Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou vs kira A EmptyDanzou vs kira A

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Sasuke vs Raikage
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.

e ai quem leva essa?

descriptionDanzou vs kira A EmptyRe: Danzou vs kira A

more_horiz
Sinceramente acho que o Danzou perde e perde feio!!!

Sua luta foi decepcionante o cara tem um monte de sharingans e a unica coisa que ele faz é ficar gastando eles durante 10 minutos...ele não teria velocidade pra acertar o Kira-A e com a stamina que o Kira-A tem ele lutaria de boa contra o Danzou...

more_horiz
O Danzou venceria, acho que o Kira A não teria chances
Ele poderia usar o olho de Shishui pra controlar as aitudes do Kira A
Tem velocidade o suficiente pra se esquivar dos golpes dele
Sem contar o Sharingan pra ler os ataques do kira A
Caso o Kira A consegisse acertar ele, poderia usar Izanagi pra não morrer
Os Fuutons dele atravessariam o manto raiton do Kira A com facilidade
Sem contar que o Danzou poderia distraí-lo e deixar um selo em seu corpo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Danzou venceria, acho que o Kira A não teria chances
Ele poderia usar o olho de Shishui pra controlar as aitudes do Kira A

do mesmo jeito que os genjutsus do sharingan creio que necessite de contato visual

Tem velocidade o suficiente pra se esquivar dos golpes dele
Sem contar o Sharingan pra ler os ataques do kira A

Eu não vi essa velocidade no Danzou...o Sasuke que não conseguio ler os movimentos do Kira-A acertava o Danzou direto...

Caso o Kira A consegisse acertar ele, poderia usar Izanagi pra não morrer

depois de 10 minutos o jogo ia mudar

Os Fuutons dele atravessariam o manto raiton do Kira A com facilidade
Sem contar que o Danzou poderia distraí-lo e deixar um selo em seu corpo

SE os fuutons do Danzou acertassem ele...que se mostrou capaz de evitar até mesmo o amaterasu

more_horiz
A velocidade do Kira A é muuuito superestimada
O Juugo teve tempo de barrar um golpe dele (quando o Kira A tava a poucos centimetros de acertar o Juugo)
O Sasuke desviou de um golpe dele quando ele tava com manto raiton
O Danzou com Sharingan e com aquela velocidade conseguiria ler os movimentos dele em manto raiton
Se ele ativasse aquela Sushin no jutsu o Danzou não conseguiria ler neeem fudend*
Mas ainda existe o Izanagi pra salvar o Danzou
Acho que ele poderia muito bem colocar um selo de parar movimentos no corpo do Kira A e depois mata-lo

more_horiz
Danzou ganha na minha opinião,embora na sua luta mostrou técnicas que cansamos de ver/falar como sharigan e mokuton,o kira A só se baseia em taikutsu e velocidade,e não mostrou muita habilidade em ninjutsu na sua luta(coisa típica de quem luta só com taijutsu como já vimos Tsunade,jiroubou e etc...),logo seria uma luta longa e complicada para ambos,mas como falei Danzou ganha e vamos lá, a explicaçação;

Bom o raikage já logo ativaria o manto de raiton e ir para o ataque contra o danzou,logo danzou poderia se esquivar(coisa poko provavél),ou receber o atake e usar o izanagi que seria uma das técnicas mais úteis na sua vitória,com isso danzou poderia pega-lo com a guarda baixa(uma das vantagens do izanagi,deixar o oponente vulneravél),e colocar o selo que paraliza o oponente;

Com isso o danzou já teria,uma carta na manga contra o raikage,e dai não sei dizer como seria,pois o Danzou teria que usar várias vezes o izanagi,e ativar akele selo que colocou no raikage,com isso o raikage ficaria totalmente vulneravl aos ataques do Danzou,que poderia fuzilar ele com os seus fuutons ou usar sua invocação para matar o raikage,com tudo isso voto no Danzou,que ganha com certas dificuldades,mas não consigo ver ele perder,pois mostrou ser um dos ninjas mais fortes até agora.

more_horiz
Bom acho que o Raikage ganha,pois se a luta ta começando,o danzou ainda teria que liberar o selo que pois no seu braço(http://www.kousen.com.br/webmangas/naruto/),depois ainda teria que ativar o izanagi(eu acho)e só no periodo de liberar o selo,o Raikage já acabaria com ele(não sei se ele criaria distração com clones ou outros jutsus,pois estava acompanhado de Fuu e Turne,que destrairam o Tobi pro Danzou)e mesmo que a luta já comesse com o izanagi ativado,Danzou só poderia mantelo por 10 minutos,e o Raikage possui muito chakra,e duvido que ele não possa lutar durante 10 minutos ou mais,e se sasuke n conseguiu ler seus movimentos,imagina o danzou.E no momento que os dez minutos se passarem,o Danzou já era.E

more_horiz
Raikage cegou a Sasuke ( no mínimo ele deve ter 4.5 de Speed atualmente ) + Sharingan Nivel 3 ( Sasuke é mestre no Sharingan ). Raikage PARADO se esquivou de um Amaterasu a queima roupa ( o único do mangá capaz de se esquivar sem estratégia desse jutsu ).

Raikage tem seu chakra comparado com o de um Bijuu ( tamanho, força, nao interessa, o fato é que pouquissimos tem metade da Stamina dele ). Danzou de fato tem a vantagem do Fuuton>Raiton, eu nao nego que isso seria efetivo na luta.

Danzou encostar no Raikage está fora de questao, nem o Chidori foi capaz de muita coisa. Danzou teria que usar o limite de suas habilidades ( experiencia + inteligencia + sharingan + izanagi + fuuton + invocaçao + genjutsu do Shisui + taijutsu ) para conseguir vencer o Negao.

O problema é que 1-) Metade da suas habilidades sao anuladas pela Speed + Power do Negao e 2-) Ele só tem a Izanagi para lidar com a Speed do Negao ( só que ele ja as usou no Sasuke, e Izanagi tem ponto positivo e negativo, e nós nao podemos levar em conta só os pontos positivos de um jutsu ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos