Michê Temer é um covarde , ele representa o que existe de pior no Brasil , ele representa o que existe de pior no ser-humano . Ele é covarde demais para sancionar o aumento do STF e também e covarde demais para não faze-lo , então ele vai esperar até o ultimo dia possível para tomar decição por que é um covarde , ele é como um macho castrado , ele não tem nenhuma virilidade por que foi castrado pela ideologia social-democrata . No ultimo dia é claro que esse lixo vai sancionar o aumento do salário do STF por que ele não é bobo , sabe que vai precisar cdo STF pra tirar ele da prisão . O PT sempre odiou o PSDB , fez tudo que pode para atrapalhar o PSDB , fez todas críticas possíveis o PSDB . O PSDB sempre foi covarde demais para revidar , na primeira eleição de Lula o covarde do FHC não teve coragem de apoiar o Josè Serra , canditado a presidência pelo PSDB . A minha maior alegria nessa eleição não foi ver o Bolsonaro vencendo , minha maior alegria nessa eleição foi ver a destruição do PSDB . Eu mantenho minha opinião , quem toma partido por alguma coisa mesmo que for pelo comunismo é melhor do que quem é covarde demais para sair de cima do muro e o povo concorda comigo , por isso é que o PSDB desapareceu e o PT não .