Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual era o nome do planeta origem dos sayajins? EmptyQual era o nome do planeta origem dos sayajins?

more_horiz
Planeta Vegeta seria o planeta onde os sayajins se refugiaram de alguma coisa, mas vieram de qual planeta, ou seja, planeta de origem?

descriptionQual era o nome do planeta origem dos sayajins? EmptyRe: Qual era o nome do planeta origem dos sayajins?

more_horiz
O nome era Planeta Sadala. O Vegeta sugere isso na conversa entre ele e Kyabe, no capítulo 8 do mangá Dragon Ball Super.

A conversa em questão entre Vegeta e Kyabe :

Boa tarde.

descriptionQual era o nome do planeta origem dos sayajins? EmptyRe: Qual era o nome do planeta origem dos sayajins?

more_horiz
Sadala, achei que era nome do planeta do universo 6 xD, eu pensaria na conspiração que a origem dos sayajins era do universo 6 mas é irmão gêmeo do universo 7 mas...

more_horiz
Sim, Sadala. Por mais que achasse esse nome é um cu.
Sdds quando falava Planeta Vegeta, novo nome do planeta Plant.

more_horiz
Até onde me lembro, o nome do planeta é Sadala, uma referência direta a salada :ref:

Por isso os saiyajins tem nomes que fazem referências a vegetais, seja com trocadilhos ou outras paradas.

Kakarotto >> Carrot >> Cenoura

Vegeta >> Vegetal >> Vegetal

Broly >> Broccoli >> Brocólis

Raditz >> Radish >> Rabanete

Napa >> Napa >> Couve Napa/Repolho Napa

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
O nome era Planeta Sadala. O Vegeta sugere isso na conversa entre ele e Kyabe, no capítulo 8 do mangá Dragon Ball Super.

A conversa em questão entre Vegeta e Kyabe :

Boa tarde.

Ah, eu esqueci de colocar o resto da conversa. Desculpa. Foi um acidente.

A conversa em questão entre Vegeta e Kyabe, porém dessa vez completa :

Edii! escreveu:
Sadala, achei que era nome do planeta do universo 6 xD, eu pensaria na conspiração que a origem dos sayajins era do universo 6 mas é irmão gêmeo do universo 7 mas...

Sim, sim, é. Mas o antigo planeta dos saiyajins do 7° Universo também tinha esse nome.

Gaius escreveu:
Sim, Sadala. Por mais que achasse esse nome é um cu.
Sdds quando falava Planeta Vegeta, novo nome do planeta Plant.

Também acho o nome meio estranho, mesmo. Há, há, há!

Leon Lancaster escreveu:
Até onde me lembro, o nome do planeta é Sadala, uma referência direta a salada :ref:

Por isso os saiyajins tem nomes que fazem referências a vegetais, seja com trocadilhos ou outras paradas.

Kakarotto >> Carrot >> Cenoura

Vegeta >> Vegetal >> Vegetal

Broly >> Broccoli >> Brocólis

Raditz >> Radish >> Rabanete

Napa >> Napa >> Couve Napa/Repolho Napa

É. Verdade. É um jogo de palavras bem bacana.

Boa tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos