Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke KNJ

+4
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Léo1477
Masked
8 participantes

descriptionSasuke KNJ EmptySasuke KNJ

more_horiz
Estava tirando umas dúvidas com o mangá, qd revi essa cena:
capitulo 414 :

Dá pra ver que a bomba biju passou fácil pelo Suigetsu e na primeira imagem o grupo está no campo de ataque.
Não era pra Taka toda ter ido pra vala? :GG:

descriptionSasuke KNJ EmptyRe: Sasuke KNJ

more_horiz
Sasuke é o Corinthians dos Mangás e o Juiz que Sempre Ajuda é o Kishimoto

more_horiz
Pow cara Sou Corinthiano não fala isso não kkkk.

O Sasque e o Naruto são os maiores protagonistas de KNJ sempre é salvo.

Danzo: Luta contra o Danzo, o cara co 10 izanagi perdendo pra shuriken e tinha de tudo pra vencer aquela luta mas sabe como é né.

Deidara: Outra luta o Deidara não use C3 naquela luta e ainda por cima no final do combate o Sasque não tinha nem mias chakra nem conseguia manter o Sharingan ativo, ai do nada o cara me pega invoca o Manda poe num Genjutsu e entra na boca dele e mesmo que tivesse Chakra não ia dar tempo pq ele eo Deidara estavm muito perto um do outro para a explosão.

Sobre essa ai do Suigetsu, poderia mandar 10 BijuDama que não ia acertar o Sasque sempre salvo pelo Kishimoto.

Kishimoto e essa frescura do caralho de proteger Oxirras a todo custo.

more_horiz
Léo1477 escreveu:
:KAKA/::KAKA/::KAKA/:
Pronto, podem fechar o tópico. :horak:

more_horiz
Léo1477 escreveu:

:horak:
Esse aí é o mais descarado, tem nem como justificar. :horak:

more_horiz
De fato esse deveria ter sido o fim de todos eles, mas... essa luta foi cheia de coisas forçadas curas todos os momentos para manter o sasuke vivo, péssimo momento da obra

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Deidara: Outra luta o Deidara não use C3 naquela luta e ainda por cima no final do combate o Sasque não tinha nem mias chakra nem conseguia manter o Sharingan ativo, ai do nada o cara me pega invoca o Manda poe num Genjutsu e entra na boca dele e mesmo que tivesse Chakra não ia dar tempo pq ele eo Deidara estavm muito perto um do outro para a explosão.

Não é bem assim, qualquer Raiton mixuruca do Sasuke burlaria o C3. E se o Manda tankou o C0, tankaria o C3 também. Pode-se dizer que teve KNJ na medida em que o Manda em si se mostrou tão resistente, mas Chakra e distância não foram KNJ, na realidade isso só demonstrou que o C0 não é lá essas coisas.

more_horiz
@Post

Tem um pulo temporal ai não tem como saber o que o time Taka vez pra esquiva pode ser uma falha ou não.

@Luquinhas

Luquinhas escreveu:

Danzo: Luta contra o Danzo, o cara co 10 izanagi perdendo pra shuriken e tinha de tudo pra vencer aquela luta mas sabe como é né.

- Não lembro do Danzou perde pra Shuriken pelo menos não no mangá.

- Danzou tinha tudo menos um Susano'o é o Amaterasu/Enton é a sagacidade de um Uchiha.

Luquinhas escreveu:

- Se o Sasuke burlou o C1, C2, C4 é o C0 porque o C3 iria ser um problema?

- Sasuke não tinha chakra pra manter o Sharingan ativo?

:facepalm2:

Sasuke tinha chakra é o mais importante eu já vi o Naruto conseguir usar um invocação dentro do caixa de areia do Gaara então tempo não é um problema.

@Naruto sennin perfect

Naruto sennin perfect escreveu:

De fato esse deveria ter sido o fim de todos eles, mas... essa luta foi cheia de coisas forçadas curas todos os momentos para manter o sasuke vivo, péssimo momento da obra

O Sasuke é curando apenas duas vezes durante o combate.

more_horiz
O kishi se mete em confusão à toa né :fem:

Se tivesse pelo menos colocado eles fugindo pro lado, mas dá pra ver q eles tavam seguindo na linha de fogo da BD. Eu já defendi diversas situações do Sasuke, como por exemplo a do C3, pq analisando o tipo de jutsu e as condições de uso, não era uma boa pedida. A luta deixa isso bem claro, prestando atenção nas análises do Deidara.

Agora, nesse caso da BD, não tem muita desculpa. O tamanho da explosão é enorme, se olhar na última imagem, e foi na direção q eles tavam indo.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Post

Tem um pulo temporal ai não tem como saber o que o time Taka vez pra esquiva pode ser uma falha ou não.

@Luquinhas

Luquinhas escreveu:

- Não lembro do Danzou perde pra Shuriken pelo menos não no mangá.

- Danzou tinha tudo menos um Susano'o é o Amaterasu/Enton é a sagacidade de um Uchiha.

Luquinhas escreveu:

- Se o Sasuke burlou o C1, C2, C4 é o C0 porque o C3 iria ser um problema?

- Sasuke não tinha chakra pra manter o Sharingan ativo?

:facepalm2:

Sasuke tinha chakra é o mais importante eu já vi o Naruto conseguir usar um invocação dentro do caixa de areia do Gaara então tempo não é um problema.

@Naruto sennin perfect

Naruto sennin perfect escreveu:

O Sasuke é curando apenas duas vezes durante o combate.

C3 Seria um Grande Problema Para o Sasuke Por Isso Kishimoto Não Usou, Porque Sabia que Sasuke Iria Morrer, no Final da Luta Sasuke Está no Chão Ofegante, e Sem Chakra.

more_horiz
@"Yagi Toshiaki " Engraçado que esses dias tava falando que o Raiton Gian do Kakuzu arrebentava o arsenal do Deidara e um monte de gente fico falando merda. Agora o Sasuke com um chidori meia boca consegui o Gian do Kakuzu preciso de dois Raikiri do Kakashi pra ser parado.

@Heimdall vc mesmo já disse que o Kakuzu não leva o Deidara num combate sendo que.

Kakuzu > Deidara > Sasuke Hebi

@LordZero

Eu não sei no Mangá mas no Anime

Spoiler :

O Sasuke não tinha como desfazer o C3 pq é uma bomba que explode em grande área não é igual o C4 que é nanobombas.

more_horiz
@Luquinhas

Primeiro q essa conta não funciona dessa forma tão básica. Já q se comentou futebol, não é pq o Time 1 ganhou do time 2, e o time 2 ganhou do time 3, q necessariamente o time 1 vai ganhar do 3.

Existem fatores de análise q vão além de uma comparação desse tipo.

No caso do Kakuzu, eu falei q o Deidara leva pq a única fonte de raiton é uma máscara, q se for destruida deixa o Kakuzu completamente vulnerável ao Deidara. No caso do Sasuke, ele próprio tem maestria em raiton e o sharingan, dois counters ao estilo do deidara.

more_horiz
O Kakuzu vai sim deixar o Deidara explodir a Máscara a vai, primeiro Raiton Gian do Deidara vira uma galinha despenada.

Sobre o Sasuke ele eo Naruto são protagonistas é óbvio que tem KNJ neles.

Killer Bee: O Sasuke tomo uma Piaba duas vezes ali foi salvo uma pela Karin e outra pelo Juugo.
E no final pelo Suigetsu tudo bem não foge do contexto mas essa aí do Suigetsu eu não tinha visto pelo jeito ele é Bem protegido mesmo.

Naruto é outra Vaca Loka e olha que eu curto o Naruto em.

Kakuzu: O cara com uma experiência de 100 anos sendo enganado por uma merda de KB e ainda perder pra um Naruto Merdado daquela época, fora que o Naruto chego do nada e fala "Tenho que fazer isso sozinho" Aquilo foi um KNJ do caralho.

Meu amigo o Tal do KNJ faz o Akamaru vencer o Madara mano.

Eu so uma Lenda :km1:

more_horiz
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/15.jpg
Izanagi gasto com shuriken.

more_horiz
Isso prova que bijuu dama não é tudo isso que dizem. :horak:

Como eu sempre falo, definem potência de jutsu pela expansividade dele, se fosse assim o jutsu do Zaku que foi desviado com speed blitz seria mais forte que os Futons do Danzo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos