Bem, sobre isso, acho que existe sim uma possibilidade do Obito ser um ninja sensorial. Mas, sobre essa cena, o Kakashi também fez algo parecido. Logo após Obito ter o Dez-Caudas retirado dele, Obito está deitado no chão e Kakashi aparece rapidamente com o objetivo eliminá-lo definitivamente, e é impedido pelo Minato. Porém, Kakashi não esboça surpresa alguma, como se já soubesse onde iria parar quando saísse da dimensão do Kamui.
Naruto, capítulo 655, página 3 :
Talvez essa seja uma habilidade que já vem com a passagem de dimensão em dimensão pois se não me engano, não se sabe exatamente como funciona essa viagem de entre dimensões. Acredito que o usuário tenha que escolher um local já conhecido, e o fato dos olhos do Kakashi e do Obito estarem ligados tenha feito ele (Kakashi) ver onde o Obito se encontrava e se teletransportado até lá. Porque, como visto, em alguns momentos o Kakashi demonstrava ver o que o Obito via e vice versa.
Naruto, capítulo 651, página 2; Naruto, capítulo 604, páginas 16 à 19 :
Já sobre isso ter mais indícios, eu considero, por causa da discussão de um usuário daqui do Fórum no tópico
''Obito é um ninja fraco tecnicamente?'' uma cena do Obito aparecendo na frente do time Taka em que o Sasuke o questiona do fato de ele ter os encontrado com a resposta do Obito referenciando que aquilo seria uma de suas habilidade um possível indício do Obito ser sim um ninja sensorial. Mas fora esses indícios já citados, eu não lembro de mais nenhum. Parece que tem também esse que o Pscn citou. Enfim, acho que o Obito encontrou o Minato nessa ocasião em que ele (Obito) atacou Konoha por ser um ninja sensorial mesmo ou por essa ser uma habilidade que já vem com o teletransporte dimensional dele. Boa noite.
Naruto, capítulo 453, página 4 :
Última edição por Saulo De Tarso em Qua 16 Jan 2019, 14:15, editado 2 vez(es)