Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SPOILER] Novo poder do Kanshin Koji Empty[SPOILER] Novo poder do Kanshin Koji

more_horiz
Só abrir o spoiler abaixo

Spoiler :

Eai o que acham? É o Jiraya ou não é? :ikemoto:

description[SPOILER] Novo poder do Kanshin Koji EmptyRe: [SPOILER] Novo poder do Kanshin Koji

more_horiz
Pior é que eu acho que está bem igual ao Jiraiya no SM, mesmo com essa máscara e com a imagem cortada da pra ver. As marcas do Jiraiya no rosto eram maiores no SM, mas os olhos estão extremamente iguais, até o formato deles. E essas marcas até lembram as que o Jiraiya tinha no modo base.

Quanto a ele virar um sapo, qualquer ninja pode fazer isso com o henge no jutsu, mas o Jiraiya tinha uma técnica que podia transformar outras pessoas em sapos e aparentemente era irreversível ao contrário do henge.

description[SPOILER] Novo poder do Kanshin Koji EmptyRe: [SPOILER] Novo poder do Kanshin Koji

more_horiz
Acho que está se repetindo a historia de Tobi/Obito, todo mundo desconfiava do Tobi ser o Obito até pelas evidências claras, mas ninguém levou muita fé por ser muito óbvio, então no fim era ele.

Se for seguir essa linha o Jiraya pode sim ser o Kashin sim, as evidências estão muito claras, ele pode ter dominado o Senjutsu perfeito(quem sabe em um nível superior ao do Naruto) e por isso as marcas em seu rosto são diferentes, tem jutsus de sapo, katon, seu chakra é conhecido na vila, parece ter uma admiração/curiosidade sobre o Boruto.

Além de que, não seria nada mal né, se o Orochimaru e Tsunade podem ficar vivos mesmo depois de quase mortos e ainda fazer uma ponta aqui e ali, por que não resgatar o Jiraya e coloca-lo em um papel de destaque?

more_horiz
Cada vez mais semelhanças com o Jiraiya, infelizmente. Pessoalmente, não gosto da ideia. Acho q o Ero Sennin teve uma das melhores mortes da obra, bastante honrada e bem resolvida. Além disso, por não tê-lo trazido de volta na guerra, a cena de morte em batalha não perdeu valor, como a do Asuma, por exemplo. Ainda torço pra q não seja, mas é cada vez menos provável.

more_horiz
espero que seja um aluno,ele teve vários alunos,se for um filho ou ser o próprio Jiraiya, será um tiro no pé.

more_horiz
Trazer o Jiraiya de volta uma ideia boa? Really? Nem preciso falar o motivo de eu discordar totalmente, mas cada um com a sua opinião.

more_horiz
Eu acredito que estão fazendo suspense , apenas para segurar os fãs antigos de Naruto , porque isso faz eles lerem o mesmo e até podem os manter acompanhando a obra  ..

Eu não gosto da chance de ser ele , acho que já deu o que tinha que dar , já teve uma morte honrosa ,não tem porque pegar um ninja morto como ele e trazer de novo 20 anos após os acontecimentos ..

Porém TB não gosto da ideia de ter outro ninjá usando ,o que aparentemente é um modo Sennin  , tá ficando modinha e clichê , geral tá tendo , são 7 users , Jajá tem uma dezena de users ,please né ..

Preferia mil vezes que fosse um filho perdido , ou clone , melhor ainda se fosse um outro nínja que não nos foi mostrado direito ..
Pai do konhamaru ou alguém assim

more_horiz
Eu não vejo isso como algo ruim, principalmente se houver um propósito - interessante - no Jiraya assumir papel de vilão. O Kodachi e o Ikemoto estão praticamente esfregando na cara da sociedade que o KK é o Jiraya, cada referência que aparece leva a crer nisso. Possível modo sennin, rasengan e invocação de sapos já deixa tudo muito parecido.

A dúvida que fica é a seguinte: Se Jiraya é o Kashin Koji e se Naruto e Konohamaru compartilham das mesmas invocações, como que os sapos do monte myöboku não passaram o conhecimento sobre ele?

[SPOILER] Novo poder do Kanshin Koji Tenor

more_horiz
Também tô sem ter o que pensar com essas evidências. Por um lado penso que tá meio óbvio ser o Jiraya, e por outro acho que isso é só pra segurar atenção. No fim, tomara que não seja. A obra original já conseguiu estragar personagens o bastante, agora vão secar até a morte do Sannin?

more_horiz
Se for o Jiraya vai ser um puta plot, contudo acredito que seja mais um clone ou até mesmo um filho perdido do que o mesmo! Caso seja ele, sua morte não teria sentido nenhum.

more_horiz
Eu espero que seje o Jiraya to nem ai pra nada kkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Eu acho que é tipo um humano sintético igual ao mitsuki só que com o DNA do ero sennin

more_horiz
Como alguém coletaria DNA do Jiraya morto, sendo que nem mesmo o Kabuto conseguiu?

more_horiz
Kabuto não é Orochimaru,acho muito possível o otokage ter o DNA do antigo companheiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos