Kawaki e Hima conversando foi uma das melhores coisas desse capitulo, depois do jeito que ele tratou a Sarada pensei que ele seria ríspido com a Hima, mais não, ele foi todo atencioso quando ela estava explicando o conceito do sinal de reconciliação.
Gostei desse novo up do Karma, quer dizer, além de absorver ninjutsu e poder libera-los ainda aumenta as capacidades físicas além de ninjutsus do usuário, se esse Karma já faz tudo isso, me pergunto o quão poderoso o Jigen é, já que o karma dele aparenta ser muito mais poderoso.
Se eu entendi bem, Kawaki não só é incapaz de usar chakra parece que ele não tem chakra(?)
Hinata não apareceu mas fizeram uma referência a ela com os lírios no vaso que o Kawaki comprou.
No fim gostei bastante do Kashin no final descobrindo sobre o Kawaki estar na casa dos Uzumakis, fico pensando se vamos ter algum tipo de ação por parte do Kashin vs Naruto e Hinata ou se vamos apenas ter ele observando tudo e não fazendo nada, mais cada capitulo fica mais claro que o Kashin é o Jiraya, embora eu prefiro que seja um filho dele.