Olá meus amores, depois de um tempo sumida, resolvi voltar a compartilhar algumas coisas que eu desenho. Geralmente eu desenhava e postava só coisas referentes a concursos, com o tempo postarei os desenhos mais recentes que fiz.
Pra inicio, devo apresentar meus últimos desenhos pra concursos da área de Desenho:
Esse foi para a ultima edição do Continue o Desenho.
E esse foi para o evento do Drawrit in Halloween. Logo mais trago a história que o @Hidan fez para o concurso.
Gostaria de propor que os membros que forem comentando, me deem ideias do que desenhar, seja em arte tradicional no papel ou pintura digital. Faço o desenho especialmente pra você que se dispor a comentar aqui.
Desde já, agradeço a todos que comentarem
Pra inicio, devo apresentar meus últimos desenhos pra concursos da área de Desenho:
Spoiler :
Esse foi para a ultima edição do Continue o Desenho.
Spoiler :
E esse foi para o evento do Drawrit in Halloween. Logo mais trago a história que o @Hidan fez para o concurso.
Gostaria de propor que os membros que forem comentando, me deem ideias do que desenhar, seja em arte tradicional no papel ou pintura digital. Faço o desenho especialmente pra você que se dispor a comentar aqui.
Desde já, agradeço a todos que comentarem