Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo arco do mangá DBS: ''Arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica!''

+3
Sato no Kyouki
Ben Ikneg
Moisés MR
7 participantes

descriptionNovo arco do mangá DBS: ''Arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica!'' - Página 2 EmptyRe: Novo arco do mangá DBS: ''Arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica!''

more_horiz
E o mangá do Toyotaro nos ensinou que 17 é um personagem coadjuvante, sem relevância alguma no TdP, e que o Dyspo não consegue dar um pulo que o Goku criança conseguiria. Não dá pra aplicar alguns conceitos do anime aqui, ainda mais pq o mangaká desenvolve seu trabalho em um rumo diferente.

O problema não é a arma, nem o efeito dela, mas pegar os caras atentos de surpresa. Se fosse o Goku mongolando eu até entenderia. Vegeta fazer merda ao longo da vida não implica que ele deixa a guarda aberta – o que é martelado em DBS, vide ele dando lição de moral no Goku.

Metia esse bichão do Torneio do Poder que ele varria uma galera da arena, hein. Vacilo do U7. :lol:

descriptionNovo arco do mangá DBS: ''Arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica!'' - Página 2 EmptyRe: Novo arco do mangá DBS: ''Arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica!''

more_horiz
Como eu disse antes, a única explicação é de que o cara é mais rápido do que o Goku e Vegeta base. Não acho nenhum absurdo nível "Mestre Kame vs. Jiren" se essa for a desculpa.

more_horiz
Muito estranho eles perderem para um random mesmo estando na forma base eles possuem um poder absurdo

more_horiz
O fato de envolver patrulheiros da galática já me da uma impressão de que será mais um daqueles mini-arcos sem muita importância assim como aquele arco do Gohan em que ele luta com o Watagash.

more_horiz
Sinceramente, a idéia do arco em si não é ruim, ao menos eu não achei, interessante eles lembrarem do FUCKING KAIOSHIN que está dentro do Boo e agora virem atrás dele, será que vai rolar Kid Boo ? Fora que mais desenvolvimento da Patrulha Galática é muito bem vindo, isso claro considerando um desenvolvimento condizente com a série.

O que vcs tem que entender é que em questão de Lore, no Universo 7, Boo era uma lenda, temido pelos Kaioshins e tido como um possível destruidor desse Universo, se a série fosse pra frente, qualquer ser que aparecesse e que fosse mais poderoso que Boo teria que ser explicado, ou teria que vir de outro Universo, o que é exatamente o que Dragon Ball Super fez. Ou fazia

Um membro da Patrulha Galática ser mais rápido que Goku atual, que mesmo na forma base (que é muito, mas muito mais rápido que o Boo) é uma incoerência sem base nem sentido, assim como pode ser esse novo prisioneiro que aparentemente é bem poderoso, e se for lutar contra Goku e Vegeta, logicamente também será anos luz mais poderoso que Boo...

Agora, sério, é pedir demais que a série saia de Goku e Vegeta ? Sla, os caras já vão ter um puta destaque no filme contra o Broly, podiam aproveitar e colocar Gohan, Piccolo, talvez 17 (agora com o destaque que tem) para lutar, seria até bom para não precisar trazer um vilão overpower e trazer algo mais nível DBZ, mas enfim, fazer oq

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Sinceramente, a idéia do arco em si não é ruim, ao menos eu não achei, interessante eles lembrarem do FUCKING KAIOSHIN que está dentro do Boo e agora virem atrás dele, será que vai rolar Kid Boo ? Fora que mais desenvolvimento da Patrulha Galática é muito bem vindo, isso claro considerando um desenvolvimento condizente com a série.

Agora, sério, é pedir demais que a série saia de Goku e Vegeta ? Sla, os caras já vão ter um puta destaque no filme contra o Broly, podiam aproveitar e colocar Gohan, Piccolo, talvez 17 (agora com o destaque que tem) para lutar, seria até bom para não precisar trazer um vilão overpower e trazer algo mais nível DBZ, mas enfim, fazer oq

Eu penso que seria melhor explorar o Shin. Tipo, o que esse cara faz em Dragon Ball? Inseriram ele como um cara imponente, de um plano/hierarquia acima, mas hoje o cara só se mostra como ingênuo, equivocado, etc. Poderiam explorar ele nesse "filler" aí – a ideia, pelo menos enxergo assim, é melhor do que trazer um cara esquecido e sem muita relevância na história.

Ah, mas não vão mesmo. Goku e Vegeta dão lucro, geram bonecos, etc. Secundários só tão ali pra tapar buracos, são irrelevantes pra Toei, vide o Piccolo que só é explorado quando o Gohan tem um plot na história.

more_horiz
Preciso me att do mangá pra poder acompanhar, mas não entendo porque consideram tão incomum e forçado os inimigos novos acompanharem o Goku e Vegetta na forma base. Acho isso bom na verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos