Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você gostaria que fosse mais explorado na Obra? EmptyO que você gostaria que fosse mais explorado na Obra?

more_horiz
Seja personagem, vila, clã, técnicas etc.

Gostaria de ter visto alguma batalha interessante de Uchiha Shisui (teve OVAs, mas não são canônico), provavelmente nn teremos mais nada dele. Um clã seria o Uzumaki ou o Hyuga, tem chances de ser explorado.

descriptionO que você gostaria que fosse mais explorado na Obra? EmptyRe: O que você gostaria que fosse mais explorado na Obra?

more_horiz
Eu gostaria que tivessem explorado mais personagens interessantes como o Shisui, que você citou. Ele é um personagem muito legal. Além de ser alguém bem poderoso, tendo um genjutsu considerado por muitos como um dos melhores do mangá, o Kotoamatsukami. Outros personagens que eu gostaria que fossem mais explorado são Tobirama e Hiruzen, sendo que eu queria ver desse primeiro como foram as batalhas e seu governo como em Konoha. Também gostaria que o nível de Kakashi como hokage tivesse sido mais explorado também, mostrando que ele mesmo sem seu sharingan continua sendo forte, mesmo para um kage. Boa tarde.

descriptionO que você gostaria que fosse mais explorado na Obra? EmptyRe: O que você gostaria que fosse mais explorado na Obra?

more_horiz
Cara, seguindo a linha da obra, eu acho q poderiam ter sido feitas em cannon todas as capturas de Jinchuuriki. A akatsuki é um dos pontos altos de Naruto, isso é meio q consenso, então ver tais lutas serem exploradas teria sido bacana.

Pessoalmente, eu gostaria tbm de ver mais do passado. Não necessariamente como parte da obra, mas em gaidens, one shots, esse tipo de coisa.

more_horiz
Eu sempre pensei que veria um hyuuga do nível de um kakashi ou que seria capaz de vencer um akatsuki de peso sozinho. Infelizmente o manga era de viés uchiha.

Eu queria ter visto mais sobre o clã uzumaki e os motivos que faziam eles serem tão temidos ao ponto de serem extintos.
Imagino a quantidade de selos poderosos que eles eram capazes de criar.

more_horiz
Queria que fosse mais explorado a parte administrativa dos Kages, as guerras, a formação das vilas, a diplomacia, alguns clãs que podem ser fodões como Shimura, Terumi além dos já citados acima.

Also:
Cara, seguindo a linha da obra, eu acho q poderiam ter sido feitas em cannon todas as capturas de Jinchuuriki. A akatsuki é um dos pontos altos de Naruto, isso é meio q consenso, então ver tais lutas serem exploradas teria sido bacana.

more_horiz
Mano tem muita coisa que queria que fosse mostrado/ explorado ..

1- Queria que mostrasse como  aconteceu e porque o clã Uzumaki foi extinto , e o que aconteceu com clã Senju , onde foi para o resto , quem é esse resto , temos muito pouco dos membros que originaram konoha e controlaram ela por anos (3 dos Hokages são Senju )  ..

2- queria um flashback ou sei lá , da captura dos Jinchuuriki , são personagens importantes para obra , shipudeen girou em torno da captura de seus bijus ..

3- queria que explorasse os kages que não foram mostrados ,pelo menos desse o nome deles ou citasse uma informação de como morreram, de qual família eram  , poderiam mostrar Rasa vs Kimimaro e Orochimaro , Sandaime vs sasori ,Tobirama e raikage vs força kinkaku e etc , seria muito benéfico para obra , combates nível kage ..

4_ poderia mostrar interior das vilas ,como funciona treinamento,política  , administração , tipo da uma ênfase nas demais que não fosse konoha , mostrar o que cada uma tem, como funciona , quais são os mecanismos de defesa e etc  ( algumas já foram apresentadas em bruto , como é o caso da névoa e iwakagure )

5- poderiam mostrar quais são os kekken genkai de cada vila e explicar o que são eles ,o que fazem , quem tem , quais são os clãs de cada vila  , quais são os clãs que ainda existem ..

6- poderiam mostrar sobre a floresta das lesmas ,já que sabemos que existe

7- poderia mostrar quem são os membros das famílias ,por exemplo não sabemos quem é mae do metal Lee até ainda ..

8- Tenho muita curiosidade para ver o período sangrento da névoa , como foi exame chunnin do Zabuza , como ninjas como Mei terumi user de 2 kekken genkai assumiram e mudaram vila , queria ver como o sambista ficou solto no lago , qual era o teste para se escolher e virar um espadachin da névoa , o treinamento feito por eles para lutar na névoa e etc ..

9- como é criado um humano sintético , o que tem que usar e etc , seria legal , visto que é era de humanos sintéticos agora em bruto , explorar se eles tem alma e porque um dura e outros não , o que há de errado

more_horiz
Queria Gaidens sobre os Irmãos Senjus, mais sobre sua vida e morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos