Dairō escreveu: Não há nenhuma razão para crer que a Samehada não pode absorver rajadas de jinton.
Sem jinton, não há nada do Oonoki que possa oferecer qualquer perigo frente aos Suitons colossais do Kisame.
Sem contar com a questão da durabilidade que é indiscutível.
Kisame vence com média dificuldade.
--off
Isso me lembra uma comparação bem polêmica que fiz há alguns anos
https://www.forumnsanimes.com/t33648-kisame-vs-5-kages
Mesmo considerando que a Samehada possa absorver o jinton(oque eu também concordo). Onoki ainda tem a capacidade de usar jinton de várias formas que atinja diretamente o Kisame, como ele fez ao usar o Jinton Cubo contra o Sasuke(cap466):
Sem jinton Onoki ainda possui técnicas que oferecem problemas, como por exemplo o
Doton: Chokajugan no jutsu com esse golpe Onoki pode deixar os objetos extremamente leves, extremamente pesados, pode aumentar sua velocidade corporal e também sua força física. Se por exemplo fosse aplicado o Chokajugan na Samehada, Kisame provavelmente perderia a capacidade de usa-la, idem se fosse aplicado no próprio Kisame.
Habilidade de voo lhe permite sair do alcance de Suiton's em area como o Bakusui shoha, Senshokuko e etc.
Onoki também é versatil com Doton, podendo manter um combate inteiro se esgueirando no sub-solo, criando braços, goléns, nivelando o campo ao seu bel prazer. Com isso mesmo o Daikoudan no jutsu de Kisame poderia não conseguir encontrar o seu alvo.
No mais eu vejo um certo nivelamento com ambos podendo ganhar vantagem dependendo da suceção de estrategias, porém em ultima analise Kisame poderia sobressair com o
Daikoudan no jutsu.