Local:Naruto vs Sandaime Raikage
Conhecimento:Total
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma
Onoki sem problemas de dor nas costas
Conhecimento:Total
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma
Onoki sem problemas de dor nas costas
Wolfgang escreveu:Mais chances para o Gengetsu. Como o Heimdall disse, é muito difícil ele encontrar o Gengetsu e a Ostra, e eu ainda adicionaria que é muito difícil ele lidar com o Joki Boi. Além dele ser extremamente rápido em movimento quando pequeno, quanto maior ele fica, ele também continua explodindo muito rápido, ou seja, o Jinton pode ser mais lento que o Joki Boi. Sem contar que se o Joki Boi durar o dobro que ele durou contra a aliança, capaz dele ficar do tamanho do Tengu, o que eu acho bem provável.
FrutosDoMar escreveu:Wolfgang escreveu:Mais chances para o Gengetsu. Como o Heimdall disse, é muito difícil ele encontrar o Gengetsu e a Ostra, e eu ainda adicionaria que é muito difícil ele lidar com o Joki Boi. Além dele ser extremamente rápido em movimento quando pequeno, quanto maior ele fica, ele também continua explodindo muito rápido, ou seja, o Jinton pode ser mais lento que o Joki Boi. Sem contar que se o Joki Boi durar o dobro que ele durou contra a aliança, capaz dele ficar do tamanho do Tengu, o que eu acho bem provável.
Onoki até pode deixar o Joki Boi pesado, também esquivar as explosões se esgueirando para o Sub-solo. Porém não tem recursos contra a Ostra, considerando ainda que o Gengetsu pode fazer ataques de praticamente qualquer angulo, a qualquer momento.