Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeaser Trailer de "O Rei Leão"  EmptyTeaser Trailer de "O Rei Leão"

more_horiz

Saiu também o primeiro poster:

Teaser Trailer de "O Rei Leão"  DspCA2OUwAAr7kI

Os 3B de bilheteira vem.

descriptionTeaser Trailer de "O Rei Leão"  EmptyRe: Teaser Trailer de "O Rei Leão"

more_horiz
Mesma coisa do desenho! Deve ficar muito puto esse filme realista, com certeza vou ver.

descriptionTeaser Trailer de "O Rei Leão"  EmptyRe: Teaser Trailer de "O Rei Leão"

more_horiz
Sei não... ainda sou muito apegada a versão animada kkk.

more_horiz
Tá simplesmente incrível!
Eu vibrei só de assistir esse teaser. Eu não tava botando fé nesse filme, mas pelo jeito vai ser muito boa a adaptação. Rei Leão fez parte da minha infância, assistir isso vai ser muito nostálgico.

more_horiz
O CGI está maravilhoso demais!!! Arrepiei toda quando começou a tocar aquela música 

Nem vi a morte do Mufasa e já chorei. 

Teaser Trailer de "O Rei Leão"  Gretchen-chorando

more_horiz
Esse Rei Leão faz parte da minha infância eu vi o Mogli o Menino Lobo o filme de desenho e o Filme Atual e agora vou ver esse Rei Leão kkkk.

more_horiz
Não tem muito o que falar. O trailer ne mostra os bichos falando, apesar que Mogli é basicamente um exemplo do que esperar nesse quesito. Esse tipo de filme é mais o tipo que eu assistiria em casa, no sofá. Mas deve ultrapassar 1 bilhão na bilheteria facilmente, 2 já acho muito difícil, 3 é impossível.

Fora os Irmãos Russo, Jon Favreau deve ser atualmente o diretor mais cotado da Disney. Homem de Ferro 1 e 2, Mogli e futuramente Mogli 2, O Rei Leão, série live-action de Star Wars 'The Mandalorian'. E ainda aparece nos filmes da Marvel como o Happy.

more_horiz
Estou confiante que esse filme vai ser maravilhoso.

Além de ser uma obrigação da Disney fazer um filme no mínimo incrível para esse clássico, há também pessoas muito boas envolvidas na produção, começando pelo diretor que é o mesmo de Mogli que foi um filme incrível e as escolhas para as dublagens que vai contar com Donald Glover, Beyoncé e até a voz original do Mufasa na versão clássica do filme.

Trilha sonora é algo que nem precisa se preocupar, Disney não decepciona nesse quesito nunca.

more_horiz
Bagulho lindo da porra. :kanji:

more_horiz
Enquanto muitos estão aguardando a morte do Mufasa em 4K, eu estou esperando essa cena aqui:

Uma pena que Jorgeh Ramos morreu antes de voltar a dublar o Scar

more_horiz
Que coisa mais FOFA,né.

Esse filme vai explodir muito!

Eu posso finalmente ver o Mufasa morrer em 4K. :sam: :pat:

Mas se não for parta ele cair e gritando: "Eu sou bichaaaaaaa" eu nem assisto. :math2

more_horiz
Esse filme vai ser foda.
:s2: vai me fazer chorar horrores, mas por nostalgia eu vou dar uma chance.

more_horiz
Eu queria que fosse feito com leões de verdade,esses bichos estão muito artificiais.

:math2

more_horiz
Annynhah escreveu:
Eu queria que fosse feito com leões de verdade,esses bichos estão muito artificiais.

:math2

Ia ficar parecendo com aqueles filmes de cachorros engraçalhados que passam na Sessão da Tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos