Quem disse que ter 0 em Genjutsu automaticamente será K.O se for pego em Genjutsu, favor se apresentar.
Heimdall escreveu:Sei que não foi perguntado pra mim, mas tentarei responder essa pq é uma questão bem tranquila:Poderia ser mais esclarecido isso. Tipo, se eu não tiver nenhum daqueles bônus (8, 9, 10 de INT), eu poderia fazer um combo de 3-4 jutsus na minha ficha (assumindo q não exista limitação técnica ou de chakra)? Ou ficaria limitado apenas à reações básicas e usar os jutsus separadamente? Com 5 de int eu poderia fazer combos de dois jutsus? Ou sequência lógica de jutsus (prender e atacar, por exemplo).?
Heimdall escreveu:@Sam
Novato é assim mesmo, dúvida em tudo
Talvez aquela capacidade avançada de criação de estratégias e combos seja algo no calor do combate, tipo o Shikamaru usando o furo do solo e a camiseta como balão vs Temari.
Valeu a força ae.
Masked escreveu:Confesso q to um pouco perdido nisso de status.
Heimdall escreveu:@Sam
Talvez aquela capacidade avançada de criação de estratégias e combos seja algo no calor do combate, tipo o Shikamaru usando o furo do solo e a camiseta como balão vs Temari.
Valeu a força ae.
Masked escreveu:Heimdall escreveu:@Sam
Valeu a força ae.
Tb acho. Até pq é avançada, deve servir pra estratégias cabulosas que pensam vários passos à frente do momento, algo q foge da linha de avanço natural de um vs.
Sam escreveu:Masked escreveu:Confesso q to um pouco perdido nisso de status.
Isso ficará mais claro quando o pessoal postar os Status Comparativos. Tipo qual personagem da obra representa cada pontuação.
Sam escreveu:Masked escreveu:Heimdall escreveu:@Sam
Valeu a força ae.
Tb acho. Até pq é avançada, deve servir pra estratégias cabulosas que pensam vários passos à frente do momento, algo q foge da linha de avanço natural de um vs.
Capacidade avançada seria basicamente isso:Spoiler :
→ Análise rápida em situação de pressão;
→ Detecção da fraqueza/mecânica da técnica do oponente;
→ Desenvolvimento de uma contra-medida;
Wolfgang escreveu:Quantos elementos se pode ter na ficha? Sem ter ficha do Sarutobi nem nada.
Isso é no sentido de "quantos elementos pode colocar em jutsu no Modelo 2".
E pra que servem esses jutsu rank-C?
@Saeker
Masked escreveu:Sam escreveu:Capacidade avançada seria basicamente isso:Spoiler :
→ Análise rápida em situação de pressão;
→ Detecção da fraqueza/mecânica da técnica do oponente;
→ Desenvolvimento de uma contra-medida;
Essa cena aí n se encaixaria no outro caso? "raciocínio rápido - análise crítica de pontos fracos das técnicas e dos adversários". Esse serviria mais pra contra-ataque, o que vc citou seria numa situação mais independente do adversário, n? Tipo, vc cria estratégias para atacar.
Wolfgang escreveu:Eu sei, mas existem esses jutsu que podem ser selecionados independente desses status:
J1 ● Katon: Gōka Messhitsu
J1 ● Suiton: Senshokukō
J1 ● Suiton: Daikōdan no Jutsu
J1 ● Suiton: Sameodori no Jutsu
J1 ● Suiton: Mizukagami no Jutsu
J1 ● Doton: Sando no Jutsu
J2 ● Doton: Chō Keijūgan no Jutsu (+2 velocidade quando usado e deixa usuário muito mais leve).
J2 ● Doton: Chō Kajūgan no Jutsu (-2 velocidade quando usado e deixa usuário muito mais pesado e forte).
J2 ● Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
J1 ● Fūton: Rasen Shuriken
J1 ● Kirin
J1 ● Nukite
Essa regra se aplica à eles? Tem como eu ter três elementos se eu colocar meus três jutsu J1 com eles?