Abaixo seguem os links de algumas entrevistas antigas de Miura que a galera do TBH traduziu:
Entrevista de 1999
Entrevista de 2000
Entrevista de 2002
Desfrutem
Entrevista de 1999
Entrevista de 2000
Entrevista de 2002
Desfrutem
Eumenes escreveu:Quando minha proposta for aprovada, e uma área só Seinen for criada, haverá um setor só de Berserk. E esse seu monte de tópicos serão movidos pra lá.
Chapéu de Palha escreveu:Eumenes escreveu:Quando minha proposta for aprovada, e uma área só Seinen for criada, haverá um setor só de Berserk. E esse seu monte de tópicos serão movidos pra lá.
Interessante!
Ficarei no aguardo.
Eumenes escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Eumenes escreveu:Quando minha proposta for aprovada, e uma área só Seinen for criada, haverá um setor só de Berserk. E esse seu monte de tópicos serão movidos pra lá.
Interessante!
Ficarei no aguardo.
Apreciaria se pudesse dar uma força aqui: https://www.forumnsanimes.com/t78993-mudanas-no-comando-do-frum#1410097
Chapéu de Palha escreveu:
Meu caro, admiro muito a sua boa vontade e presteza, mas penso que és em vão, já que a maioria do pessoal daqui, sobretudo o ADM GERAL, não gostam nem acompanham mangás e animes do estilo de Berserk. A maioria das pessoas daqui gostam mais de animes estilo Naruto, One Piece, Bleach, Nanatsu no Tazai, Boku No Hero Academia, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, entre outros do gênero.
Sendo assim, não tenho esperanças de que Berserk ou outro do gênero tenha uma área exclusiva aqui.
Mas não custa nada tentar.
Boa sorte.