Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

+3
Shinshi-kun
M. Shadows
Mustang
7 participantes

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyQual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Me

Melhor:2011
Pior:2015/2018/2017

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
O pior foi 2014, pois foi quando Naruto acabou :ninjalx:

O melhor está sendo esse, pois iniciei minha vida sexual ativa e tô pegando todas as minas do meu bairro e da escola.

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
O melhor foi 2016, pois foi meu último ano na escola passada e eu conheci muita gente boa. Também foi o pico da minha autoestima e vontade de viver.

O pior foi 2014, por diversos motivos, mas digo que alguns problemas atuais começaram lá. Enfim, 2015/2017/2018 tão sendo bem mais ou menos.

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Pior: o começo de 2017 foi bem ruim por conta do Exercito, que eu nao queria ter servido, mas mais ou menos nessa mesma epoca do ano acabou ficando fera demais. Mas até entao tinha sido bem horrivel.

Melhor: 2018 mesmo. Tem sido o ano que eu mais peguei mulher, as pessoas ao meu redor notaram um crescimento nao só fisico, mas tambem comportamental em mim (graças ao Exercito btw). Me tornei um pouco menos timido, e por conta disso quase que me aventurei em um relacionamento serio, ma mulheres sao seres demoniacos e meu coracao fragil. Mas nao foi a primeira e com ceretza nao será a ultima




Só um adendo, que 2019 tem tudo para ser O ANO. Voltarei nesse mesmo topico daqui a 12 meses para dizer se estava certo ou errado sobre isso. :yoda:

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
O melhor foram todos. O pior nunca existiu.

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Tive anos excelentes durante o fim do ensino fundamental até acabar o médio, mas sem dúvidas o melhor "ano" eu diria que foi de julho de 2016 até junho de 2017. Autoestima foda, físico foda, barba foda, pegando gente pra caralho e de vez em quando me embriagando kkkk.

Pior ano 2018, principalmente o primeiro semestre, onde meu único ponto positivo foi ter passado em todas as cadeiras com facilidade.

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
O melhor ano da minha vida é este, 2018 e os próximos que virão também serão. Aprendi a "viver o agora" de forma mais desprendida com o passado, aprendi a perdoar os erros que eu cometi; caso contrário, eu estaria no limbo agora.

Os piores momentos da minha vida foram entre o fim de 2014 e o começo de 2017, inclusive, coincide com a época em que eu comecei a "sumir" da internet. Não sei dizer se evitei ou se me livrei do alcoolismo, foi uma época de suscetivos erros e muita melancolia na minha cabeça, à beira de uma depressão. Há inúmeras situações curiosas e engraçadas que vivi nessa época, minha cara de pau não permite que eu tenha vergonha por ter vivenciado todas as merdas, mas não me orgulho - geralmente conto de situações em específico porque é engraçado e eu sou quase um patati e patatá.

A verdade é que em determinadas bolhas sociais em que você se insere, as pessoas glamorizam o consumo desenfreado de bebidas e quanto mais tanker você for, mais foda tu é. Não só os pelos malefícios envolvendo a saúde física, mas também financeiro, mental e social, beber e ficar bêbado é uma verdadeira porcaria. Não virei Universal, se é o que parece pela crítica, mas justamente por ter vivido o pior disso tudo, eu sei que não leva a lugar algum. Quando você vê, sua vida está estagnada e pausada, e as más situações só se acumulam e ficam em looping.

Não significa que eu não tive bons momentos nesse período. Aliás, aprendi muito com tudo. Minha dica é: se não bebe, nem pense.

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Meus melhores anos foram 2014-2015-2016.

Spoiler :


Agora pior ano não sou capaz de eleger, eu vivenciei desde coisas incríveis até horríveis em todos os anos, nunca teve um ano pra mim que foi completamente horrível. Cada problema que enfrentei e erro que cometi me serviu de aprendizado, então sou grata por cada ano que vivi, ainda mais porque os anos de 2014 até 2018 foram aqueles em que encontrei as melhores pessoas da minha vida e quando minha vida amorosa e minhas noites foram mais agitadas. :s2:

Itachi Uchiha escreveu:
O melhor ano da minha vida é este, 2018 e os próximos que virão também serão. Aprendi a "viver o agora" de forma mais desprendida com o passado, aprendi a perdoar os erros que eu cometi; caso contrário, eu estaria no limbo agora.

