Leon Lancaster escreveu: Engraçado é que Gai lutou contra Obito sem gates e não foi tocado, claro, ele estava com Naruto, Kakashi e Bee de cobertura, mas ainda assim é um feito e tanto. Hidan tinha o auxílio das máscaras de Kakuzu na batalha contra o time 10 + Kakashi. E também não devemos esquecer que Guy já lutou com o Sharingan de Kakashi muitas vezes, portanto as condições aqui são praticamente iguais.
Mesmo sem portões, Guy possui uma velocidade de reação assombrosa e engana-se quem pensa que a besta de Konoha é um besta. Vale lembrar que além de retirar o sangue, Hidan precisa fazer o círculo e se manter lá, o que acho muito difícil dele conseguir ter tempo de fazer com o Guy perseguindo ele e atacando ferozmente.
E por fim, nem tem como comparar o Taijutsu do Asuma com o Guy, o sobrancelhudo está muito a frente(ninguém fez essa comparação, mas já estou falando).
Guy vence isso, mas é necessário o uso dos portões, pois não vejo ele finalizando o Hidan sem algo com Asa Kujaku ou Hirudora.
O
@Cjunior No Anime as máscaras só apareceram as vezes ele se encontraram 4 vezes no combate só 2 das 4 vezes q tava as Máscaras, no Mangá foi diferente e sobre o Kakashi ão ter sido acertado é porque ele tinha conhecimento ele se preparo pra um combate pra lutar na defensiva se ja penso se ele da um Raikiri no coração dele e depois é pego de surpresa?
O Guy não tem conhecimento aqui e sobre o Asa Kujaku não vai fazer feito em um Imortal que ja aguento algo parecido.
E sobre o Hirudora o Kisame aguento isso eo Hidan é bem mais Resistente que o Kisame e o Kisame tava sem Samehada quanto tanko e só fico desmaiado o Hidan que é Imortal iria Aguentar essa Tecnica pq ele tbm ja aguento algo parecido. O Kakashi desvio dessa tecnica pelo uso do Sharingan o Imortal aguento isso.
Ele tbm pode usar a o Cabo da Foice pra pegar o sangue a longa distancia.
E sobre a Luta contra o Obito tinha Naruto Km1,Bee e o Guy lutando eu sei que o Guy com 7ºGate é muito mais rapido mas se ele não conseguir Incapacitar o Hidan ele entra em Delay e morre depois, porém aqui ele começa na forma Base pode perder o sangue no inicio da Luta ele pode desenhar o Circulo de Sangue antes de começar o Combate igual fez contra Asuma+Kage Mane entende.
Ele Guy começando na forma Base tem chances de perder o sangue e cair pro Ritual ele não conhece a Imortalidade e tbm não conhece o Ritual dele e não nem como a Cerimonia do Imortal deve ser executada com uma Gota de sangue entendeu.
A luta é sem conhecimento ele corre o risco de perder o sangue no inicio do combate não tem como ele manter a distancia ele vai ter que vir pro Taijutsu direto entendeu.