Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira Fase [Votação - Artistas Vs. 2018]

+8
Senju Felipe
Breno
Apollo
Itachi Uchiha
Heimdall
Wolfgang
Nero Sparda
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPrimeira Fase [Votação - Artistas Vs. 2018] EmptyPrimeira Fase [Votação - Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Olá Convidado! ^^

Aqui se inicia a primeira votação para a primeira fase do Artistas Vs.!!

O que é o Artistas Vs.? :

Qual a primeira fase do Artistas Vs.? :

A avaliação deve considerar tanto os avatares quanto as assinaturas dos participantes. O primeiro lugar corresponde a 5 pontos, o segundo a 3 pontos, o terceiro a 1 ponto, no fim será feita uma contagem para definir quais foram os ganhadores dessa prova em específico. :lady:

Agora que está tudo bem claro, você que deseja votar pode ver ambos avatares e assinaturas de todos os participantes nesse seguinte link.

Ademais, se atente: o intuito disto é unicamente classificar qual foi o participante que apresentou o avatar e/ou a assinatura mais agradável aos seus olhos de acordo com o artista que ele escolheu, independente de ele ser um artista que goste ou não, analise de "cabeça aberta", como se nunca tivesse tido uma preferência musical na vida e diga qual mais lhe agradou visualmente falando. :okai:

Regras:

→ O voto em si mesmo está proibido;
→ Qualquer voto por amizade também é proibido;
→ Quando for votar lembrar de avaliar tanto o avatar quanto a assinatura completa: imagens, gifs, frases, vídeos, spoilers, etc;
→ Aqueles que apresentarem votos sem justificativa coerente e plausível não terão seus votos contados;
→ A votação ficará aberta até 23:59 do dia 24/11;

Código:

[b]Primeiro Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Segundo Lugar:[/b]

[b]Terceiro Lugar:[/b]

[b]Menções Honrosas/Comentários:[/b]

Participantes:

03. @Batman (Led Zeppelin);
04. @Wolfgang (David Bowie);
05. @Beauty (Taylor Swift);
08. @Math (Florence and the Machine);
09. @Yumikins (Christina Aguilera);
10. @Hidan (Tool);
12. @BOG (Rihanna);
13. @M. Shadows (Bruno Mars);
15. @Mitsashi (Paramore);
16. @Stark (Ariana Grande);
17. @Itachi Uchiha (Steven Tyler);
18. @Fallen (Iron Maiden);
20. @Fou-Lu (Coldplay);
21. @Heisenberg (Katy Perry);
22. @Rinko (The Beatles);

Desclassificados:

01. @marcosenju (Britney Spears);
02. @Shinshi-kun (?);
06. @Annynhah (Queen);
07. @SKILLINE (Linkin Park);
11. @Apollo (White Buffalo);
14. @Uchiha Hinata (?);
19. @Bills (Pablo do Arrocha).

Votem!! :<3:

descriptionPrimeira Fase [Votação - Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Votação - Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Primeiro Lugar: Batman
Motivo: Simples, bonito e estiloso.
Basicamente foi isso que me fez votar nele em primeiro.

Segundo Lugar: Beauty
Motivo: Gostei do visual. Tem um charme próprio esse avatar em especial.

Terceiro Lugar: Math
Motivo: Fiquei em duvida, mas tem um estilo próprio que faz o conjunto ser único.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPrimeira Fase [Votação - Artistas Vs. 2018] EmptyRe: Primeira Fase [Votação - Artistas Vs. 2018]

more_horiz
Primeiro Lugar:WolfGang
Motivo:Adorei o estilo e os gifs.

Segundo Lugar:Batman
Motivo:Faz mais meu estilo.

Terceiro Lugar:Beauty
Motivo:Apesar de não ser muito o meu estilo, eu adorei.

more_horiz
Quem está participando do evento pode votar?

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Quem está participando do evento pode votar?

Sim, a vontade. :planta:

more_horiz
Primeiro Lugar: Wolfgang
Motivo: Gostei do estilo em preto e branco, das frases, e da montagem de imagens na sign.

Segundo Lugar: Rinko
Motivo: Vai um voto pelo avatar, q achei excelente.

Terceiro Lugar: Batman
Motivo: A sign ficou simples, mas perfeita.

more_horiz
Primeiro Lugar: Fallen
Motivo: Foi a mais bonita e bem montada de todas. A assinatura foi o destaque com as capas de IM em animações.  

Segundo Lugar: Wolfgang
Motivo: O kit está muito bonito também. Adorei a criatividade da montagem.

Motivo: A montagem ficou simples, criativa e deliciada.

Beauty, também fez uma ótima montagem. A do Batman é bonita mas simples demais ao meu gosto.

Parabéns a todos o/

more_horiz
Primeiro Lugar: Rinko.
Motivo: Super criativo o avatar, a assinatura é concisa, porque trás o logo e o gif, sem exagerar em conteúdo de gifs e deixando a assinatura carregada. Simplesmente, os quatro garotos de Liverpool, nada mais.

Segundo Lugar: Math
Motivo: Simples e visualmente bonito, além de fazer sentido relacionando ao que a Florence faz, sempre coisas muito conceituais.

Terceiro Lugar: Mitsashi
Motivo: Você mesclou duas fases diferentes do Paramore, visualmente faria mais sentido se seguisse uma só delas na composição toda (também cometi esse deslize). No entanto, o jogo de palavras unido aos gifs é bem criativo, pois há movimento na diagramação.

Menções Honrosas/Comentários: Só entendi o real proposito do concurso agora. As inscrições e as explicações do âmago do concurso ficaram bem confusas. Ora falava que a mudança do avatar era necessária, ora dizia que não era. But, ok. :HM*:

more_horiz
Primeiro Lugar: @Wolfgang.
Motivo: O que mais se preocupou com a prova por tudo que vi, escolheu um avatar fofíssimo e fez uma combinação maravilhosa na assinatura, amei. ^^

Segundo Lugar: @Mitsashi.
Motivo: Avatar e assinatura que transmitem alegria visualmente, bem divertidos, adorei, haha.

Terceiro Lugar: @Fallen.
Motivo: Apesar da simplicidade do avatar, essa assinatura é magnifíca, parabéns. :QQ:

Menções Honrosas/Comentários: Estão todos de parabéns, os avatares e assinaturas em geral ficaram lindos, pegaram mesmo o espírito do evento. :ais:

Itachi Uchiha escreveu:
Menções Honrosas/Comentários: Só entendi o real proposito do concurso agora. As inscrições e as explicações do âmago do concurso ficaram bem confusas. Ora falava que a mudança do avatar era necessária, ora dizia que não era. But, ok. :HM*:

Beauty no tópico Primeira Fase [Artistas Vs. 2018] escreveu:
Esteja ciente de que a alteração de ambos avatar e assinatura não é uma exigência, mas o público votante estará avaliando todos dois para dar seus votos, então aquele que mudou os dois certamente terá mais chances de ir bem por ter mais conteúdo a ser considerado do que aquele que trocou somente um deles na prova.

Então... Aqui n ficou tão claro?

more_horiz
Primeiro Lugar: Rinko
Motivo: De tamanho modesto, mas tão harmonioso e bem-proporcionado que deslumbra. O kit mais suntuoso do evento.

Segundo Lugar: Wolfgang
Motivo: O conjunto ficou tão bom quanto a da Rinko — merece as mesmas exaltações —, não obstante: a escolha do preto e branco perdeu em contraste comparado com a primeira.

Motivo: Também modesta, mas tão criativa. O uso de diversificação e tamanho das fontes, foi o que conquistou meu voto.

Menções Honrosas/Comentários: Esses designers demasiadamente hábeis tornaram essa disputa descomedida. :meti:

Parabéns a todos! o/

more_horiz
Primeiro Lugar: Fallen
Motivo:Essa sign tá foda demais mano, fora os efeitos representam muito bem as imagens.

Segundo Lugar: WolfGang
Motivo: Avatar bem divertido de se apreciar e a sign também está bem criativa

Terceiro Lugar: Rinko
Motivo: Gostei da divisão das cores pra cada integrante e a sign ficou legal também.

Menções Honrosas/Comentários:

more_horiz
Primeiro Lugar: @Itachi Uchiha
Motivo:  avatar e assinatura absurdos + gosto pessoal

Segundo Lugar: @Fallen
Motivo: Essa assinatura ai meo, sem condições.  
:joia:

Terceiro Lugar: @Rinko
Motivo: lixo, me conquistou pela musica que escolheu.

Menções Honrosas/Comentários: Parabéns a todos

more_horiz
Primeiro Lugar: @Beauty
Motivo: Na real, eu ainda estou pasmo com o avatar da Beauty, ficou lindo demais! E os votos nela nessa fase provam isso. As cores e a tipografia estão lindos.

Segundo Lugar: @Mitsashi
Motivo: Amei a good vibe do avatar dela, e os gifs da sign.

Terceiro Lugar: @Fallen
Motivo: Cara, tu tá de parabéns com essa sign, que todo mundo está elogiando. Mas o que eu mais gostei foi seu avatar, por que a pose, as cores, o ângulo, estão particularmente bons, apesar do avatar ser super simples. Foi só por isso que dei meu voto pra tu ao invés dos outros.

Menções Honrosas/Comentários: Evento ficou maravilhoso, menções honrosas à @Rinko por ter um avatar diferente e ao @Fou-Lu, que teve uma ótima escolha de imagem e tipografia.

more_horiz
Primeiro Lugar: Math
Motivo: Foi a que mais me agradou, principalmente pela assinatura, que por usar gifs diferentes ficou bem menina tumblr. :gloria:

Segundo Lugar: BOG
Motivo: Gif da assinatura extremamente ICÔNICO.

Terceiro Lugar: Wolfgang
Motivo: Ziggy Stardust lendário né amores? :gloria:

Menções Honrosas/Comentários: Parabéns a todos/as por trazerem avatares/assinaturas muito bons. Na escolha dos meus votos primei pelo combo avatar + assinatura como um conjunto, então quem trouxe só um ou outro, acabou ficando para trás. É isto/

:gloria:

more_horiz
Desapontado por não ter conseguido tempo para o evento, ia disseminar o cultismo a beyoncé pelo fórum.
Primeira Fase [Votação - Artistas Vs. 2018] Sem_tz15
Primeiro Lugar:@Fallen
Motivo: --

Segundo Lugar:@Rinko

Terceiro Lugar:@Yumikins

Menções Honrosas/Comentários: Houveram trabalhos isolados que me agradaram bastante, como o avatar do @Stark ou a sign do @Math. Mas por eliminação defini como critério de votos os conjuntos avatar e sign que mais me chamaram atenção, mesmo que não necessariamente fossem os mais belos. Parabéns aos organizadores do evento também!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos