Me
Melhor:2011
Pior:2015/2018/2017
Melhor:2011
Pior:2015/2018/2017
Itachi Uchiha escreveu:O melhor ano da minha vida é este, 2018 e os próximos que virão também serão. Aprendi a "viver o agora" de forma mais desprendida com o passado, aprendi a perdoar os erros que eu cometi; caso contrário, eu estaria no limbo agora.
Os piores momentos da minha vida foram entre o fim de 2014 e o começo de 2017, inclusive, coincide com a época em que eu comecei a "sumir" da internet. Não sei dizer se evitei ou se me livrei do alcoolismo, foi uma época de suscetivos erros e muita melancolia na minha cabeça, à beira de uma depressão. Há inúmeras situações curiosas e engraçadas que vivi nessa época, minha cara de pau não permite que eu tenha vergonha por ter vivenciado todas as merdas, mas não me orgulho - geralmente conto de situações em específico porque é engraçado e eu sou quase um patati e patatá.
A verdade é que em determinadas bolhas sociais em que você se insere, as pessoas glamorizam o consumo desenfreado de bebidas e quanto mais tanker você for, mais foda tu é. Não só os pelos malefícios envolvendo a saúde física, mas também financeiro, mental e social, beber e ficar bêbado é uma verdadeira porcaria. Não virei Universal, se é o que parece pela crítica, mas justamente por ter vivido o pior disso tudo, eu sei que não leva a lugar algum. Quando você vê, sua vida está estagnada e pausada, e as más situações só se acumulam e ficam em looping.
Não significa que eu não tive bons momentos nesse período. Aliás, aprendi muito com tudo. Minha dica é: se não bebe, nem pense.
Beauty escreveu:Meus melhores anos foram 2014-2015-2016.
A virada do ano de 2014 pra 2015 significou mudança total pra mim, eu me mudei, deixei de lado tudo e todos que eu conhecia e tinha um laço acreditando que seria a pior coisa que estaria fazendo na minha vida, mas pra minha surpresa foi uma das melhores coisas que me aconteceu, eu conheci algumas das pessoas que eu mais amo e finalmente amadureci para ver e entender os problemas que gerei, os erros que cometi e as consequências de minhas próprias ações passadas. Isso me permitiu aprender e ver a vida por um ângulo muito melhor, leva-la com mais seriedade, agir com mais firmeza, criar amizades cada vez mais reais, leais e recíprocas. Eu conheci a pessoa que mais amei na vida, curti a vida como nunca com ela, convivi e viajei demais com ela, foi tudo muito intenso, então chegou as turbulências, segredos vindo a tona, e quando nos separamos, ela suicidou... Quando soube não caiu a ficha na hora, mas depois... Foi a perda mais profunda que eu tive, ficou marcado e se eu relembrar tudo que vivemos, ainda choro... Só que eu agradeço por ter o conhecido e vivenciado tantas coisas boas com ele. Depois tive que superar a perda e isso serviu pra eu amadurecer ainda mais. Na época eu escondi tudo muito bem pra n transmitir esse sentimento aos outros, mas graças as minhas amizades e familiares eu consegui passar por isso. Nisso o resto do ano de 2015 e 2016 representou uma transição positiva de personalidade também, e daí em diante até o fim de 2016 foi só alegria também...
Demony escreveu:além de estar talvez, apaixonado....