✓Amaterasu Com Calor do Sol
✓Yata que Protege Tudo
✓Totsuka que Sela Tudo
✓Genjutsus Impossíveis de Sair
✓Yata que Protege Tudo
✓Totsuka que Sela Tudo
✓Genjutsus Impossíveis de Sair
@Robert escreveu:Sim, ele é invencível pelas suas técnicas, ele pode derrotar a Kaguya e mais 99% do mangá, só aceitem que dói menos. Só tenho minhas dúvidas se vence a deusa 1010 com seus robôs e as ferramentas do rikudou sennin, supostamente ela tem o sm das armas que seria um grande buff também.
-shinobinokami escreveu:Falem com embasamento por favor.
Primeiro: Amaterasu com calor do sol é uma hipérbole pra descrever e se tiver, não altera em quase nada pois ela consome tudo mesmo ( se não for absorvida ou selada).
Segundo: O Yata segundo o databook tem todas as alterações da natureza ( aí fica meio vago se são as cinco básicas, ou todas mesmo
... mas ele explica que é ele reflete tudo justamente por funcionar como um espelho e não um escudo ( altera as propriedades conforme o ataque e o reflete). Sobre ele não ser unidirecional, criei uma dúvida quanto isso, quando vi itachi x sasuke pela perspectiva original ( mangá), me deparando com essa imagem
( é uma cúpula pelo que dá a entender, não?)
Terceiro: A espada Totsuka consegue selar qualquer coisa segundo o databook e zetsu negro, então não podemos provar o contrário até o kishimoto dizer algo sobre.
Quarto: O Tsukuyomi é praticamente inquebrável, pois este dura menos de 1s na vida real, não dando chances a alguém se opor, a não ser por um uchiha, que segundo o databook consegue quebrar o jutsu. ( ainda que eu ache meio confuso pela lógica do jutsu... mas isso fica pra outro debate, vamos considerá-lo quebrável).
Ele não invencível, assim como qualquer um em naruto, até porque seu chakra não é eterno, mas não acho que deva menosprezar essas armas, principalmente, porque provavelmente elas tem relação com algo que pertencia ao rikudou sennin ( pelas descrições dá pra fazer uma ponte), então não são quaisquer armas.
-shinobinokami escreveu:Respondendo os dois últimos comentários: o itachi lutou sério? Então pq ele usou o tsukuyomi de forma séria, sendo que caso funcionasse o sasuke iria em coma em 1s e tudo que o itachi planejou durante a vida do sasuke daria errado, nao é mesmo? Porque se o sasuke fica incapacitado ali, quanto tempo ele iria demorar pra voltar? E nao iria itachi.morrer sem ter feito nada do que queria a sasuke? (desse amaterasu pra ele, retirar o orochimaru, fazer o sasuke heroi por er matado o.nukenin). Iria tudo por goela abaixo, nitidamente o itachi nao usou de forma seria. Uchihas tem chance de quebrar o tsukuyomi, entao o naruto.nao tem meios para tal, contrariar isso é contrariar o mangá e o databook. Segundo comentário? É claramente o espelho expandindo é só olhar a coloração de cada coisa que vc distingue... acha que papel explosivo distorceria dessa forma o espelho? Sendo que nem ono susanoo em si esse papel faria o mínimo defeito. Nao da pra ver o resto da imagem, logo vc tbm n pode argumentar que nao seja 360°. Outra coisa, Rinnegan nao.posui genjutsu e nao é evolucao do sharingan. Sharingan vem do rinnesharingan e ambos sao mutações deste. Na quarta guerra madara troca do rinnegan pro sharingan pra fazer um gen no raikage, o rinnegan supremo do sasuke é um híbrido do mangekyou com o rinnegan( oq explica o fato de ele usar aquele gen) e o mugen tsukuyomi é do rinnesharingan. Entao esse negocio de rinnegan tem resistencia a genjutsu ocular nao tem fundamento ( desculpa erros de acentaução, to com um celular horrível de digitar).
-shinobinokami escreveu:Mds do céu, é um argumento pior que o outro. " If itachi had really been serious... we wouldn't having this conversation= se itachi estivesse sério ( em relação a luta) nós não estaríamos tendo esta conversa". vc sabe a história mesmo? Se você já leu/assistiu naruto sabe que o itachi deixou o sasuke ganhar. Então qual é o motivo dele não lutar sério em tudo e especificamente no tsukuyomi ele usar sério? sendo que o sasuke ia ficar em coma e como já mencionei, itachi iria falhar no plano dele. Cara o Rinnegan não é imune a genjutsu, está explicito no mangá e databook que só o sharingan de um uchiha pode quebrá-lo, não tem nada referente ao rinnegan. Como o yata não refletiu? Velho... se o kirin acerta o itachi ia queimar 3x o cara e vc vem dizer que não defendeu? Reveja o tamanho do kirin e diga que o Yata não é 360º, eu já mostrei ele expandindo, se não fosse 360 destroçar o itachi. O sangue da boca é ele tossindo a batalha inteira por conta da doença.
---- se sair mais um argumento infundado no mangá ou databook eu não respondo mais, pq é to tendo que lutar com vcs falando coisas infundadas e sem comprovar o que tão falando com uma imagem do mangá ou algo do tipo----