Aqui é um tópico básico para a gente desconstruir certos tipos de pensamentos em relação às Kunoichis, que apesar da maioria falar "ain, eu não menosprezo" acontece o contrário. Muitos dos feitos não são levados à sério e acontece muita esmaecimento de seus feitos e suas capacidades.
Vocês acham que eu não sei quando vocês ficam analisando cena por cena, píxel por píxel dos personagens masculinos, mas as mulheres é tudo KNJ?
Vamos começar por aqui:
Bem, é isso, vamos começar do básico. Analisar boa parte dos feitos dos personagens que adentram na área feminina de Naruto. Tentem não solidificar argumentos implicando em comparações desnecessárias e "é isso e acabou" já que não fazem isso com os garotinhos, não é mesmo?
> Entender as capacidades dos personagens femininos
> Entender os níveis de suas características, jutsus e habilidades.
> Adentrar ao rank de feitos fortes e poderosos.
Umas regras do tópico para permanecer saudável:
- Não dar foco ao personagens masculinos, podem usar como comparativo, porém a discussão não pode virar para o personagem em si.
Personagens a serem analisados:
Caso queiram adicionar mais, ótimo.
Vou iniciar a discussão com um ponto:
Vamos começar por aqui:
- Capacidades Analíticas em batalha, anatômicas e estruturais.
- Capacidades de uso e durabilidade de habilidades em relação ao gasto de chakra & estamina.
- Capacidade de resistência, imunidade e resiliência.
- Capacidades máximas em seus feitios de Jutsus.
Bem, é isso, vamos começar do básico. Analisar boa parte dos feitos dos personagens que adentram na área feminina de Naruto. Tentem não solidificar argumentos implicando em comparações desnecessárias e "é isso e acabou" já que não fazem isso com os garotinhos, não é mesmo?
> Entender as capacidades dos personagens femininos
> Entender os níveis de suas características, jutsus e habilidades.
> Adentrar ao rank de feitos fortes e poderosos.
Umas regras do tópico para permanecer saudável:
- Não dar foco ao personagens masculinos, podem usar como comparativo, porém a discussão não pode virar para o personagem em si.
Personagens a serem analisados:
- Konan
- Tsunade
- Mei
- Sakura
- Hinata
- Ino
- Tenten
- Karin
- Kushina
- Chiyo
- Shizune