@Admin,
@Saeker,
@SchifferDiante as explicações e mudanças a
Ficha 15 - Iryou/Tsunade ficou extremamente nerfada, enquanto a maioria das demais fichas apresentam jutsus especiais a ficha não possui nada do gênero, de acordo com o que consta na descrição da ficha o
Byakugō deveria ser esse jutsu especial, pois é uma exclusividade da ficha, contudo de acordo com o que foi dito pelo Lobão
[01] e pelo Saeker
[02] o selo aqui representa apenas a capacidade de usar o
Sōzō Saisei continuamente e uma adição de 2 pontos de chakra, mas na prática o
Byakugō é apenas um +2 de chakra, digo isso porque a cura contínua pode ser conseguida de outras maneiras, um exemplo: o jogador compra o
Sōzō Saisei (J2) (que não é uma exclusividade da ficha) e alia isso a uma grande reserva de chakra (o que seria útil para outras coisas também) e pronto, tem uma réplica da cura contínua.
A exclusividade dessa ficha não só pode ser replicada como destoa muito dos jutsus especiais das outras fichas, como eu expliquei acima se você quer utilizar cura contínua basta comprar o
Sōzō Saisei (J2) e aliar isso a uma grande quantidade de chakra, mas se você quiser utilizar qualquer outro jutsu especial (J1 ou J2) de uma outra ficha você terá que comprar primeiro uma habilidade (H1) e provavelmente ainda terá que combina-la a outro aspecto do seu status, outro ponto importante é que com exceção do
Byakugō todas as técnicas da ficha 15 podem ser adquiridas sem dificuldade (a metade é J2, por sinal).
Atualmente se você adquire a ficha você literalmente se torna
a Sakura uma versão nerfada da Tsunade, isso porque diferente daqui no mangá Tsunade ainda é capaz de utilizar:
→ Força em todo o corpo, sendo capaz de dar super-chutes, super saltos e carregar objetos pesados como a espada de Bunta
→ Ranshinshō
→ Chakura Hōshutsu
→ Chakura Tensō
E o mais importante o selo
Byakugō de fato é uma reserva de chakra relevante que permite ao usuário lutar com base exclusivamente no chakra contido no selo.
E com a mudança nos bônus por status de ninjutsu se tornou impossível elementos primários e secundários de forma funcional na ficha, o mesmo aconteceu com as fichas hidden, mas elas possuem bons paliativos e se acham que estou exagerando comparem a ficha com a Ficha 4 - Sarutobi (que também não possui jutsu exclusivo, hidden, SM, Bijuu ou Kekkei Genkai):
Ficha 4 :
Ficha 4 - Sarutobi
Bônus da ficha:
- Kuchyose Emma
- +1 Ninjutsu
- +1 genjutsu
- +1 Taijutsu
- Versatilidade (Permite ao usuário trocar um H1 por J1, J1 por H1, H2 por J2 ou J2 por H2 no tipo de ficha escolhida)
Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J1 - Pacote Mestre dos elementos (1 Jutsu rank A bônus de cada elemento para ficha) - Requer "H1 Mestre dos elementos"
Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Mestre dos elementos (Libera os 5 elementos para ficha)
H2 - Guerreiro perfeito (+5 pontos de status para distribuição)
Ficha 15 :
Ficha 15 - Iryou/Tsunade
Bônus da ficha:
- Byakugou - Exclusivo da ficha
- Kuchyose Katsuyo
- Okasho
- Chakura no mesu (Bisturi de chakra)
- Ninpo: Sozo Saisei
- +2 chakra proveniente do Byakugou
-
-
Acho que ficou nítido que a ficha está muito fraca, por isso eu sugiro as seguintes alterações:
BOG escreveu: Ficha 15 - Iryou/Tsunade
Bônus da ficha:
- Byakugou - Conterá a quantidade de chakra apresentada no mangá e esse chakra poderá ser utilizado para o que o usuário do jutsu desejar como é no mangá.
- Kuchyose Katsuyo
- Super-força: o usuário não terá força apenas nos punhos, mas em todo o corpo como Tsunade
- Chakura no mesu (Bisturi de chakra)
- Ninpo: Sozo Saisei
- Um jutsu rank A do elemento primário
- Ranshishō
- +2 pontos em ninjutsu: todos ninjutsus medicinais e técnicas de Tsunade exigem um delicado controle de chakra
-
-
Bom, não sei se minha sugestão é a melhor, contudo acredito que a ficha precisa ser alterada, por isso peço que analisem minha sugestão, muito obrigado pela resposta anterior e parabéns pela organização do evento!
Última edição por BOG em 21/11/2018, 21:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de destacar que os elementais eram rank A)