Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkratos levantamento de peso Emptykratos levantamento de peso

more_horiz
bem eu não vi nenhum tópico relacionado a games então eu decidi ponhar no das HQS que eu acho que faria mais sentido eu queria saber é quantas toneladas pesava aquele templo que o kratos levantou no GOD OF WAR da mitologia nórdica quando ele estava com a mãe da quele DEUS que não podia morrer.

descriptionkratos levantamento de peso EmptyRe: kratos levantamento de peso

more_horiz
Cara o Kratos é forte pra porra ele ja enfrneto o Hércules.

Aquele cara que era Imortal é o "Baldur" ou "Balder" da Mitoligia Nórdica ele tinha um ponto fraco que era o "Visgo Verde" que tirava a Imortalidade dele, fora isso nada matava ele o cara era muito dificil de morrer ele não sentia dor não sentia nada o cara era Muito Resistente.
Ele é Filho de Odin e Frigga o "Balder" ou "Baldur" acho ele daora,eu curto essa parada de Imortalidade.

Acho que a Força do Kratos deve se equivaler a umas 10 toneladas.

o Kratos é maneiro de mais mano já salvei vários God of War.
God Of War 1
God Of War 2
Gof Of War 3
Gof O War Ascension

Ele é bem forte deve ser 10 toneladas a força dele.

descriptionkratos levantamento de peso EmptyRe: kratos levantamento de peso

more_horiz
GOW tem uma HQ também.

O melhor feitos de levantamento de pesos de Kratos e 1,774,000 toneladas, isso foi quando ele levantou aquele tempo do Tyr, isso foi dito po Cory Barlog.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos