status de cada atributo, verifique os bônus que você liberou de cada atributo, e se necessário, escolha os jutsus dos quais tem direito(Ex: Ninjutsu libera jutsus elementais).
2. Escolha seu tipo de ficha (1, 2, 3 ou 4).
3. Escolha sua ficha (Entre os 22 modelos existentes).
3.1. Preencha os espaços da ficha que escolheu com os jutsus e habilidades disponíveis do jogo até completar a mesma.
3.2. Organize sua ficha e depois de completa envie por MP ao usuário @Saeker !



Observações quanto aos status:
CHAKRA: Quantidade de chakra do jogador, quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas. Não afeta o controle do chakra utilizado, apenas a quantidade disponível.

STAMINA: Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade,aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de dōjutsus, etc. Afeta diretamente o controle de chakra usado nos jutsus do tipo Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. (Novidade dessa temporada, agora Stamina tem mais importância).
Ex.: O jogador pode ter muito chakra, mas não ter muito controle sobre o mesmo, o que aumentará seu gasto, nesse quesito a stamina é importante, auxiliando na quantidade certa de chakra através do controle perfeito do mesmo.

INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência. Uma inteligência acima da média impacta diretamente em coisas como o quanto você é afetado e consegue raciocinar bem com pressão da luta, e a quantidade de possibilidades e ações simultâneas que você consegue planejar e considerar sem frustrar e sobrecarregar sua mente.

VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo. (Obs.: Não afeta os reflexos do usuário, salvo se adquirir o bônus concedido)

NINJUTSU:  Afeta diretamente na potencia dos ninjutsus utilizados e requerimento para certas habilidades.

GENJUTSU: Afeta diretamente na potencia dos genjutsus utilizados, na resistência do usuário a genjutsus e capacidade do usuário perceber genjutsus.

TAIJUTSU: Afeta diretamente na capacidade do usuário lutar corpo a corpo, precisão de golpes, esquiva, fluidez de movimentos e defensiva contra taijutsu adversário.

Começando, vamos lá:

1 - Escolha de Status

- Cada participante terá 40 pontos de distribuição.
- O máximo que cada atributo pode chegar na distribuição de pontos é 10.
- O mínimo que cada atributo pode ter é 0.
- O atributo Inteligência pode chegar a 12 na distribuição das fichas Nara.
- O atributo Chakra pode chegar a 15 no caso das fichas Senju com "H1 Chakra Hashirama" ou ficha jin perfeito com "H1 Chakra Kyuubi"
- O atributo Velocidade pode chegar a 18 no caso das fichas que utilizarem "H1 Manto Raiton nível 1" e H1 Manto raiton nível 2". ou 15 para quem tiver os 7 portões.

-  Bônus concedidos por cada Status:

Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada GQpp6TA

- Explicação sobre os bônus de cada atributo:


* Quando você tiver a quantidade certa do bônus pretendido, você adquira o mesmo para sua ficha.
Exemplo:
- Se você colocar 8 de velocidade na sua ficha, você terá a "Leitura de selos adversários"
- Se você colocar 9 de velocidade em sua ficha, você terá ambas habilidades "Leitura de selos adversários e "Uso de selos instantâneos"

* Os quesitos Inteligência e Stamina possuem habilidades com os mesmos requisitos, porém, ao alcançar determinada pontuação, você deverá escolher apenas um deles.
Exemplo:
- Se você colocar 8 pontos em Inteligência, poderá escolher apenas 1 das habilidades mencionadas do atributo Inteligência.
- Se você colocar 9 pontos em Inteligência, poderá escolher 2 das 3 habilidades mencionadas do atributo Inteligência.
- Se você colocar 10 pontos em Inteligência, terá direito a ter as 3 habilidades mencionadas do atributo inteligência.

* O mínimo necessário descrito no atributo Chakra não lhe dá direito ao item mencionado, apenas descreve o requisito do mesmo.


Exemplo de Status prontos:


Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada 877ioZz



Referência de Status


Velocidade:
2 - Chouji
4 - Naruto Clássico
7 - Sasuke Início Shippuden
10 - Lee 6 gates
15 - Kira A

Inteligência:
3 - Hidan
5 - Naruto Clássico
8 - Kakashi
10 - Itachi
12 - Naras


Chakra:
2 - Sakura clássico
4 - Kakashi Clássico
7 - Gaara
10 - Nagato
12 - Kisame
15 - Hashirama e Naruto

Stamina:
4 - Shikamaru
7 - Naruto início shippuden
10 Maito Gai


Velocidades dentro d'água
- Jogadores "comuns" : -2 velocidade
- Jogadores com Fusão Samehada: +2 velocidade
- jogadores com Suika: +1 velocidade
- Jogadores com Isobu: +1 velocidade
- Jogadores com corpo cobra: +0 (Neutro)


2. Tipo de Ficha escolhida
 
- Escolha o tipo de ficha que você irá utilizar. Cada uma delas tem vantagens diferentes as quais se adequarão as suas estratégias.

Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada MURMR5E

- Habilidade C1 = H1 (Referente a habilidades mais populares ou potentes).
- Habilidade C2 = H2 (Referente a habilidades menos populares ou potentes).
- Jutsu C1 = J1 (Referente a jutsus mais populares ou potentes).
- Jutsu C2 = J2 (Referente a jutsus menos populares ou potentes).
- Curinga = Poderá ser substituído por qualquer habilidade ou Jutsu, independentemente de ser classe 1 ou 2. (Use com sabedoria).

Outras observações:
- Ao iniciar a luta, haverá um tempo de 3 segundos, do qual os jogadores não poderão atacar, aproximar-se do oponente ou voar.
- Distância inicial de 15 metros.
- Limite de altura do voo: 50 metros.


3. Escolha da ficha:


Continuamos na próxima mensagem...

Última edição por Saeker em Sáb 01 Dez 2018, 01:31, editado 15 vez(es)

descriptionAbertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada EmptyRe: Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada

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3. Escolha da Ficha


Ficha 1 - Uchiha

Bônus:
- Mangekyou Sharingan (Choku tomoe)
- Diferenciação de chakra
- Fluidez perfeita dos movimentos
- Facilidade em identificar Genjutsus
- reflexos/percepção apurada concedidos pelo sharingan (Capacidade de analisar os movimentos adversários).
- Copiador (Capacidade de copiar qualquer Jutsu elemental, de Rank A ou inferior).
- Susano'o Costela Liberado.

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Tsukuyomi 
J1 - Amaterasu (detalhes sobre diferenciação da utilização de amaterasu e Enton explicados no final da abertura)
J1 - Kamui
J1 - Kamui Raikiri
J2 - Uchiha Kaenjin
J1 - Izanagi

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H2 - Fuumetsu Sharingan
H1 - Susano'o incompleto
H1 - Kamuiland
H1 - Intangibilidade
H1 - Enton (Manipulação das chamas negras, não é necessário amaterasu) (detalhes sobre diferenciação da utilização de amaterasu e Enton explicados no final da abertura)



Ficha 2 - Hyuuga

Bônus da ficha:
- Byakugan
- Visão 359º
- visão total (Capacidade de identificar qualquer pessoa ou objeto dentro do raio do usuário, conforme mangá).
- Diferenciação de Bunshins
- Juuken/Kaiten
- Controle de Chakra aprimorado
- Capacidade de identificar Kage Bunshins 
- +2 taijutsu

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Shinra Tensei focalizado (Requer "H1 Tenseigan")

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Tenseigan (Concede manto Toneri com razoável resistência e Chakra Hamura para potencializar jutsus).
H2 - Pacote 1 de Jutsus Clã Hyuuga (5 Jutsus hyuuga a escolha do usuário).
H2 - Pacote 2 de Jutsus Clã Hyuuga (5 Jutsus Hyuuga a escolha do usuário). - Requer "H1 Pacote 1 Jutsus Hyuuga"


Ficha 3 - Rinnegan

Bônus da ficha:
- Rinnegan
- Visão compartilhada (Bunshins e kuchyoses).
- Diferenciação de chakra
- Facilidade em identificar genjutsus
- Kokushin livre.

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Caminho Deva (Shinra Tensei e Bansho Tennin).

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Caminho Preta (Gakido, Barreira e Absorção).
H2 - Caminho Animal (3 Kuchyoses a escolha do usuário, salvo Ostra e Paw & Maw).
H2 - Caminho Humano (Ningendo, leitura de mente ao toque).
H2 - Caminho Asura (Mecanização do corpo, disparo de chakra).
H2 - Caminho Naraka (Arranque da alma após imobilização).
H2 - Kokushin


Ficha 4 - Sarutobi

Bônus da ficha:
- Kuchyose Emma
- +1 Ninjutsu
- +1 genjutsu
- +1 Taijutsu
- Versatilidade (Permite ao usuário trocar um H1 por J1, J1 por H1, H2 por J2 ou J2 por H2 no tipo de ficha escolhida)

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
-

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Mestre dos elementos (Libera os 5 elementos para ficha - usuário tem direito a 3 jutsus Rank A de qualquer elemento e de acordo com seu nível de NIN, não precisará se prender a 2 elementos)
H2 - Guerreiro perfeito (+5 pontos de status para distribuição)


Ficha 5 - Senju

Bônus da ficha:
- Elemento Mokuton
- +1 Chakra
- +1 Stamina
- Mokuton Bunshin

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J2- Tajuu Kage Mokuton Bunshin
J2 - Mokuton: Shashinki
J2 - Jukai Kotan

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Pacote 1 de 3 Jutsus Mokuton (Livre escolha do usuário).
H2 - Pacote 2 de 3 Jutsus Mokuton (Livre escolha do usuário). - Requer "H1 pacote 1 de jutsus hashirama"
H2 - Chakra Hashirama (Requer 10 chakra, concede bônus de +5 Chakra).
H1 - SM Hashirama (Potencialização de jutsus do usuário, aumentando resistência física e força, além de conceder aumento de reflexos).


Ficha 6 - Suna

Bônus da ficha:
- Elemento Suna
- Manipulação e criação livre de suna
- Jarro de areia
- Sensor físico de areia
- Terceiro olho
- Defesa absoluta
- Suna yoroi
- Suna Bunshin

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
---

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Voo (5 velocidade)
H1 - Jinchuriki Shukaku (+3 Chakra, Garras shukaku, potencia maior em jutsus suna) - Requer 10 de chakra
H1 - Pacote 1 de 3 Jutsus Suna (Livre escolha do usuário)
H2 - Pacote 2 de 3 jutsus Suna (Livre escolha do usuário) - Requer "H1 Pacote 1 de jutsus suna"
H2 - Sakin


Ficha 7 - Jinton

Bônus da ficha:
- Elemento Jinton
- Jinton Genkai Hakuri no Jutsu forma cúbica (igual ao mangá, de acordo com chakra gasto)
- Jinton Genkai Hakuri no Jutsu forma cilíndrica (Capacidade de atirar o jinton como se fosse um "kamehameha") - Diâmetro de 50 cm.

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J2 - Bunhetsu no Jutsu (Divisão celular)
J1 - Jinton Genkai Hakuri no Jutsu forma cônica

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Voo (5 de velocidade)
H1 - Mujin Meisai (Invisibilidade)
H2 - Sensor Chakra muu


Ficha 8 - Jiton/Satetsu

Bônus da ficha:
- Elemento Jiton
- Manipulação e criação de Satetsu
- Pergaminho de armas
- Magnetização (Objetos e coisas)

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J2 - Jiton: Rasengan

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Voo com asas satetsu(5 de velocidade)
H2 - Pacote completo de Jutsus Satetsu (Satetsu Kaiho, Satetsu Kesshu, Satetsu Shigure).
H2 - Sakin (Vem com Ryuusa Bakuyuu e terceiro olho de bônus).


Ficha 9 - Titeriteiro

Bônus da ficha:
- Mestre titeriteiro (Dá direito a um escudo de chakra idêntico ao de Sasori).
- Fios de Chakra
- Pacote inicial de marionetes (Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari e Sanshuou)
- Mestre dos venenos (Capacidade de adicionar veneno as armas e marionetes).
- Direito a uma das duas seguintes marionetes: 10 marionetes Elite Chikamatsu OU Perfomance das 100 marionetes
- Marionete Pai e Mãe adicionadas com suas respectivas armas.

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Marionete: Sandaime Kazekage (Satetsu Kaiho, Satetsu Kesshu e Satetsu Shigure bônus).
J1 - Performance das 100 marionetes
J1 - 10 marionetes Elite Chikamatsu

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H2 - Corpo marionete (Imunidade a dor e venenos, não necessita respirar, não imune a genjutsus, cilindro é a fonte de vida, podendo ser deslocado).


Ficha 10 - Shikotsumyako

Bônus da ficha:
- Corpo de ossos
- Maior resistência física e ossea (Ossos mais fortes que aço temperado)
- Total controle da densidade e maleabilidade dos ossos (Controle dos osteoblastos e osteoclastos)
- Todas as danças liberadas, exceto Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Juuin nível do kimimaro (Potencialização dos jutsus).
- +1 Stamina
- +1 Taijutsu

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J2 - Sawarabi no Mai

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H2 - Pacote 1 de 3 Jutsus Kimimaro (Livre escolha do usuário)


Ficha 11 - Bakuton

Bônus da ficha:
- Elemento Bakuton
- Manipulação e criação livre de Bakuton
- Voo ( 7 de velocidade)
- Binóculo

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Pacote supremo Jutsus Bakuton (Bakuton C3 e Bakuton C4)

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Pacote 1 de 3 Jutsus bakuton (Livre escolha do usuário)
H2 - Pacote 2 de 3 jutsus bakuton (Livre escolha do usuário) - Requer "H1 pacote 1 de jutsus bakuton"
H2 - Palma explosiva


Ficha 12 - Espaço & Tempo

Bônus da ficha:
- Hiraishin nível 1
- Selo fórmula
- Reflexos Minato

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Hiraishin: Goshun Mawashi no jutsu (Requer Hiraishin nível 2)
J2 - Hiraishin nível 2

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H2 - Hiraishin: Dorai
H2 - Sensor Tobirama


Ficha 13 - Sennin dos Sapos

Bônus da ficha:
- SM imperfeito (Dura 5 minutos, pausa 1 minuto para recarregar(Não requer ficar parado))
- Taijutsu dos sapos 
- Resistência superior versão Jiraya
- Sensor Olfato Paw e Maw
- Potencialização dos jutsus com energia natural versão Jiraya
- Kuchyose Paw e Maw Ryuusei - com jutsus Gamazou (Incorporação Anfíbia), Otto Dangan(Bala de som), Sensor linguá, Seinaru Abura (Óleo Sagrado).

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Gamarinshou 

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H2 - Modo Sennin Perfeito dos sapos (Sensor Chakra Sennin, Reflexos superiores, Força sobrenatural e resistência versão Naruto, Taijutsu dos sapos versão Naruto)


Ficha 14 - Sennin das Cobras

Bônus da ficha:
- SM imperfeito (Dura 5 minutos, pausa 1 minuto para recarregar(Não requer ficar parado))
- Troca de pele
- Corpo Cobra
- Yamata no orochi
- Resistência superior versão Orochimaru
- Espada Kusanagi
- Potencialização dos jutsus com energia natural a "nível jiraya". 
- Kuchyose Manda

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Hakugeki
J1 - Muki Tensei

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H2 - Modo Sennin perfeito dos dragões (Suika no Jutsu único para uso exclusivo do Hakugeki, Sensor Sennin Dragão de Chakra, Olfato e Térmico, aumento dos reflexos e resistência versão Kabuto).


Ficha 15 - Iryou/Tsunade

Bônus da ficha:
- Byakugou - Exclusivo da ficha
- Kuchyose Katsuyo
- Okasho
- Chakura no mesu (Bisturi de chakra)
- Ninpo: Sozo Saisei
- +2 chakra proveniente do Byakugou

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
-

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
-


Ficha 16 - Jinchuriki perfeito

Bônus da ficha:
- Manto de Chakra Naruto Rikudou
- Concede um pequeno aumento na resistência do usuário devido ao manto.
- Criação de membros de chakra (Capacidade de esticar os membros e utilizar jutsus como o Rasengan)
- Sensor de maldade

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J2 - Bijuudama Rasengan
J2 - Cho odama Rasenshuriken
J2 - Fuuton: Rasenshuriken

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H2 - Chakra Kyuubi - (Requer 10 chakra, concede bônus +5 chakra)


Ficha 17 - Nara

Bônus da ficha:
- Conhecimento triplo (Concede 3 conhecimentos ao iniciar a luta).
- +2 Inteligência (Permite usuário alcançar 12 de inteligência na distribuição de Status).
- Pacote de 3 Jutsus Nara (Livre escolha do usuário)

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
-

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Pacote adicional de 3 Jutsus Nara (Livre escolha do usuário)


Ficha 18 - Aburame

Bônus da ficha:
- Sensor Aburame de Insetos
- Imunidade a sensores de chakra
- Imunidade a venenos
- Pacote de 3 Jutsus Aburame (Livre escolha do usuário)
- Livre capacidade de manipulação dos insetos.

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
-

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Pacote adicional de 3 Jutsus Aburame (Livre escolha do usuário)


Ficha 19 - Akimichi

Bônus da ficha:
- Modo Borboleta(+3 Chakra, +3 Velocidade ao ativar, Voo 5 velocidade) - Exclusivo da ficha
- Karori Kontororu (Exclusivo da ficha), (Capacidade de transformar Stamina em Chakra)
- +2 Stamina
- Pacote de 3 jutsus Akimichi (Livre escolha do usuário).

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
-

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Pacote adicional de 3 Jutsus Akimichi (Livre escolha do usuário).


Ficha 20 - Inuzuka

Bônus da ficha:
- Akamaru e Kuromaru
- Hyorogan (Pilulas de fortalecimento) - Exclusivo da ficha
- Reflexos apurados
- Sensor olfato
- +2 stamina
- Pacote de 3 jutsus jutsus Inuzuka (Livre escolha do usuário).

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
-

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Pacote adicional de 3 Jutsus Inuzuka


Ficha 21 - Origami

Bônus da ficha:
- Corpo Kami
- Shikigami no Mai (Criação de papéis, movimentação à vontade do usuário).
- Voo (5 velocidade)

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Gojo Kibaku Fuda

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Pacote de 3 Jutsus Kami (Livre escolha do usuário).


Ficha 22 - Kekkei genkai

Bônus da ficha:
- Escolha livre do usuário de uma Kekkei Genkai - Shakuton, Hyoton, Fuuton, Ranton ou Yoton
- Todos os Jutsus da KG escolhida livres para uso.
- +3 Ninjutsu

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
-

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1- Mestre KG (Capacidade de adicionar +3 jutsus de uma KG diferente da sua principal).


Ficha 23 - Kisame
Bônus da ficha:
- Samehada 
- Capacidade de respirar dentro d'agua
- Capacidade de dar kuchyose na Samehada
- Criação livre de 5 tubarões na água
- +3 Velocidade embaixo d'água
- Uniforme Akatsuki para impor terror psicológico

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J2 - Sameodori no Jutsu 

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H2 - Fusão Samehada
H2 - Pseudo Jinchuriki (+4 Chakra) - Requer 8 de chakra.


Ficha 24 - Jinchuriki de X Caudas

Bônus da ficha:
- Manto Jinchuriki Nível 1 e 2
- +5 Chakra (A ficha poderá chegar a 15 de Chakra caso o jogador deseje).
- Bijuu tem a capacidade de retirar o usuário de genjutsus rank A ou inferior (Salvo Mugen Onsa).

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J2 - Rugido de Chakra
J1 - Bijuu dama
J2 - Mini Bijuu dama

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Jinchuriki Matatabi (Nibi) 
H1 - Jinchuriki Isobu (Sanbi)
H1 - Jinchuriki Son Goku (Yonbi)
H1 - Jinchuriki Kokuo (Gobi)
H1 - Jinchuriki Saiken (Rokubi)
H1 - Jinchuriki Chomei (Shichibi)
H1 - Jinchuriki Gyubi (Hachibi)

Descrição das habilidades da Bijuu escolhida:

- Matatabi:  permite tornar parcialmente seu corpo flamejante assim como seu bijū. Lembrando que esse fogo envolta de seu corpo queima podendo dar danos ao atingido. O player ganha a habilidade de fazer com que cresça as unhas tanto das mãos, quanto as dos pés, fazendo-as tão duras quando espadas, lembrando que deve seguir o tamanho idêntico ao tamanho das unhas de Yugito Nii. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Nekozume e Nezumi Kedama.

- Isobu:  o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori). O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangoshō.

- Son Goku: o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan.

- Kokuo:  o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistência. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.

- Saiken: o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas/ácidas de seu corpo. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (depende da situação), sem contar que  tanto na forma parcial quanto a do manto nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os bijūs contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.

- Chomei: o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão é 8.

- Hachibi: o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, através de seu corpo e transformação parcial, grandes braços iguais aos de polvo, esses braços podem servir para vários fins, tanto ofensivos quando defensivos. Em seu manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo (a partir do Sumi Bunshin). Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.



4. Catálogo de Jutsus e Habilidades disponíveis no Jutsus Versus para utilizar nas fichas

Continua na próxima parte...

Última edição por Saeker em Sáb 24 Nov 2018, 18:59, editado 21 vez(es)

descriptionAbertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada EmptyRe: Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada

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ELEMENTAIS (RANK A, B, C e D)
 
 
Jutsus Katon :

 
Jutsus Fūton :

 
Jutsus Suiton :

 
Jutsus Doton :

 
Jutsus Raiton :


Habilidades e Jutsus específicos que podem ser utilizados em outras fichas:
 
Habilidades e Jutsus específicos que podem ser utilizados em outras fichas :



Habilidades

Habilidades :



Ninjutsus


NINJUTSUS :


Genjutsus


Genjutsus :



Kuchyoses

Kuchyoses :



Taijutsus


Taijutsus :





Armas & Itens:


Armas & Itens :


Última edição por Saeker em Qui 22 Nov 2018, 21:10, editado 21 vez(es)

descriptionAbertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada EmptyRe: Abertura Oficial do JUTSUS VERSUS - 20ª Temporada

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Jutsus e Habilidades banidas:
● Kawarimi
● Togebari (Cabelo Agulha do Coelho)
● Yosogami Kugeki (Ataque de Vácuo dos Oitenta Deuses Sagrados)
● Tomogoroshi no Haikotsu (Ossos Assassinos das Cinzas)
● 8º portão (Hachimon Tonkō no Jin)
● Izanami
● Koto Amatsukami
● Chibaku Tensei
● Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
● Kuchiyose: Gedō Mazō
● Tengai Shinsei
● Amenojitekara
● Mokuton: Shinsūsenju
● Mokuton: Kajukai Kōrin
● Mokuton: Hōbi no Jutsu
● Mokuton: Mokujin no Jutsu
● 600 Bilhões Papéis Bomba (Kami no Shisha no Jutsu)
● Yagai (Guy Noturno)
● Susanoo Perfeito
● Gudōdan Rendan
● Gudōdama  
● Kinbō Tensei Baku
● Kinrin Tensei Baku
● Ginrin Tensei Baku
● Chakura no Juzu
● Estátua do Clã Ōtsutsuki

● Imortalidade Hidan

● Resistência Sandaime Raikage

● Rimbo Hengoku





Explicações importantes:

- Kamui: Versão Kakashi início Shippuden

- Amaterasu: Forma de amaterasu demonstrada por Itachi, onde o mesmo foca no alvo que deseja queimar, as chamas vão em forma de faísca ao ponto e ao alcançar, as chamas surgem no alvo.

- Enton: Forma de Amaterasu demonstrada por Sasuke, onde o mesmo pode criar chamas negras em 3 formas, sendo elas:
* Kokuen no tate: Capacidade de criar chamas negras em volta do corpo do usuário
* Enton: Kagutsuchi: Capacidade de criar chamas negras em forma de escudo para proteger o usuário
* Enton: Yasaka no magatama: Capacidade de criar uma chama negra na palma da mão para lançar no oponente

- Tsukuyomi: O Tsukuyomi da ficha Sharingan será versão Itachi e o do implante será o do Sasuke após adquiri-lo.

- Kamuiland: Capacidade do usuário de se teleportar para dimensão do kamui por até 10 segundos. Cooldown de 10 segundos. (Pode voltar no local quiser, isso só depende da sua velocidade).
Obs.: Kamuiland são mundos paralelos com as mesmas coordenadas, ou seja, você aparecerá no local de acordo com a distância que se movimentou no mundo de kamui.

- Intangibilidade: Capacidade de deixar uma parte específica do corpo intangível por até 5 segundos. Cooldown de 10 segundos.

- Hiraishin nível 1: 5 Segundos de Cooldown

- Hiraishin nível 2: 5 segundos de cooldown

- Shinra Tensei: 5 segundos de cooldown (Compartilha cd com Bansho Tennin).

- Bansho Tennin: 5 segundos de cooldown (Compartilha cd com shinra tensei).

Obs.: Ambos jutsus vem juntos para quem adquirir o caminho Deva. Porém quem utilizar o implante só poderá pegar um deles.

- Suika no jutsu: Capacidade de liquifazer o corpo por até 10 segundos, cooldown de 5 segundos.

- Kagerou no jutsu: Capacidade de ficar debaixo da terra por até 10 segundos, cooldown de 5 segundos.

- Bijuu bomba: 10 segundos de cooldown, 3 segundos de preparo, somente forma "bola".
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