Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luta de abertura da 20ª Temporada JVS - Schiffer vs Lobão

+8
Elter
Meliodas, o Pecado da Ira
Luquinhas
L⍱scivi⍱
Wick
Masked
Schiffer
Saeker
12 participantes

descriptionLuta de abertura da 20ª Temporada JVS - Schiffer vs Lobão EmptyLuta de abertura da 20ª Temporada JVS - Schiffer vs Lobão

more_horiz
SCHIFFER

Ficha Uchiha

Status: 

• Ninjutsu: 6 
  • Genjutsu: 0 
  • Taijutsu: 0 
  • Chakra: 6 
  • Stamina: 8 
  • Velocidade: 10 
  • Inteligência: 10

Jutsus:

• J1: Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu
  • J1: Izanagi
  • J1: Kuchyose: Ostra Nidaime

Habilidades:

• H1: Jiton (Livre manipulação e criação de satetsu).
  • H1: Souma no Jutsu
  • Curinga: Mestre dos Venenos

Bônus da ficha:

•  Mangekyou Sharingan (Choku tomoe)
  •  Diferenciação de chakra
  •  Fluidez perfeita dos movimentos
  •  Facilidade em identificar Genjutsus
  •  reflexos/percepção apurada concedidos pelo sharingan (Capacidade de analisar os movimentos adversários).
  •  Copiador (Capacidade de copiar qualquer Jutsu elemental, de Rank A ou inferior).
  •  Susano'o Costela Liberado.

Bônus de Status:

• Doton: Chidōkaku - Rank B elemental
  • Controle perfeito do chakra
  • Análise antecipada dos movimentos adversários
  • Raciocínio rápido - análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário
  • Capacidade avançada de criação de estratégias e combos
  • Reflexos apurados
  • Leitura de selos adversários
  • Uso de selos instantâneos

Luta de abertura da 20ª Temporada JVS - Schiffer vs Lobão Z4eIBi8

LOBÃO

Ficha Jinchuriki de caudas

Status

• Ninjutsu: 10
  • Taijutsu: 10
  • Genjutsu: 0
  • Chakra: 13 (5 base +3 descendência +5 bônus da ficha)
  • Stamina: 8
  • Inteligencia: 6
  • Velocidade: 4 (1 base +3 descendência), (5 dentro d'água) (+5 no total caso use os 7 Portões de lótus).

Jutsus:

• J1: Chou Baika no Jutsu
  • J1: Bijuu Dama
  • J1: Suiton: Sameodori no Jutsu

Habilidades:

• H1: Jinchuuriki Isobu
  • H2: Descendência Kisame Hoshigaki
  • H2: Descendência Yondaime Raikage
  • Curinga: Corpo Venenoso

Bônus da ficha

• Manto Jinchuriki Nível 1 e 2
  • +5 Chakra
  • Isobu: o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori). O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.

Bônus dos status

• Arma Ninja - Agulhas do Haku
  • Controle Perfeito do Chakra
  • 7 portões de lótus
  • Proteção dos pontos vitais
  • Análise dos pontos vitais do adversário
  • Suiton: Dai Bakusui Shoha - Rank A elemental
  • Meisaigakure no Jutsu - Rank A neutro
  • Kage Bunshin no Jutsu - Rank A neutro
  • Ninpou: Doku Giri - Rank B neutro

descriptionLuta de abertura da 20ª Temporada JVS - Schiffer vs Lobão EmptyRe: Luta de abertura da 20ª Temporada JVS - Schiffer vs Lobão

more_horiz
Conhecimento: Suiton: Sameodori no Jutsu.

descriptionLuta de abertura da 20ª Temporada JVS - Schiffer vs Lobão EmptyRe: Luta de abertura da 20ª Temporada JVS - Schiffer vs Lobão

more_horiz
:fry:

more_horiz
Conhecimento: Shinten Kugutsu Juin no Jutsu.

more_horiz
Grande luta pra acompanhar, tirar dúvidas e ganhar inspiração. Dois grandes Shinobis. Que vença o melhor Luta de abertura da 20ª Temporada JVS - Schiffer vs Lobão 150950350

more_horiz
Arrasada! De um lado temos um jogador forte e muito inteligente (tô louca para ver qual vai ser a estratégia do Schiffer com essa ficha Uchiha), do outro temos o Lobs com uma ficha arrasadora: ácido + suiton + Taijutsu.

Que vença o melhor.

more_horiz
J= Luta Jovem
V= Luta Virgem
S= Luta Solitária

JVS= Jovens Virgens Solitários.

Torneio dos comedor de pepekas virtuais.

Lutem Otakus kkkk.

more_horiz
Como ex-adm e agora um revolucionário, irei observar esta bagaça, boa sorte aos dois, se fosse uma luta transmitida na tv eu ia estar em um clube de mulheres peladas

more_horiz
Comentando pra acompanhar! :math2

more_horiz
Mas veja só: o mundo dá muitas voltas :GG:

Essa ficha do Schiffer deixa até o Itachi no chinelo :lisa:

A Ficha do U1 é fodástica :super:

Vejo vantagens para o jogador U1

more_horiz
Boas as fichas

Curti mais a do Lobolino, já que era uma das minhas opções de fichas

Que comecem a putaria
Ops
Que comecem as bíblias
Ops²
Que comecem os JOGOS !

more_horiz
Opa, uma luta boa, vamos acompanhar :neves:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Faz tempo que estive com esse combo na cabeça na verdade. Quis me deixar de forma extremamente vulnerável, quantas mais formas de morrer melhor para mim. Em suma, minha ficha foi feita para enfrentar adversários poderosos que possuam inúmeras formas de me matar. Diria até que há um certo masoquismo por trás desse personagem que criei.

Não é preciso entender muito de JVS para ver que a ficha do Pedro possui inúmeras formas finalização. E cada uma delas seriam efetivas sem sombra de dúvida. E é exatamente isso que eu busco: que ele me mate.

Esse será provavelmente meu único post, infelizmente eu tempo pouquíssimo tempo. Nem deveria me comprometer com o JVS. Por motivos pessoais o post do @Lobão só vai sair mais tarde.

Não possuo necessidades de ficar falando sobre defesa ou sobre ataque. Todos recursos com exceção do Izanagi, Souma e Shiten estão ali como segundos recursos. Então exemplificarei o que eu quero fazer para dizer sem sobra de dúvidas que é impossível que meu adversário consiga vencer isso. Não me importaria se ele fosse Naruto, Hashirama ou qualquer outro personagem que possui muito mais calibre que ele. Qualquer um estaria sujeito a ter sua alma devorada pelo Shiten.

Seria possível fazer um combo que se meu adversário ousasse me atacar de QUALQUER FORMA, resultasse em derrota eminente? Esse é o intuito. Primeiro vamos entender sobre o Souma/consciência e o conceito de alma que foi abordado no Naruto.

Uma das capacidades mais interessantes do Souma é a capacidade de conseguir abrigar duas almas em um mesmo corpo, bem como uma mesma consciência. É possível inclusive que um dos irmãos lute enquanto o outro está adormecido [1], isso abre um leque de possibilidades enormes. Isso significa que uma consciência é dominante na maior parte do tempo. Não obstante, cada irmão possui pares de olhos, braços, membros, essencialmente DISTINTOS. Aonde quero chegar? Izanagi custa UM olho, e eu tenho QUATRO olhos. E somos SIAMESES, dividimos a mesma consciência, o mesmo corpo. Significa essencialmente que o Pedro precisaria ter sucesso em me finalizar, a grosso modo, TRÊS VEZES, antes que fique realmente debilitado para lutar.

Mesmo que meu intuito seja morrer, vale recordar algo de extrema importância que é um ponto CRUCIAL para a avaliação: eu tenho a inteligência e o calibre do ITACHI, sou um gênio nato que consegue pensar anos a frente, literalmente. Enquanto meu adversário tem a inteligência PRÓXIMA DO NARUTO CLÁSSICO. A discrepância é ridícula. Enquanto os movimentos do meu adversário são lineares e previsíveis os meus são essencialmente calculados e únicos, dando margem de erro para que ele caia no meu combo principal com chance de 100% tranquilamente.

E aonde entra a maldição? Segue a explicação do Wikia:

O usuário desta técnica em primeiro lugar transfere sua mente em uma marionete colocada em algum lugar antes, perto da vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um oponente que se destina. Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' (呪, noroi) desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudam. Consequentemente, o usuário vai ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro da marionete imóvel.

Fonte: https://mangahost1.com/manga/naruto-br-mh34157/469#6

Nos três primeiros segundos de luta, a minha primeira ação seria ganhar distância e utilizar o Chidoukaku passado o delay, fazendo um enorme buraco jogando meu adversário lá dentro. Isso me garantiria duas coisas primordiais: iria me salvar do Sameodori, que é necessário o Bakusui para agir e garantir que meu adversário não veja o que virá a seguir. A armadilha seria armada em MIM MESMO, utilizando UMA das consciências que eu possuo. Lembram da explicação do mangá que postei acima: é plenamente possível lutar com um irmão adormecido. Isso significa que uma das consciências iria para o selo. E a outra, ficaria intacta dominando o corpo.

Lembre-se, a onda de água do Bakusui é usada para depois formar a bolha. Se a água entra toda em um buraco, e estou longe, é óbvio que usar essa técnica é perda de tempo. Com meu Sharingan e minha enorme velocidade e reflexos, conseguiria instantaneamente utilizar os selos e abaixar o solo antes dele sequer pensasse em vomitar a água. Isso justifica o meu conhecimento.

Devo lembra-los do seguinte: a marionete é meramente usada para TRANSFERIR a mente e não levar danos. Esse é o único intuito de usar a armadilha em uma marionete, não existe nada que comprove que não seria possível. Pelo contrário os Yamanaka já fazem isso, transferindo mente de corpo para corpo, consciência diretamente para outra consciência.

Esse selo ficaria escondido no meu corpo, de forma que seria impossível meu adversário notar que já está armado. Vale recordar que ele sabe sim do Shinten, mas o que ele sabe é que a marionete pode ser armada com o selo, e devido a sua inteligência baixa, é garantido que não consiga jamais adivinhar o que está ocorrendo.

Feito isso tenho mais algumas coisas para fazer. A essa altura ele já deve ter saído do buraco, com vários recursos que tem. A segunda coisa que iria fazer então seria causar uma tempestade de areia de ferro com a Satetsu, do qual a intenção não seria atacar ele, tampouco defender, mas sim, cegar completamente, tirar a visibilidade. A única coisa que meu adversário conseguiria ver a frente seria ferro preto que não importa o que faça, permanecerá lá. Em seguida utilizarei a Ostra em uma plataforma de Satetsu móvel que ficaria se movimentando pelo o mapa para terminar de deixa-lo confuso. Devido a sua inteligência e sua pontuação em Genjutsu, é IMPOSSÍVEL ele adivinhar aonde ela ficaria, primeiro por estar sem visibilidade, segundo, por ser meio burrinho, terceiro pela Ostra tiltar os sensores e por último, pelo próprio efeito alucinógeno.

Feito isso, eu literalmente procuraria a morte. Posso morrer com uma pancada, posso morrer envenenado, com um soco; posso morrer desintegrado com uma Bijuu Bomba. Posso morrer espremido, arrastado; posso morrer com um ataque de sua calda, com um chute, com suas agulhas. Mas eu certamente morrerei. E você certamente me matará. E certamente a armadilha será ativada, porque não consegue prever como eu prevejo. Porque sou muito mais inteligente, em luta, e porque sou muito mais imprevisível. E quando isso ocorresse sabe o que ocorreria? A maldição estaria completa. E nesse mesmo instante, utilizaria Izanagi. E sairia ileso, já você infelizmente não teria a mesma sorte. Sua alma estaria no SELO, enquanto eu estaria no seu corpo original. O que iria ocorrer é simples, sua alma/consciência seria desintegrada pela sua própria finalização. Enquanto isso poderia cancelar a maldição e voltar pelo meu corpo são e salvo, devido ao Izanagi que não iria te contemplar, uma vez que o selo não faz parte do eu e o selo é aonde você se encontra.

Fica a critério como alguém vence sem matar o próximo.

Talvez complemente de alguma forma. Vai depender de como será a semana.

more_horiz
Nossa..... Apelou mesmo em.. :ana:

more_horiz
Mas o que diabos foi isso tudo?
Já vi que vou perder na primeira rodada :nunca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos