Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMū vs. Kabuto Yakushi EmptyMū vs. Kabuto Yakushi

more_horiz
Local: Iwagakure.
Condições: Kabuto da luta contra Sasuke e Itachi, Mū auge.
Intenções: Matar, derrotar ou incapacitar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 100 metros.
Restrições: Edo Tensei.

descriptionMū vs. Kabuto Yakushi EmptyRe: Mū vs. Kabuto Yakushi

more_horiz
Ninguém comentou, mas eu acho que o Mu vence pois ele é indetectável invisível e só precisa de acertar um Jinton pois não tem regeneração que salve disso.

Vlws flws. :fixe:

more_horiz
O kabuto no modo sennin pode detectar seres vivos por seu calor e cheiro assim como as cobras, Mujin Meisai apagaria o calor do Mu? De qualquer forma, mesmo que o Mujin Meisai deixe ele invisível ao sensor SM e ao sensor de calor das cobras, o Kabuto poderia sentir ele quando ele saísse do modo invisível.

Kabuto lutou cego com o Itachi e com o Sasuke, ele não vai precisar de enxergar o Mu. :sasaki:

Kabuto no SM tem reflexos altos a ponto de mesmo cego conseguir desviar da flecha do susanoo e do chidori eisou lançado de perto, acho que ele poderia reagir sim ao Jinton. Ele poderia se vomitar pra fora do cubo com edcise antes do cilindro explodir e começar o efeito de desintegração, ou poderia sair da mira do jutsu, ele tem até o muki tensei como um recurso podendo ser usado afim disso.

E vejo Hakugeki e Mugen Onsa tendo enormes chances de serem efetivos aqui.

more_horiz
@Wolfgang Barbudo se quer mesmo prova que Muloko e Gengetsu é Kage Alto.

O Kabuto tem atributos muito melhores uma Versatilidade muito maior , porém se ele acertar um Jinton em cheio mesmo no Kabuto ele leva mas é aquela né Kabuto tem muitos recursos pra lidar com o Mu entendeu.

more_horiz
Kabuto leva isso aqui.

Primeiro, Kabuto tem sensor térmico, ideal pra rastrear seres vivos. Não existe nenhuma referência de q o Muu modula sua temperatura. Além disso, muu precisa moldar chakra pro Jinton, sendo tbm detectado nesse momento pelo sensor de chakra do SM. Nisso, ele pode usar ecdises e corpo de cobra pra escapar do Jinton.

Segundo, o Hakugeki poderia desestabilizar completamente o Muu, desfazendo a invisibilidade e deixando ele vulnerável à finalização. Detectando via temperatura, ou até detectando no instante dos jutsus com o chakra, Kabuto poderia usar o Hakugeki como counter, direcionando o dragão à posição original do Muu (isso assumindo q a temperatura por algum motivo não fosse detectada). Além do Mugen Onsa, como bem citado pelo Robert.

Enfim, vejo mais chances pro kabuto.

more_horiz
Porra @Heimdall é ja a terceira comparação que to querendo comentar mas você fica fazendo post's completos sem dar margem para discordancias, karai mano.

more_horiz
@FrutosdoMar

Se tu comentasse primeiro, eu ficaria na mesma situação  :fem:

Tu sempre faz excelentes posts aqui na área de comparações.

more_horiz
Que eu me lembre o Onoki pediu para os sensitivos prestarem atenção no Mu, deixando subentendido que mesmo lá na guerra alguns ninjas poderiam detectá-lo na forma invisível. Com o sensor anormal do Kabuto,é mais que evidente que o tsuchikage seria detectado.

Eu até ainda vejo ele reagindo ao Muki Tensei, mas o Mugen Onsa é bem difícil. Lembrando que os irmãos Uchiha fizeram um hack pra livrar um ao outro da ilusão. No final, vejo mais chances pro Kabutomaru também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos