Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyHidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Tem algumas coisas que eu andei pensando sobre o que aconteceu com o Hidan enterrado em pedaços no buraco quando o Madara lançou o mugen tsukuyomi.

Vimos que quando o Madara usou o mugen tsukuyomi, raízes do Shinju cresceram por toda parte do planeta e agarraram todas as pessoas presas pelo mugen tsukuyomi, conectando todas elas ao Shinju.

Spoiler :

Se a luz do MT atravessou o chão (foi dito que ela atravessa tudo) e pegou o Hidan que estava vivo porém impossibilitado lá dentro, esse galho também deveria ter crescido onde o Hidan estava, certo? Nesse caso, o galho do Shinju crescendo de dentro para fora deve ter destruído aquele monte de pedras em cima do Hidan no buraco, e ter agarrado uma de suas partes e levando-o para a superfície novamente.

Sendo assim, quando o Naruto e o Sasuke desfizeram o Mugen Tsukuyomi e os galhos começaram a se desfazer, o galho pararia de segurar o Hidan e ele cairia na superfície do chão novamente.

Spoiler :

Então, é possível que o Mugen Tsukuyomi tenha desenterrado o Hidan?

Até pensei em uma teoria de terem achado ele e ele ter tido seu corpo todo remendado com ajuda de tecnologia e próteses para substituir algumas partes do corpo tipo o Ao do mangá de Boruto. Seria algo parecido o que aconteceu com o Freeza quando foi achado no espaço após a explosão de Namekusei em Dragon Ball Z.

Ou então pelo fato de ser totalmente estranho uma cabeça fora do corpo falando, ele pode ter virado tipo aquelas aberrações de circo. O que seria uma continuação de seu castigo.

Acho que poderia virar até uma explicação pra trazer ele de volta.

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Cara ele ficou todo esquartejado, provavelmente sim ele foi pego pelo mugen tsukuyomi mas as raizes da senjuu nao teriam onde pegar ele a nao ser que tenha pego so a cabeça...
Se a cabeça depois disso ficou para fora do buraco era so os naras verem isso e colocarem novamente no buraco como o shikamaru disse era um lugar isolado onde apenas os do cla tinham acesso

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Por isso mesmo falei que o Shinju poderia pegar um dos pedaços dele, já que ele está todo esquartejado lá. Nesse caso, mais logicamente o Shinju pegaria a cabeça, já que é la que tem a sua consciência que seria afetada pelo genjutsu. Já tinha pensado nisso mas esqueci de citar isso no tópico.

Realmente o fato de aquele ser um território vigiado pelo clã Nara tornaria mais difícil alguém resgatar ele lá e o mais provável nesse caso é que enterrassem ele novamente. Porém já vou adiantando que a parte do post em que eu menciono isso eu não estou especulando nem afirmando que isso vai acontecer, é só uma ideia que me passou pela mente.

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
:aliens:

Interessante.

A lógica tá bem fundamentada, mas acho q o gargalo maior é o shin Jukai Kotan. Lembro q a ideia original do jutsu era criar soldados. nesse viés, não teria muita lógica coletar uma cabeça, já q a transformação em zetsu seria inútil, provavelmente. Uma cabeça de zetsu não luta contra ninguém.

No entanto, pode ter acontecido como vc falou, e ele ter ficado solto no chão, até q um Nara apareceu e enterrou de novo.

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Espero que ele volte em Boruto e acabe com o Shikamaru e pegue o Anel da Temari , o legal seria se um corpo de Zetsu reconstruísse o Hidan talvez ele tenha saído de lá.

Sobre o Clã Nara eu acho que eles nem entra naquela floresta direito, é td especulação mas poderia servir como explicação para uma volta em Boruto.

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Espero que ele volte em Boruto e acabe com o Shikamaru e pegue o Anel da Temari , o legal seria se um corpo de Zetsu reconstruísse o Hidan talvez ele tenha saído de lá.

Sobre o Clã Nara eu acho que eles nem entra naquela floresta direito,  é td especulação mas poderia servir como explicação para uma volta em Boruto.


Só pro seu interesse, aparece um IMORTAL em Konoha Shinden, e Mirai (filha de Asuma) come o c* dele. 

Imortais humilhados mais uma vez.

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Tony escreveu:
Luquinhas escreveu:
Espero que ele volte em Boruto e acabe com o Shikamaru e pegue o Anel da Temari , o legal seria se um corpo de Zetsu reconstruísse o Hidan talvez ele tenha saído de lá.

Sobre o Clã Nara eu acho que eles nem entra naquela floresta direito,  é td especulação mas poderia servir como explicação para uma volta em Boruto.


Só pro seu interesse, aparece um IMORTAL em Konoha Shinden, e Mirai (filha de Asuma) come o c* dele. 

Imortais humilhados mais uma vez.


O Hidan nunca foi humilhado ele caiu numa armadilha+preparação+conhecimento ele ta Vivo/Incapacitado talvez lancem em Boruto um Arco pro Hidan, Konoha Shinden é Canônico?Qual nome desse Imortal?

Humilhação é isso aqui.

Hidan e o mugen tsukuyomi Temari10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Hidan e o mugen tsukuyomi 1RTLGCu

Gostei.

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
O @Tony Qual é o nome do Imortal que a Miraí enfrento? Fiquei interessado.

Eu não acompanho esses barato ai de só vi o Mangá/Anime entendeu.

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Gente, que interessante. Como o Shikamaru citou, o clã Nara ia vigiá-lo, então não haverá mais problemas com ele.

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Interessante, mas o tio Kishimoto nem lembra disso!

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Eu espero que o Imortal volte em Boruto mano.

#Luquinhas100

descriptionHidan e o mugen tsukuyomi EmptyRe: Hidan e o mugen tsukuyomi

more_horiz
Super interessante Robert, realmente pode ter acontecido isso :horak: A arvore sacana pode ter desenterrado a cabeça do Hidan :horak:

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos