Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan vs Kimimaro  EmptyHidan vs Kimimaro

more_horiz
Local: Guerra Kakuzu vs Time 10 e Darui
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar/Incapacitar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 Metros
Restrições: Nenhum

@Heimdall @Elter

descriptionHidan vs Kimimaro  EmptyRe: Hidan vs Kimimaro

more_horiz
Saber do ritual é uma parte do conhecimento. A outra parte é saber da imortalidade. Hidan pode não ser um primor de inteligência, mas tbm não é uma porta. Se, por acaso, mesmo sendo improvável, o Kimimaro comece atacando à distância com Teshi Sendan, o Hidan bloquearia o suficiente pra não entregar a informação da imortalidade (Ele fez isso com as shurikens do Asuma, quando poderia ter deixado acertar). Depois de uma troca de golpes, Kimi acertaria um ponto vital, e nesse momento, a chance do Hidan conseguir arranhar é altíssima. Díficil imaginar q o Kimimaro teria tempo de reação pra entender q um oponente tá contra-atacando depois de um golpe "fatal" e conseguir bloquear completamente a foice.

Enfim, sem conhecimento, dá Hidan.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Saber do ritual é uma parte do conhecimento. A outra parte é saber da imortalidade. Hidan pode não ser um primor de inteligência, mas tbm não é uma porta. Se, por acaso, mesmo sendo improvável, o Kimimaro comece atacando à distância com Teshi Sendan, o Hidan bloquearia o suficiente pra não entregar a informação da imortalidade (Ele fez isso com as shurikens do Asuma, quando poderia ter deixado acertar). Depois de uma troca de golpes, Kimi acertaria um ponto vital, e nesse momento, a chance do Hidan conseguir arranhar é altíssima. Díficil imaginar q o Kimimaro teria tempo de reação pra entender q um oponente tá contra-atacando depois de um golpe "fatal" e conseguir bloquear completamente a foice.

Enfim, sem conhecimento, dá Hidan.

Sem conhecimento o Hidan vence pq o Kimimaro é lutador de Taijutsu igual o Imortal então o Hidan tem vantagem nesse combate.

Hidan leva 08/10.

more_horiz
Tambem acho que o Hidan vence, Kimimaro ja sangra apenas de usar suas técnicas com ossos. Hidan por outro lado é um cara que caiu na pancadaria frenetica com Kakashi usando sharingan e os caralho.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tambem acho que o Hidan vence, Kimimaro ja sangra apenas de usar suas técnicas com ossos. Hidan por outro lado é um cara que caiu na pancadaria frenetica com Kakashi usando sharingan e os caralho.

Sim e a Pancadaria foi Maneira o Kakashi tinha conhecimento ali aqui o Kimimaro não tem e ainda o Hidan vai igual um Trem Desgovernado pra cima kkkkkk o cara é Insano kkkk.

Pancadaria de Malandro Rapaz kkk.

more_horiz
De novo esse tópico! 

Kimimaro vence, vejo ele bem superior ao Hidan. Com ou sem conhecimento.

more_horiz
Sem conhecimento é bem mais favorável pro Hidan como o Heimdall disse, afinal é Muito improvável que o Kimimaro vá com tudo logo inicio.

more_horiz
Gente, me expliquem uma coisa...

Kimimaro tem cara de tapado ? Sério, pq vocês juram que basta Hidan tirar uma gota de sangue da pessoa que a luta acabou.

A verdade é que o Hidan AINDA PRECISA beber do sangue, fazer com parte do sangue um círculo satânico no chão, alterando sua fisionomia lá e depois ainda deferir um golpe fatal em si mesmo.

Kimimaro iria ficar olhando e falar, ''poxa, olha só, eu dei um golpe fatal nele, mas ele ta ai vivo, bebeu do meu sangue e ainda deferiu um golpe em si próprio para fazer um círculo de sangue no chão, tá invocando o capiroto em campo, mudou de cor e ainda quer deferir um golpe no seu próprio coração. Nossa, que coisa legal, vou esperar e observar...'' :nunca: 

Kimimaro é mais rápido, tem um taijutsu superior (o mangá tá ai para qualquer um ver e o databook também), tem ataques a longo alcance, tem uma técnica que o Hidan não tem resposta EM QUALQUER MOMENTO DA LUTA EM QUE FOR APLICADA (Sawarabi no Mai), mas juram que o Hidan vai vencer o Kimimaro com o ritual. :nunca:

Kimimaro tem BOAS chances de vencer essa batalha, mesmo sem conhecimento, pois com conhecimento, seu favoritismo é EVIDENTE.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Gente, me expliquem uma coisa...

Kimimaro tem cara de tapado ? Sério, pq vocês juram que basta Hidan tirar uma gota de sangue da pessoa que a luta acabou.

Se ele tirar o sangue sem conhecimento o Kimimaro tem bola de cristal pra adivinhar oque tá acontecendo?

A verdade é que o Hidan AINDA PRECISA beber do sangue, fazer com parte do sangue um círculo satânico no chão, alterando sua fisionomia lá e depois ainda deferir um golpe fatal em si mesmo.

Aqui vc já auto-serespondeu não demora 5 segundos pra lamber o sangue , e a partir do momento que vc disse "deferir um golpe fatal em si mesmo" vc já auto declaro a Vitória do Hidan.
Ele pode desenhar o sangue antes da luta começar isso já foi mostrado.
Spoiler :

Depois e só lamber o sangue e entrar e dar o golpe Final e fim de luta.
Spoiler :

Kimimaro iria ficar olhando e falar, ''poxa, olha só, eu dei um golpe fatal nele, mas ele ta ai vivo, bebeu do meu sangue e ainda deferiu um golpe em si próprio para fazer um círculo de sangue no chão, tá invocando o capiroto em campo, mudou de cor e ainda quer deferir um golpe no seu próprio coração. Nossa, que coisa legal, vou esperar e observar...'' :

Se ele já desenho o círculo e lambeu o sangue e deferiu o Golpe em si mesmo a luta já acabo e oque esse vídeo tem aver com a luta?
Nesse video tinha preparação+armadilha+conhecimento]
Hidan tava sem o cabo e a sua Foice que foi estorada no começo do combate contra Tome 10 e Kakashi.
Spoiler :

Contra o Asuma ele pego o Sangue a distância e depois entro no círculo que já estava desenhado e tanto faz se ele vai desenhar antes ou depois é o Kimimaro não sabe oque tá acontecendo aquilo pode ser confundido com o armadilha ou algo do Tipo. Ele não sabe pra que serve.
Como disse ele nem precisa se aproximar pra pegar p sangue a Média-Curta ele já consegue ele é bom no Taijutsu.
Spoiler :

Kimimaro é mais rápido, tem um taijutsu superior (o mangá tá ai para qualquer um ver e o databook também), tem ataques a longo alcance, tem uma técnica que o Hidan não tem resposta EM QUALQUER MOMENTO DA LUTA EM QUE FOR APLICADA (Sawarabi no Mai), mas juram que o Hidan vai vencer o Kimimaro com o ritual.

Me mostre uma página do manga que ele usa o Sawarabi no Mai no começo da luta.
Até esta técnica ser usada ele já teve o Sangue coletado.
O Taijutsu tão superior que foi acertado pelo Lee em recuperação e depois foi acertado pelo Lee Bêbado várias vezes não estou subestimado o Lee ele é sim um bom Tai User mas ele nem tava com os Gates abertos qnd acerto o Kimimaro , o Hidan so precisa de um golpe sobe a pele uma gota de sangue.
Além do mais Asuma+Kage (conhecimento da Imortalidade).
E Kakashi 1MS (conhecimento Total) Trocaram uma pancadaria no Taijutsu na qual Hidan se mostro bem rápido e Habilidoso.
Spoiler :

Além do mais Kimimaro começa luta na forma Base na qual o Hidan e mais rápido quando Kimimaro tá na Base ele só fica com velocidade acima com o Juin ativado.

Kimimaro tem BOAS chances de vencer essa batalha, mesmo sem conhecimento, pois com conhecimento, seu favoritismo é EVIDENTE.

Com conhecimento só vence com Sawarabi no Mai tirando isso , 99% dos golpes só fariam perfurações no Hidan e já foi mostrado que perfurações e órgãos internos não fazem efeito no Imortal.
Spoiler :

Sem conhecimento o Hidan vence pelo fato de ele começar a luta no Taijutsu sem o Juin ativado ele tem que perceber 3 etapas

1- Imortalidade
2- Sangue
3- Ritual

No meio de uma batalha os dois tem Taijutsu igual se fala de DB(Não gosto de usar isso como parâmetro mas ok).

Databook Kimimaro: 30.5
Databook Hidan: 31.5

"Databook tá aí pra provar"

E quem disse que Databook vence luta me explique então Asuma com 4.5 Tai 4.5 Vel foi derrotado por Hidan 4.5 Tai 3.5 Vel e o Imortal ainda desvia do Kage mane.

Asuma Databook 32.5
Kakashi Databook 34.5

"Databook tá aí pra provar"

Hidan enfrento os dois 1 venceu outro Empato No Taijutsu.

A sua análise não convenceu vc simplesmente desmereceu o Hidan de todas as maneiras e engrandeceu Kimimaro , gosto do Kimimaro ele o Hidan,Kakuzu e Kakashi tão entre meu personagens favoritos sei da capacidades de todos eles.

Se o Sasori tivesse na comparação contra um Ninja tipo (Kakashi,Kakuzu,Kisame,Orochimaru e Deidara).
Tenho certeza que sua análise seria bem diferente, e a gente sabe que ele o Sasori perde pra todos esses que citei. Mas sua análise seria completamente favorável pra ele.

Agora vaza daqui e vai procura um Tópico do Sasori ou Nagato pra vc encher o saco com sua opiniao de Fanboy com argumento de merda.

Hidan leva essa luta.

more_horiz
Se ele tirar o sangue sem conhecimento o Kimimaro tem bola de cristal pra adivinhar oque tá acontecendo?

Não, mas também não é uma ameba para ficar parada esperando o Hidan realizar suas ações. Para Kimimaro ser acertado pelo Hidan, certamente ele teria que ser pego com a guarda baixa, para isso ocorrer, MUITO provavelmente, será com o Hidan o enganando após o Kimimaro dar um golpe fatal.

Com isso, já fica NÍTIDO que o Hidan não é um ser humano comum e provavelmente é imortal (algo que o Hidan pode até frisar logo depois). Segundo, ele veria que o Hidan retirou seu sangue (caso consiga né) e o ingeriu. Ao fazer isso, mudou de cor, ficando preto, com marcas brancas por todo o corpo. E tem um círculo de sangue feito no chão, na qual o Hidan está dentro. 

Se fosse você, faria o que ao ver uma situação dessa ? Esperaria para ver o que acontece ou atacaria ?

Por favor né, não precisa ser um gênio para tentar evitar esse processo. Basta perceber que um cara que não morreu para um ataque LETAL e que LITERALMENTE BEBEU SEU SANGUE E MUDOU DE COR não fez isso por fetiche/tesão ou o caralho a quatro e sim pq está planejando algum contra-ataque devido a uma altamente provável imortalidade, mesmo que inicialmente você não saiba que aquele ritual seja um vínculo sanguíneo entre vocês.

Hidan vs Kimimaro  01.png

Randons descobriram de imediato que o Hidan era imortal. E o próprio ainda frisou isso logo depois.

Hidan vs Kimimaro  06.png

E o pior, ainda deu a informação no início da batalha que seu ataque envolve uma ''OFERENDA CERIMONIAL'', ao mesmo tempo que faz um círculo de sangue no chão.

Preciso dizer o quanto isso é estranho ?? Ainda que ele não falasse nada, o círculo por si só já não te levantaria suspeitas ?

Alguém disse acima que o Hidan não é burro o bastante para falar do seu ritual sem pensar em um plano de ataque, mas a realidade é que ele nunca fez questão de esconder isso.

Spoiler :

Hidan vs Kimimaro  07.png

Nem foi necessário o gênio Shikamaru para entender o ritual. Os Jounnins de Konoha e o Asuma ligaram os pontos e descobriram tranquilamente que ambos os corpos estavam ligados.

Hidan vs Kimimaro  02.png

Eu até concordo que seria forçado se de primeira o Kimimaro entendesse a técnica  como o Shikamaru e já evidenciasse a relação do círculo com o ritual, não nego, mesmo que a técnica em si não seja complexa. Mas agora, querer que o Kimimaro fique parado enquanto o processo acontece, ai já é abusar demais.

Kimimaro tem jutsus a longo alcance e de uso rápido, ao contrário do Shikamaru ou dos ataques daqueles Jounnins. 

Hidan vs Kimimaro  Latest?cb=20160810185829&path-prefix=pt-br

Só com essa técnica ele já poderia interceptar o ritual do Hidan antes dele ser completado.

Segundo...

Kimimaro não conhece o Hidan, mas o Hidan conhece o Kimimaro ?

Hidan sabe que o Kimimaro tem uma Kekkei Genkai que regenera seus tecidos ? Hidan sabe que o Kimimaro pode criar camadas ósseas de proteção por debaixo da sua pele ? Hidan sabe que o Kimimaro tem o Juuin e uma resistência MONSTRUOSA, a ponto de resistir a toneladas de areia sobre sua cabeça, mesmo tendo uma doença CARDÍACA (diga-se de passagem) letal e estando com seu corpo já em estado terminal (palavras do próprio Kabuto) ?

Pois é... Parece que o conhecimento não favorece só ao Hidan. Além do mais, o motivo pelo qual o Shikamaru e o Asuma conseguiram derrotar o Hidan da 1ª vez (Kakuzu precisou intervir), foi pq o Hidan não calava a boca falando do seu ritual, da dor conjunta, da sua oferenda, a ponto de TODOS ali entenderem o vínculo que foi gerado entre ele e o Asuma. O próprio Shikamaru evidenciou que foi FÁCIL ver que o círculo no chão era a fonte do ritual. E o pior, o Hidan, mesmo sabendo do nível do Asuma e do valor que ele tinha para a Akatsuki, queria brincar com o mesmo, sendo que deferiu 2 golpes não fatais no Asuma antes de decidir acabar com a luta com o um golpe no coração. Se de primeira ele já tivesse feito o golpe no coração, Asuma teria perdido ali mesmo, sem que o Shikamaru pudesse interferir a tempo.

A culpa é de quem ? Do próprio Hidan. Ele não é burro apenas por não ter feitos analíticos/estratégicos (sim, de todos os shinobis do mangá, ele foi um dos que menos demonstrou inteligência em batalha) , ele é burro pq é impulsivo e ataca sem pensar, ele é burro pq superestima sua imortalidade e fica a batalha inteira dando pistas de como funciona seu ritmo de ataque, ele é burro pq mesmo após ter sido pego pelo Kage Mane do Shikamaru no início da batalha e tendo visto que o jutsu era de paralisia por meio de sombra, ele quis brincar de atacar o Asuma, mesmo estando em desvantagem numérica e foi pego novamente pela técnica. 

Então, oq te faz pensar que, na pior das hipóteses para o Kimimaro, o Hidan iria de cara já deferir um golpe mortal no Kimimaro ? Isso considerando a hipótese de que ele complete o ritual.

Eu não estou aqui AFIRMANDO QUE NÃO IRÁ, estou dizendo que pelo apresentado do Hidan no mangá, a sim uma GRANDE possibilidade dele mesmo perder a batalha que poderia ter alguma vantagem por ocasião de sua própria personalidade.

Segundo...

Hidan vs Kimimaro  Naruto-4195

Kimimaro resistiu ao Sabaku Kyuu apenas com sua resistência própria + Juuin nível 1, a mesma técnica que tem a propriedade de comprimir e esmagar os órgãos do corpo humano, a ponto de esmagar completamente o braço do Deidara.

Se o Hidan conseguir eventualmente completar o ritual e deferir um ataque MORTAL no Kimimaro, o que me garante que o Kimimaro morreria ?

Depois o Kimimaro foi soterrado em meio a avalanche de areia do Gaara, seguida do Sabaku Taisou, que é definida como sendo a versão mais potente e em grande escala do Sabaku Soso (a que citei acima) e mesmo assim não aconteceu NADA com o Kimimaro.

Por fim, foi soterrado até 200 metros de profundidade e a pressão em nada afetou o seu corpo.

Hidan vs Kimimaro  18.jpg

Hidan vs Kimimaro  16.jpg

O próprio Orochimaru disse que a estrutura óssea do corpo dos shinobis do clã Kaguya os tornam imunes a ataques físicos.

O que te faz pensar que um golpe que nem sequer causou morte instantânea ao Asuma (ele demorou um bom tempo até morrer), se acertasse o Kimimaro (o que já seria extremamente difícil de acontecer) iria matá-lo ? Um cara com uma resistência ABSURDA, com regeneração e que ao contrário das condições terminais em que estava em sua luta contra o Gaara, aqui está 100% ?

Entenda que não estou dizendo COM CERTEZA que o Kimimaro vence. Mas existe uma série de condições e ''poréns'' nesse ritual do Hidan, que JAMAIS faria com que fosse fácil ele conseguir tirar proveito disso em uma luta diante do Kimimaro.

Sempre que vejo uma luta do Hidan em que é sem conhecimento as condições, vejo argumentos forçados falando das supostas estratégias do Hidan em aproveitar de seus recursos e tratando o oponente como se fossem irracionais.

E curiosamente, são membros impulsivos e prepotentes que nem o próprio Hidan, a ponto de estarem perto ou já terem sido banidos do fórum por desrespeito a outros membros. :nunca:

E no tocante ao que você disse sobre minha ''parcialidade''...

Se eu sou fã do Sasori e do Nagato como você mesmo disse, pq eu teria razões para superestimar o Kimimaro ?? 

E não, não acho que o Sasori vença todos eles. Kisame e Kakasho são favoritos e os demais seria uma luta equilibrada. Mesmo que eu desse vantagens para o Sasori, isso em NADA vem ao caso. Ainda mais com essa de ''a gente sabe''. kkkkkk

Mas se quiser ignorar todas as capacidades do Kimimaro ofensivas e defensivas e acreditar firmemente que o ritual com certeza teria êxito, fique a vontade então. E eu não destrinchei como o Kimimaro venceria, de fato, só o Sawarabi ou decapitação teriam êxito. Eu foquei nos pontos em que você levantou apenas para mostrar que o Kimimaro tem tantas chances quanto o Hidan em uma luta sem conhecimento.

more_horiz
hidan não tem conhecimento nem meios de lidar com o sawarabi, por esse motivo ele perde aqui

more_horiz
O Sawarabi No Mai ele não usa no começo da luta Já o Hidan foca num estilo de luta Taijutsu o mesmo do Kimimaro eo Hidan foca diretamente no Ritual o Kimimaro não sabe da Imorlidade não sabe que ele precisa do sangue e tbm não sabe sobre o Ritual.

Esses tiros de dedos nunca impediriam do Hidan completar o Ritual ia ser até pior pelo simples fato de que se ele tivesse entrando no Ritual ou desenhando depois do sangue coletado quem ia se ferir ia ser o Kimimaro e outra coisa so iriam fazer perfurações no Hidan e eu ja mostrei oque perfurações fazem com ele, o Hidan aguenta tudo com a Imortalidade.
Hidan vs Kimimaro  Gifhid13

O Kimimaro só usa essa tecnica Sawarabi no final de uma luta não usa logo de cara já o Hidan partiria pro curto alcance arrancaria o sangue e já estaria com o Ritual pronto dando o golpe final nele.

more_horiz
É bizarro os argumentos apresentados a favor do Hidan.

Não me entra na cabeça como alguém de velocidade e Taijutsu inferior ao Kimimaro possa pegar sangue do mesmo?.. Sendo que Kimimaro pode lutar a distância também .

more_horiz
Hidan é um dos personagens mais fracos pra se lidar sem conhecimento, enquanto com conhecimento ele nem pega nível akatsuki.

Hidan vence essa apenas por esse ponto, mas Kimimaro Juin 2 é superior (porém poderia morrer pela doença).

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Se o Hidan conseguir eventualmente completar o ritual e deferir um ataque MORTAL no Kimimaro, o que me garante que o Kimimaro morreria ?

Depois o Kimimaro foi soterrado em meio a avalanche de areia do Gaara, seguida do Sabaku Taisou, que é definida como sendo a versão mais potente e em grande escala do Sabaku Soso (a que citei acima) e mesmo assim não aconteceu NADA com o Kimimaro.

Por fim, foi soterrado até 200 metros de profundidade e a pressão em nada afetou o seu corpo.

O próprio Orochimaru disse que a estrutura óssea do corpo dos shinobis do clã Kaguya os tornam imunes a ataques físicos.

O que te faz pensar que um golpe que nem sequer causou morte instantânea ao Asuma (ele demorou um bom tempo até morrer), se acertasse o Kimimaro (o que já seria extremamente difícil de acontecer) iria matá-lo ? Um cara com uma resistência ABSURDA, com regeneração e que ao contrário das condições terminais em que estava em sua luta contra o Gaara, aqui está 100% ?

Entenda que não estou dizendo COM CERTEZA que o Kimimaro vence. Mas existe uma série de condições e ''poréns'' nesse ritual do Hidan, que JAMAIS faria com que fosse fácil ele conseguir tirar proveito disso em uma luta diante do Kimimaro.

Sempre que vejo uma luta do Hidan em que é sem conhecimento as condições, vejo argumentos forçados falando das supostas estratégias do Hidan em aproveitar de seus recursos e tratando o oponente como se fossem irracionais.

E curiosamente, são membros impulsivos e prepotentes que nem o próprio Hidan, a ponto de estarem perto ou já terem sido banidos do fórum por desrespeito a outros membros.

De todos os comentarios que eu ja li na minha vida esse foi o mais merdado de todos os tempos.

Esse comentario foi tão ruim que deu vontade de ir no banheiro soltar um colosso numero 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se tu fico Lokao cara o Ritual afeta diretamente os orgãos internos pela sua logica quer dizer q na hora que o Hidan for dar um ataque no coração se o cara coloca um escudo na frente ele se protege?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Golpe do Ritual/Maldição é espirutual cara vai diretamente nos orgãos internos que brisa é essa agora então se ele ativar a KG ele não é afetado pelo Ritual?
Com que afirmação vc me diz isso.
Aposto q se eu pergunta aqui nesse Fórum 90% vai discordar de você.

Quando descubriram a Imortalidade dele ele foi pego pelo Kage Mane e tava distraido era 4x1 coisa que não vai acontecer aqui não seja parcial cara.
E quando ele falo "Vamos sentir a dor juntos" ele ja estava com o circulo pronto ali a luta ja era dele.

A partir do momento que ele pega o sangue e entra no Ritual a luta acaba.

O Kimimaro pode tar com juin armadura Anaconda no Orochimaru enrolada na Bunda dele a porra que for a partir do momento que o Hidan pego o sangue e fez o Ritual ja era é Morte a intenção do tópico é Matar/Incapacitar se não fosse assim não iria existir comparações aqui no Fórum.

E esse Coldman é um cara que só fala merda o tempo todo nem leio oque esse cara escreve.
Vcs tão mais preocupados em falar que 2+2 é 5 do que ver oque o Mangá/Anime mostra.
Oque o meu banimento tem aver? Fui desbanido se vc não sabe no dia que tomei Banimento eu tava certo tanto que Desbaniram entendeu.

Sabe oque isso quer dizer?
Que eu so o cara mais Bad Ass do Fórum :km1:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos