Luquinhas escreveu: Igorluiz589626 escreveu: Luquinhas escreveu: Desde de quando a Teten é Jounin de elite?
O Manda vence a Rikodou Sennin , mesmo ela possuindo os poderes com a ligação do Madara , aqui ela irá enfrentar o Manda e aí pode se engolida e mastigada pelo Manda nessa luta.
Desde quando se foi analisado os ranks dos personagens num todo e suas habilidades ,a alguns anos atrás e depois revisto a alguns meses ..
Manda não vence nem o Garaga que apareceu de pouco tempo ..
@Topico
Mais enfim , como disse uma invocação como manda ,no porte dele , já seria suficiente para vencer jounnins alto e alguns de elite ..
Nossa a Tenten e a Hinata é Jounin Elite? Caramba imagina o Nvl do Kakuzu,Deidara,Sasori esses ai deve tar como Kage Alto/Super então.
o Hidan e Konan como Kage Médio ja que é assim então, tem que da uma analisada nessa tabela ai denovo Tenten e Hinata são nvl Chunin pelo mostrado no Mangá/Anime com achismo e Fanfic elas pega Jounin Médio, mas não passa disso cade os
Feitos desses personagens pra ganha essa classificação?
Eu não to querendo ser Hater ou algo do Tipo mas é a verdade elas não tem nvl Jounin Alto/Super/Elite.
Esses que vo citar fica entre essas duas classificações.
Jounin Elite~Kage Baixo: Kimimaro,Hidan,Kakashi Hokage,Rock Lee,Juugo,Suigetsu,Asuma e Zabuza.
@igorluiz589626 Elas não entram nessa classificação esse fórum tem mania de superestimar Kunoichi não me leve a mal mas ser fã de personagem Random é a moda agora? kkkkk.
Sobre o Topico.
O Manda vence a Tenten Rikoudo Sennin, ela não tem recursos pra fazer nem cócegas no Manda entende.
E porque na época foi decidido que não dariam Rank a abaixo do que eles são de fato .. por exemplo , a hanabi ela é Jounnin em boruto , mais não colocaram ela como nível chunnin nem nada , ela seria Jounnin (que já é ) Jounnin médio no caso por não ter mostrado muito , como Shizune ,anko ,kurenai e etc ..
Tentem seria elite, juntamente com Zabuza ,Hidan , e etc , Hinata alto ..esses Akatsuki como Kakuzu ,Deidara ,Sasori são tudo nível kage médio ,ou eram ,porque a cada vez mais o povo tenta diminuir eles , principalmente o Kakuzu ..(Mu ,gengetsu , Sandaime raikage ,onoki que eram alto ,mais de um tempo para cá , eles estão sendo considerados médio ,dos mais fortes ,isso acontece porque o fórum se renova e entra outras pessoas ) ..mais isso tudo já foi discutido ,você pode procurar tópicos antigos e ver como tudo foi feito ,como foi analisado ,o que foi considerado , e etc , concerteza suas dúvidas e critérios a serem apontados ,já foram respondidos lá ..
Kimimaro , Kakashi como Hokage ,Lee e muito se questiona Suigetsu como kage baixo o resto são alto e elite mesmo .. desses que você citou ..
@Luquimhas
Eu nem gosto delas ,não sou fã dela , isso aí é com o Tony ,no entanto as kunoichis já são menosprezadas e diminuídas nas obras , e tanto eu quanto o resto quer o justo ,não quer ver elas sendo diminuídas absurdamente como são aqui no fórum ..
Querendo ou não , ela destruiu aparentemente máscaras do Kakuzu , algo que Kakashi não fez , ela possui pote de salamento capaz de selar biju , ela possui leque de elementais (mesmo sendo limitado o número de vezes que pode usar ) , agora tem robôs e etc .. eu vejo ninja como Temari sendo derrotada por ela ,devido ela ter vantagem elemental , eu vejo ninjas como Suigetsu podendo ser parado pelos raitons do leque , eu vejo ninjas como Shikamaru , que não possui resistencia nenhuma sendo morto por ela .. e etc
Enfim , dá uma pesquisada ,vê o que já foi estipulado pela maioria e o que não concordar levanta como argumento em um tópico .
@Topico
Manda vence