Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Me convença e convença as pessoas que não assistem o anime/mangá a assistir.
No meu caso, eu odeio animes, são extenso e quanto mais narutismo tiver mais eu to fora. Se tiver idosos é capaz de eu dar uma chance. E tem que ter uma história boa, não tão cotada.
Hunter x Hunter te pega na qualidade da narrativa, que soa de forma tão natural e interessante, que quando você menos esperar estará interessado em temas bem longe do natural, tipo se interessar em leilão de vasos.
Embora a a premissa e o plot inicial pareça bem simples, os arcos desenvolvidos trazem um enredo bem complexo e rebuscado. Apesar de ser um Shounen, HxH fica muito próximo do Seinen em dversos momentos (aliás como uma cara dramática adulta mais pesada que alguns seinens).
Como já mencionado a série tem o sistema de poder mais complexo e justo dos Shounens, que não permite muitos acontecimentos mirabolantes sem explicação.
Aliás em toda série só me lembro de 2 momentos que teve forçassão de roteiro, e ainda assim essas forçassões tiveram explicação.
Os diálogos e a inteligência dos personagens é um grande atrativo.
Também vale mencionar que a cada a arco a históra parece seguir um ritmo e um clima completamente diferente, de forma que a narrativa não fica repetitiva; os personagens principais de cada arco mudam, a temática muda completamente, até as cores, e o tom varia de muito sombrio e bem alegre.
E sim tem idosos de altíssimo nível como Netero, Zeno e Maha.