Os piores momentos da minha vida foram entre o fim de 2014 e o começo de 2017, inclusive, coincide com a época em que eu comecei a "sumir" da internet. Não sei dizer se evitei ou se me livrei do alcoolismo, foi uma época de suscetivos erros e muita melancolia na minha cabeça, à beira de uma depressão. Há inúmeras situações curiosas e engraçadas que vivi nessa época, minha cara de pau não permite que eu tenha vergonha por ter vivenciado todas as merdas, mas não me orgulho - geralmente conto de situações em específico porque é engraçado e eu sou quase um patati e patatá.

A verdade é que em determinadas bolhas sociais em que você se insere, as pessoas glamorizam o consumo desenfreado de bebidas e quanto mais tanker você for, mais foda tu é. Não só os pelos malefícios envolvendo a saúde física, mas também financeiro, mental e social, beber e ficar bêbado é uma verdadeira porcaria. Não virei Universal, se é o que parece pela crítica, mas justamente por ter vivido o pior disso tudo, eu sei que não leva a lugar algum. Quando você vê, sua vida está estagnada e pausada, e as más situações só se acumulam e ficam em looping.

Não significa que eu não tive bons momentos nesse período. Aliás, aprendi muito com tudo. Minha dica é: se não bebe, nem pense.


Olha, de vdd, até me emocionei com essa confissão, são poucos que tem essa mesma cabeça, parabéns!! :ownx:

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Meu melhor definitivamente foi esse ano, 2018, apesar de todos os dramas das pessoas a minha volta e etc., eu evolui muito no que tange minhas relações sociais. O pior definitivamente foi 2015-2016, que eu era literalmente uma ilha.

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Beauty escreveu:
Meus melhores anos foram 2014-2015-2016.

A virada do ano de 2014 pra 2015 significou mudança total pra mim, eu me mudei, deixei de lado tudo e todos que eu conhecia e tinha um laço acreditando que seria a pior coisa que estaria fazendo na minha vida, mas pra minha surpresa foi uma das melhores coisas que me aconteceu, eu conheci algumas das pessoas que eu mais amo e finalmente amadureci para ver e entender os problemas que gerei, os erros que cometi e as consequências de minhas próprias ações passadas. Isso me permitiu aprender e ver a vida por um ângulo muito melhor, leva-la com mais seriedade, agir com mais firmeza, criar amizades cada vez mais reais, leais e recíprocas. Eu conheci a pessoa que mais amei na vida, curti a vida como nunca com ela, convivi e viajei demais com ela, foi tudo muito intenso, então chegou as turbulências, segredos vindo a tona, e quando nos separamos, ela suicidou... Quando soube não caiu a ficha na hora, mas depois... Foi a perda mais profunda que eu tive, ficou marcado e se eu relembrar tudo que vivemos, ainda choro... Só que eu agradeço por ter o conhecido e vivenciado tantas coisas boas com ele. Depois tive que superar a perda e isso serviu pra eu amadurecer ainda mais. Na época eu escondi tudo muito bem pra n transmitir esse sentimento aos outros, mas graças as minhas amizades e familiares eu consegui passar por isso. Nisso o resto do ano de 2015 e 2016 representou uma transição positiva de personalidade também, e daí em diante até o fim de 2016 foi só alegria também...


Meu Deus po. Que loucura, do nada um suicídio. Perder alguém é algo extremamente complicado. Perder dessa forma então...
Tenho o psicológico meio fraco pra certas coisas, com certeza começaria a me culpar, mesmo sabendo que não tive nada a ver com isso.

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
@"MShadows"


Eae,2019 foi o ano?


Me-2019 tá sendo foda pra krl pra mim ,pqp..........Mas n supera 2011....

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Melhor ano - 2019, fiz vários amigos, já sou mais velho, logo mais sábio e esperto com relação as pessoas, além de estar talvez, apaixonado....

Pior ano - 2016, perdi tudo que eu mais gostava, além de ser feito de trouxa várias vezes....

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Meu pior foi 2013, sofri bullying à bessa na escola naquele ano. 
O melhor ainda não chegou,no aguardo. :gloria:

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Demony escreveu:
além de estar talvez, apaixonado....


Também te amo -n

Melhor: 2016; Tudo parecia que estava se encaminhando, tava no auge de minha beleza, mas infelizmente não soube aproveitar as oportunidades.

Pior:2017/2018 ; Arrumei um namorado que só me cansou, tanto psicologicamente quanto fisicamente, e isso acabou me atrasando pelo fato de não saber lidar com tudo isso. Ainda estou lidando com as consequências hoje em dia, mas estou mais de boa.

descriptionQual foi o melhor e pior ano da sua vida? EmptyRe: Qual foi o melhor e pior ano da sua vida?

more_horiz
Melhor: 2014 ( ou 2015)

Pior: 2016 ( ou 2013)

Enfim, não quero dissertar sobre eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos