Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boa noite, boa sorte no evento, pessoal. O que acharam do meu avatar e sign?
Não existe influência maior que o Bowie, ele influenciou toda a geração de pop dos dias de hoje direta ou indiretamente, sem contar que influenciou todo o rock de sua época. E as influências na moda e na autoaceitação? Nem me fale. Ele dá 10 a 0 nos Beatles da Helena.
Sem palavras para este senhor que tem mais energia do que eu, mesmo com quase o triplo da minha idade.
Foi com a saúde zoada, que entregou um show inesquecível no Rock in Rio do ano passado.
Spoiler :
Sem dizer que ele é acessível.
Spoiler :
É associado a várias causas que ajudam dependentes a se recuperarem, além de ser idealizador de uma ong que presta auxílio e abrigo à mulheres que sofreram abuso. link: https://janiesfund.org/
Um dos maiores vocalistas da história, também é um ser humano inspirador. Só tenho amor por esse cara.
Sem palavras para este senhor que tem mais energia do que eu, mesmo com quase o triplo da minha idade.
Foi com a saúde zoada, que entregou um show inesquecível no Rock in Rio do ano passado.
Spoiler :
Sem dizer que ele é acessível.
Spoiler :
É associado a várias causas que ajudam dependentes a se recuperarem, além de ser idealizador de uma ong que presta auxílio e abrigo à mulheres que sofreram abuso. link: https://janiesfund.org/
Um dos maiores vocalistas da história, também é um ser humano inspirador. Só tenho amor por esse cara.
Você quer @? :
Taylor Swift já foi eleita a celebridade mais caridosa do mundo por mais de 4 anos consecutivos.
Todo mundo sabe o quanto Taylor é generosa e sempre que pode faz o possível para dar ajuda a quem precisa especialmente crianças como em 2009, quando participou do show beneficente do cantor Justin Timberlake no Mandalay Bay Hotel em Las Vegas. O dinheiro arrecadado foi totalmente doado para o Shriners Hospitals for Children.
No mesmo ano, Taylor se apresentou no Children In Need, campanha anual apresentada pela BBC. Além do dinheiro arrecadado pelo evento, Taylor também fez sua doação pessoal para a instituição no valor de £13.000 (treze mil libras).
E isto foi apenas o começo. No começo do ano seguinte, Taylor participou do Hope For Haiti, evento realizado para ajudar as vítimas do terremoto que ocorreu na época no país. Além de se apresentar, Taylor atendeu a telefonemas juntamente com uma de suas melhores amigas, a atriz e cantora Selena Gomez.
Taylor já fez várias doações para grandes causas como a parceria que fez com a Little Tikes Commercial para a reconstrução de um playground perto de onde estudou, Hendersonville em maio de 2010. Ao todo foram mais de 100 mil dólares doados. Taylor também doou 500 mil dólares para ajudar as vítimas das enchentes que atingiram Nashville no mesmo ano. Na época, ela até falou sobre o acontecido em sua conta oficial no Twitter. Taylor também fez uma doação de 50 mil dólares para o hospital de tratamento para o câncer infantil St. Jude Children’s Research.
Já em 2011, Taylor fez um evento beneficente intitulado “Speak Now…Help Now!” realizado em Nashville,Tennessee. O show que aconteceu antes mesmo da estreia da parte americana da turnê “Speak Now World Tour” serviu para arrecadar fundos as vítimas dos tornados que atingiram o sudeste dos EUA na época. Ao todo, foram mais de 750 mil dólares arrecadados e por causa deste evento, Taylor foi premiada com um Do Something Awards na categoria “Concerts”.
A cantora que também dá grande valor à educação, sempre que pode está envolvida em ações que incentivem crianças e jovens a lerem mais. A cantora já fez diversas doações de livros em diferentes valores para bibliotecas públicas e já foi muito elogiada por isso. Ela também já doou cerca de quatro milhões de dólares (aproximadamente oito milhões de reais) que foram destinados ao Hall da Fama e Museu da Música Country, em Nashville para a construção de um novo centro educacional, o “Taylor Swift Education Center” que será inaugurado em 2014.
Em janeiro do ano passado, Taylor fez uma visita a Ronald McDonald House em Nova York onde cantou, brincou e se divertiu muito com todas as crianças da fundação. Várias mães se pronunciaram sobre sua visita dentre elas a mãe de Brooke, que ficou extremamente emocionada com o comportamento de Taylor. A mãe disse que ela em momento algum se mostrou assustada ou incomodada, e além de rir, gravar vídeos e deixar as crianças brincarem com seu cabelo, Taylor também cantou várias canções sendo uma delas “Beautiful” da cantora Christina Aguilera.
Taylor também contribuiu para uma causa brasileira. Durante sua vinda ao Brasil em setembro do ano passado, ela e a cantora sertaneja Paula Fernandes autografaram um violão que foi leiloado e o dinheiro foi totalmente revertido para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Além dos exemplos citados anteriormente, Taylor também esteve envolvida em atos mais “especiais” como é o caso de Kevin McGuire. Para quem não se lembra, a irmã do jovem criou uma página no facebook contando a história de vida do garoto e expressando o seu desejo de conhecer Taylor Swift e tê-la como acompanhante em seu baile de formatura. Taylor ficou sabendo da história de Kevin mas não pode aceitar o convite para ser seu par no baile. Mas a história não parou por ai. Taylor o convidou para ser seu par no ACM Awards, mas no fim Kevin infelizmente não pôde acompanhá-la.
Um caso parecido, porém mais recente e com um final feliz é o de Kayla Kincannon. A jovem que foi diagnosticada com um grave tumor cerebral tinha o sonho de conhecer Taylor pessoalmente, e com a ajuda de amigos e de fãs da cantora, ela realizou seu grande sonho (Para ver a foto de Kayla com Taylor clique aqui).
Graças a esses e outros gestos generosos, Taylor já recebeu alguns prêmios e homenagens como o Big Help dado pela primeira drama no Kid’s Choice Awards e o Social Change Award no Ripple Of Hope Awards Gala 2012, premiação organizada pelo Robert F. Kennedy Center for Justice & Human Rights. O prêmio foi dado como um ato de honra e agradecimento a todas suas ações voltadas para a mudança social.Taylor também integra a lista de celebridades mais generosas do ano passado ao lado de artistas como Barbra Streisand, Meryl Streep e a modelo Gisele Bündchen.
Mas não poderíamos deixar de citar a canção “Ronan” escrita por Taylor e baseada nos relatos da mãe do garoto, Maya Thompson. Ronan morreu aos 4 anos de idade e sofria de neuroblastoma. A música foi lançada durante o Stand Up To Cancer do ano passado e a renda total de vendas da música no iTunes foi 100% revertida para o mesmo.
A verdade é que Taylor tem um coração enorme suas atitudes são provas disso. Além de inspirar crianças, jovens e até adultos pelo mundo a fora, ela prova que não existem limites quando o assunto é ajudar ao próximo e claro que nós, fãs não poderíamos estar mais orgulhosos da grande e incrível mulher que a nossa loirinha se tornou.
A cantora norte-americana de 26 anos gosta de retribuir o carinho. Só nos últimos dois anos, e feitas as contas, a voz de "Shake It Off", tida como uma das pessoas mais caridosas do mundo mediático, já doou, pelo menos, um milhão e 220 mil euros para as mais variadas causas. Um número que não inclui os donativos cujo valor não é tornado público, como o que entregou recentemente ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, por ter operado com êxito o seu afilhado, Leo Newman, que sofre de cardiopatia congénita.
Taylor Swift ofereceu 4400 euros para ajudar nas despesas do funeral de uma fã, a jovem Katie Beth Carter, que tinha 18 anos, quando soube que a família não tinha possibilidades financeiras para os encargos das cerimónias fúnebres. "Não existem palavras para expressar a minha tristeza pela vossa perda. Sei que vão manter a memória de Katie viva. Por favor, saibam o quanto estou a pensar em vocês e que estou a rezar pela vossa família. Todo o meu amor, Taylor", escreveu a cantora na página de angariação de fundos criada pela família da fã.
Neste ano, foram tornados públicos outros dois donativos por parte da cantora. Em agosto, doou um milhão de dólares (889 mil euros) às vítimas das cheias que provocaram 11 mortos e mais de oito mil desalojados no estado da Louisiana. "O facto de tantas pessoas terem sido forçadas a abandonar as suas casas é de partir o coração. Encorajo todas as pessoas a enviar o seu amor e as suas orações durante este momento de enorme devastação", afirmou Swift.
E, em fevereiro, doou 222 mil euros à cantora Kesha quando o Supremo Tribunal de Nova Iorque ditou que a mesma estava impedida de fazer música com outro produtor que não Dr. Luke, o seu alegado abusador sexual, com quem tinha assinado um contrato de exclusividade. O valor servia "para ajudar a qualquer necessidade financeira que ela tenha", lia-se no comunicado de Taylor Swift.
Já em 2015, também foram várias as ações altruístas da cantora que deram que falar na imprensa mundial. Uma delas foi o donativo de 44 mil euros que ofereceu às escolas públicas de Nova Iorque, um incentivo ao sistema educativo proveniente das vendas do seu "single" "Welcome to New York", lançado de propósito para este efeito.
Foi também este o valor que doou a Naomi Oakes, uma fã de 11 anos que se encontrava a lutar contra uma leucemia, num hospital em Phoenix, EUA. Para além desta ajuda nas despesas médicas, a cantora visitou, de surpresa, a jovem no hospital.
Ainda no ano passado, a voz de "Bad Blood" não ficou indiferente quando soube que uma das suas admiradoras não conseguia suportar as despesas escolares. A jovem norte-americana Rebekah Bortniker recebeu em casa não só um cheque de 1770 euros por parte de Swift como um dos seus colares como presente.
Mas há mais. Quando ficou a saber da história do bombeiro voluntário que salvou a própria família de um desastre de automóvel, no Texas, a estrela da "pop" abriu os cordões à bolsa. Uma campanha de donativos para ajudar Aaron Van Riper a pagar as operações da mulher e do filho, que ficaram feridos no referido acidente, recebeu uma injeção monetária de Swift no valor de mais de 13 mil euros.
No período anterior aos últimos dois anos, a cantora norte-americana também já tinha dado que falar ao fazer donativos para campanhas de direitos dos animais da PETA ou para a organização que apoia portadores do vírus VIH Equity Fights AIDS, por exemplo. Provas mais do que suficientes de que Taylor Swift já quase é tão conhecida pelas suas músicas como pelo seu altruísmo.
Os casos de abuso sexual têm surpreendido cada vez mais a mídia nacional e internacional, mas uma das primeiras a denunciar publicamente este crime foi Taylor Swift. A cantora acusou o DJ David Mueller de levantar seu vestido e apertar seu bumbum no camarim de seu show na cidade de Denver, nos Estados Unidos, no dia 2 de junho de 2013, durante uma sessão de fotos com fãs conhecido como "meet & greet".
Em entrevista exclusiva para a revista "Time", a cantora falou abertamente sobre o que sentiu naquele momento. Swift disse que ficou assustada com a atitude do rapaz e, ao mesmo tempo, ficou impressionada com a ousadia dele.
"Ele enfiou a mão no meu vestido e agarrou minha bunda. Eu me retorci, mexi para o lado para me afastar dele, mas ele não soltou. Pensei que se ele era descarado o suficiente para fazer isso comigo sob essas circunstâncias arriscadas, imagine o que poderia fazer com uma artista vulnerável e jovem, se tiver a chance. Era importante que eu denunciasse o incidente à sua estação de rádio porque achava que eles precisavam saber. Eles investigaram o caso e o demitiram. Dois anos depois ele me processou", lembra.
A cantora conta que os advogados de Mueller ainda tentaram reverter o jogo e colocar a culpa do assédio nela, inclusive por ele ter perdido seu emprego na rádio. Segundo Swift, a defesa do DJ alegava que ela estava mentindo, já que - na foto que flagrou o exato momento - o vestido preto dela não parecia enrugado por conta do apertão.
"Isso porque minha bunda está na parte de trás do meu corpo. Eu não vou deixar você ou seu cliente me fazerem sentir, de alguma forma, culpada por isso. Aqui estamos, anos mais tarde, e eu estou sendo culpada pelas decisões infelizes de sua vida, não as minhas", declara.
Swift ainda conta que até mesmo sua mãe foi envolvida no processo e não pode comparecer ao tribunal devido à saúde debilitada que estava naquele período.
"Eu estava com raiva. Naquele momento, eu decidi renunciar a todas as formalidades do tribunal e apenas responder às perguntas da maneira como aconteceu. Este homem não considerou nenhuma formalidade quando me agrediu e seu advogado não privou nem minha mãe. Por que eu deveria ser educada?", questiona.
Por fim, a cantora ainda deixa uma mensagem para suas fãs que passam ou já passaram por um momento absurdo como este. Ela faz um alerta que as pessoas não se culpabilizem por um crime que foi cometido por outra pessoa.
"A sociedade faz com que essas coisas pareçam tão ocasionais. Meu conselho é que você não se culpe e não aceite a culpa que os outros tentarão colocar em você. Você não deve ser culpada por esperar 15 minutos ou 15 dias ou 15 anos para denunciar agressão sexual ou assédio, ou pelo que acontece com uma pessoa depois que ele ou ela faz a escolha de assediar ou atacar sexualmente", assinala.
Taylor Swift ganhou o processo movido pelo agressor e ele foi condenado a pagar uma indenização simbólica US$ 1 para mostrar que o interesse não era financeiro. "Até hoje ele não me pagou esse dólar", finaliza.
Aliás, se você reparar bem, há uma nota de 1 dólar na banheira de joias de Taylor no videoclipe de Look What You Made Me Do, referência a esse processo que ela ganhou o valor (simbólico) no caso contra o DJ David Mueller.
Eu nem citei outros inúmeros casos, como esses:
Spoiler :
O que já era um dia emocionante pros americanos Max Singer e Kenya Smith se tornou ainda mais inesquecível. A dupla se casava, um mês depois da morte da mãe do noivo, em uma cerimônia recheada de emoção, quando foi surpreendida por um número musical totalmente inesperado: Taylor Swift, apenas com um teclado, cantando "Blank Space".
A atração especial foi armação de uma surpresa da irmã do noivo, Ali, que organizou tudo escondida. Em abril, quando ela e o irmão perderam a mãe, a jovem escreveu uma carta para Taylor, explicando que Max e Kenya haviam se casado no quarto do hospital onde a mãe dele estava internada e que uma das maneiras que ele encontrou de mante-la feliz foi dançando "Blank Space".
A história tocou o coração da cantora, que topou a ideia de cantar uma música de surpresa na festa de casamento, deixando todo mundo sem entender nada. "Então, Taylor Swift apareceu no casamento do meu primo. #surpresa", escreveu uma parente de Max, que publicou um vídeo da cantora se apresentando. Além de cantar, Taylor deu uma plaquinha de presente para os noivos com um verso da música: "Então vai ser pra sempre". Depois do "show", Taylor, sempre simpática, tirou fotos com os noivos e convidados.
Spoiler :
Taylor Swift terminou o ano de 2016 com uma boa ação. Nesta segunda-feira, 26, a cantora surpreendeu Cyrus Potter, de 96 anos, que é fã assumido da loirinha. Segundo o site 'TMZ', ela visitou a casa de Potter no Missouri, nos Estados Unidos, e aproveitou para fazer um show especial para a família dele. O homem, que já foi a diversos shows da cantora, ficou famoso ao aparecer em um programa de TV americano falando sobre sua admiração pela artista.
As boas ações de Taylor Swift não são poucas. Em setembro deste ano, a estrela doou US$ 50 mil para a reconstrução de escolas públicas que foram devastadas por enchentes no estado de Louisiana, nos Estados Unidos. Na mesma época, ela doou US$ 1 milhão para vítimas de enchente.
Spoiler :
Taylor Swift ajudou a salvar, involuntariamente, a vida de três fãs. Taylor, que foi flagrada caminhando de mãos dadas com Calvin Harris, se apresentou em Louisiana, na útilma sexta-feira, 22, e as irmãs Elizabeth e Caroline Dazzio, além de uma amiga, sofreram um acidente de carro quando estavam voltando para casa depois do show.
Elizabeth estava dirigindo, quando adormeceu, perdeu o controle do carro e bateu. As três ficaram presas dentro do automóvel e a motorista chegou a ficar inconsciente. Dois dos três celucares estavam com as baterias descarregadas, o outro elas não encontravam e, por isso, não conseguiram chamar o resgate.
Mas a sorte estava do lado delas. As três ainda estavam com as pulseiras do show do Taylor Swift, que é bastante iluminada e facilitou com que elas fossem encontradas na estrada escura. "Dava para sentir o cheiro de gás e da fumaça. Só conseguia pensar que tínhamos que sair de dentro do carro", contou Caroline para o WBRZ. Ao perceber os pontos iluminados, um motorista parou para socorrê-las.
A cantora ficou sabendo da notícia e comentou sobre o assunto em seu Twitter nessa quinta-feira, 28. "Isso é surreal. Estou tão feliz por elas estarem bem", escreveu Taylor.
Spoiler :
Após a tragédia que ocorreu ontem (22), em Manchester, quando 22 fãs morreram e 119 ficaram feridos por conta de um atentado terrorista na saída de um show de Ariana Grande, Taylor Swift rapidamente disponibilizou seu jatinho privado para que Ariana e sua mãe voltassem para casa.
Segundo informações do Daily Mail, “Ariana retornou para casa com uma ajudinha de Taylor Swift, que disponibilizou seu jatinho para que a cantora pudesse retornar rapidamente para os Estados Unidos.
Ariana e sua mãe, Joan, pousaram em Boca Raton, na Flórida, em que ambas têm residência fixa, na manhã desta terça- feira (23).
Spoiler :
Um dos assuntos mais falados da semana, o tiroteio que aconteceu em uma boate LGBT no estado da Flórida, Estados Unidos, chocou o mundo ao deixar 49 vítimas por motivos de homofobia. Além de Taylor Swift, famosas como Lady Gaga, Beyoncé, Florence Welsh e Demi Lovato também se manifestaram.
Neste fim de semana, Taylor Swift usou sua conta no Instagram como meio de enviar um recado às famílias das vítimas do massacre que ocorreu em Orlando recentemente.
Na legenda da foto do cartão contendo os nomes escritos à mão das 49 pessoas mortas durante a noite do atentado, a cantora escreveu: “Enquanto vocês enterram seus entes queridos nessa semana, por favor, saibam que há milhões de nós enviando nosso amor e a mais profunda simpatia frente a essa tragédia sem sentido e devastadora“.
Linda, fofa, altruísta, caridosa e talentosa, quer mais?
O que falar de coldplay... os caras produzem art para os meus ouvidos. Tinha outra banda em mente, mais acho que ninguém conhece essas divas da sofrência.